TOP 10 GOSPEL - OS MAIS CURTIDOS DO MUNDO GOSPEL NO FACEBOOK [2015]

TOP 10 - CANTORES GOSPEL MAIS CURTIDOS DO FACEBOOK 


1. IRMÃO LÁZARO - 8,1 MILHÕES
2. THALLES ROBERTO - 7,1 MILHÕES
3. PREGADOR LUO - 5 MILHÕES
4. ANDRÉ VALADÃO - 4,8 MILHÕES
5. REGIS DANESE - 3,9 MILHÕES
6. KLEBER LUCAS - 3,3 MILHÕES
7. FERNANDINHO - 2,6 MILHÕES
8. NANI AZEVEDO - 1,6 MILHÕES
9. MARQUINHOS GOMES - 1,6 MILHÕES
10. DAVID QUINLAN - 1,4 MILHÕES

TOP 10 - CANTORAS GOSPEL MAIS CURTIDAS DO FACEBOOK


1. ALINE BARROS - 14 MILHÕES
2. BRUNA KARLA - 11 MILHÕES
3. DAMARES - 7,7 MILHÕES
4. CASSIANE - 5,8 MILHÕES
5. FERNANDA BRUM - 5,5 MILHÕES
6. JAMILY - 4,7 MILHÕES
7. LUDMILA FERBER - 4,3 MILHÕES
8. ROSE NASCIMENTO - 4,1 MILHÕES
9. GABRIELA ROCHA - 3,9 MILHÕES 
10. CRISTINA MEL - 3,2 MILHÕES

TOP 10 - BANDAS GOSPEL MAIS CURTIDAS DO FACEBOOK


1. DIANTE DO TRONO - 5,7 MILHÕES
2. AO CUBO - 2,4 MILHÕES
3. OFICINA G3 - 1,9 MILHÕES
4. TRAZENDO A ARCA - 1,6 MILHÕES
5. RENASCER PRAISER - 1,3 MILHÕES
6. VOZ DA VERDADE - 1,1 MILHÕES
7. APOCALIPSE 16 - 919 MIL 
8. CATEDRAL - 865 MIL
9. BANDA REGASTE - 732 MIL
10. LIVRES - 639 MIL

TOP 10 - GERAL/ CANTORES E CANTORAS GOSPEL


1. ALINE BARROS - 14 MILHÕES
2. BRUNA KARLA - 11 MILHÕES
3. IRMÃO LÁZARO - 8,1 MILHÕES
4. DAMARES - 7,7 MILHÕES
5. THALLES ROBERTO - 7,1 MILHÕES
6. CASSIANE - 5,8 MILHÕES
7. FERNANDA BRUM - 5,5 MILHÕES
8. PREGADOR LUO - 5 MILHÕES
9. ANDRÉ VALADÃO - 4,8 MILHÕES
10. JAMILY - 4,7 MILHÕES

DISNEY EM 500 GRAUS

Parece a 'ex-rainha' da música pentecostal brasileira está querendo polemizar mesmo.

A Cassiane, que está fora do Brasil por algumas semanas, anda aproveitando "divamente" suas férias (com o seu dinheirinho, é claro rsrsrs) ao lado de sua linda família (rica). Todos os dias a "poppenteca" posta uma imagem dos ambientes visitados. E você sabe né? Nem tente ligar pra assessoria da cantora para marcar show ou apresentações, porque o período de férias da Cassi é sagrado. São férias de tudo mesmo...

A foto que mais chamou a atenção foi quando ela resolveu fazer um self na frente do castelo da Disney World, em Orlando/USA. É óbvio que no mesmo momento, centenas de fãs assembleianos e pentecas religiosos se manisfestam dizendo que a Disney "é obra de satanás" e que a cantora, como "serva de deus" não poderia frequentar lugares como esse. Tinha que dar o exemplo aos demais.

Quem quiser ver mais um pouquinho dessa novela chata e sem fim, clique aqui.

Pessoal, deixem a "pastora" se divertir... Vocês não podem falar nadinha! Até porque, são vocês, fãs desesperados e idólatras, que colaboram para que essas viagens caríssimas aconteçam. Não falo só da Cassiane, mas de todo 'artista' gospel que está com sua conta bancária 'gorda' e a maioria das vezes, luxam na cara de vocês. Aceitem a realidade!!! Continuem vivendo esse evangelho "próspero", cheio de emocionalismo e curtição. 

