Beatriz nos corredores da MK Music...

E o "ralas e enrolas" na MK Music não param mesmo. Nessa última semana, quem andou tirando foto com todo mundo e tendo seu momento de estrela do pop, foi a penteca do reteté Beatriz, que vive acompanhada de seus fãs GGs e agregados (depois falamos sobre esse assunto!!!). 

A cantora foi assediada pelas "produtoras", que não deixaram de dar aquele velho abraço apertado de "me leva daqui" e além disso, a mãezona Yvelise de Oliveira apareceu pra cumprimenta-la. Antes de gravar ao lado da dona da MK com objetivo de elogiar a coletânea inédita, a Bia (ui, quanta intimidade!!!) foi conversar um pouquinho na rádio sobre sua participação no CD "Mãe eu te amo.com 5". Ela falou de sua música e sobre seus futuros projetos na empresa. 

Ao sair da rádio mktreira, foi direto pra frente das câmeras e com um ar desdenhoso, forçou sorrisos e abraços. Sinceramente, foi uma cena muito típica quando os cantores desejam trilhar novos rumos. Quem não se lembra dos últimos momentos de Jozy e Eyshila?

O vídeo é bem "espontâneo". A vovó abre a boca e começa a falar sobre as novidades da gravadora. É claro que seria a coletânea inédita dos dias mães, que mais um ano vem com uma capa triste de feia. A Yve puxa Beatriz pra ver as participações especiais e então, começa aquele blá blá blá medonho. 

O momento mais engraçado foi na hora de falar os nomes de alguns cantores, a vovó citou "Willian Nascimento" e não se lembrou do nome de Gisele e da Michele, então foi logo dizendo "o trio nascimento". Risos. Eita memória boa!!! Outra coisa relevante foi o elogio ao Anderson Freire e a Gislaine & Mylena. Sem dúvidas, esses escravos da vovó abençoados merecem destaque, até porque se não fosse as composições desses três.. Quero nem pensar a situação da MK.

No final, a cantora gravou sua mensagem pra comprar logo o CD e alertou que irá se esgotar rapidinho. Nos conte outra! Esse papo é velho. Em breve estaremos falando mais um pouquinho sobre essa nova coletânea mktreira.

22 thoughts on “Beatriz nos corredores da MK Music...”

  1. Kkkkkkkkkj adoro esses textos do gospel amargo... Atualmente o melhor blog de critica e humor gospel.. Kkkkkk

  2. Seria,melhor se fizesse com todos mas não faz, isso os torna muito limitados já q quer fazer humor pq não faz também com os iurdetes?vc é um iurdete?

  3. Ela já ganhou dois discos de ouro, está participando das duas coletâneas inéditas da gravadora (mãeeuteamo.com e amo você) e ainda vai sair CD novo. Vocês ainda acham que a MK vai tirar ela da gravadora?

  4. Iurdetes São o pessoal da iurd da universal,o dono desse blog quando fala da Ana,eles começam a atacar chamando-as de valadeles e lienetes perguntei porque ele só fala da mk da Ana porque eles não falam dos iurdetes?e outros?não é justo tem que falar de todos se for assim.

  5. Pois é mais parece...até que ele coloca alguns apelidos legais vovó yvelise, A Profeta do cabelo profetico, ficou lindoooooo fê Gosto de você mais seu apelido ficou massa.aquela de Damares ficou ótima ela tem cara de ruim" mesmo.rs

  6. Um blog gospel de critica organizado!!! Ninguem se matando nos comentários! Que bom! hahaha Eu não sei, mas acho que a bia não vai sair ainda não... vms ver né! da MK se espera tudo! haha

  7. Beatriz vai vazar...

    Há boatos de que Marina de Oliveira não quer mais a fofolete "dona do poder" Beatriz em seu cast. Apesar das vendas expressivas, a herdeira felina não tomou simpatia pela cantora (será porque ein?) e não renovará o contrato... Esse babado rolou no Whats da cantora, que encontra-se revoltada com a globo gospel.

    http://falonacaragospel.blogspot.com.br/search/label/Beatriz

  8. Essa Beatriz, só chutando e jogando no mar essa oferenda, que coisa mais ridícula, ela conseguiu ficar pior do que antes kkkkkkkkkkk, esse cabelo tá orripilante, se meus filhos virem essa foto, vão ter um ataque epilético na hora, ainda bem que não tenho filhos kkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!