Mais 2: Contratos de "proposta de show" de Aline Barros e Fernanda Brum são espalhados pela internet e causam polêmica


Mais uma vez o pessoal do site "O Fuxico Gospel" andou dando uma "dor de cabeça" para vida dos assessores dos idolatrados cantores do mundo gospel (eu fico imaginando o 'inferno' que está a assessoria depois dessas bombas rsrs).

Depois das acusações levantadas contra a Bruna Karla, os alvos escolhidos dessa vez foram as "adoradoras" Aline Barros e Fernanda Brum. Ambas pertencentes a gravadora MK Music.

O site criticou o valor cobrado pelas "servas" do altíssimo e ainda destacou um 'mistério' no contrato da Fernanda, as temidas toalhas brancas de rosto. 

Aline Barros se destacou como a cantora gospel brasileira a receber mais grana em cada apresentação. O valor estimado do cachê é de 115 mil reais. Que loucura não? Esse reino de "deus" está lucrando pesado.

Vejam os contratos. 

ALINE BARROS


FERNANDA BRUM



Que bençãooooooo irmão! Aleloiassss.
E toda essa glória é pra quem????? Alguém sabe??? Pra Gsus é claro. Eitaaa d-us!!!

EYSHILA NUMA FASE DE OURO


A Central Gospel Music finalizou o ano de 2014 investindo pesado em seu cast e trazendo grandes novidades para o mundo dos gospeletes. A nossa "querida" (e azedinha) Eyshila parece que está voltando aos seus tempos de ouro. Pessoal, já escutaram o novo cd da "doçura"? Simplesmente diferente do que já foi trabalhado em sua carreira profissional. E olhe que já é disco de ouro!!!

Depois de viajar para os Estados Unidos e humilhar as "enemigas" do mundo gospel (os fãs delas adoram falar isso), a "rainha" dos ggs lançou dois clipes no ano passado e iniciou 2015 agilmente com um clipe de arrebatar corações. É claro, tudo isso deve ter ocasionado inveja a qualquer cantor, pois o nível das filmagens estão em ótima qualidade. 

"Deus no Controle" foi o primeiro clipe a ser mostrado ao público. A paisagem urbana e incomum é impressionante. Nessa hora que o clipe foi colocado ao ar, deve ter tido "reunião geral" na sua ex-gravadora. Minha gente, é óbvio que a Dona Yvelise quando viu a 'belezura' na tv, chamou todos para verem e claro, sem esquecer de copiar alguma coisa. Porque o que é bom, se copia rapidinho né? Marina sabe bem disso... Risos. Outra, quando você pensar em algo criativo, lembre-se: A MK Music passa longe disso...

"De tal maneira" surpreendeu a todos com a simplicidade. O lugar de gravações foi uma excelente escolha. Muito surreal. "Perfeito". Poderíamos dizer com mais claridade. A imensidão do lugar e a interpretação de "brumzete" abrilhantou mais ainda o clipe. As câmeras em movimento deu um "ar" americanizado e assim, causando uma boa impressão.

Há duas semanas atrás, a Central Gospel nos brinda com mais uma produção audiovisual. A música "Lugar de Vida" trás uma filmagem "alegre" e "próspera" de uma família (rica) nos Estados Unidos. As cenas, com toda certeza, é utopia, mas a criatividade valeu a pena. Fazer o que se a Eyshia é ryca? Puro luxo.    

Relembrando um pouco a época remota vivida por Eyshila nos estúdios MK, vemos uma desvalorização comercial tremenda. A compositora que apresentava canções de dar inveja a qualquer Aline ou Fernanda, não tinha vez na fita e os clipes eram sempre um negação. Até hoje, ainda dá vergonha ao ver o clipe "Nada pode calar um adorar". Uma música que foi sucesso em todas as rádios  do país e cantadas em milhares de igrejas, mas que teve uma produção mixuruca. Eu hein! Passa, por favor. 

Ao sair da empresa da vovó Yve, sua carreira começou a trilhar novos passos na gravadora do Malafaia. E hoje, nos abrilhanta com grandes produções. 

Ao ver os clipes, os fãs de Eyshila, na maioria do sexo duvidoso, tem comemorado bastante nas redes sociais. Esta, basicamente, é uma fase muito boa da "adoradora"... Alguns andam até perdendo a linha, ao declarar que ela é "uma diva", e que o CD está perfeito... Risos. Haja purpurina...

Então, pra você que acha que o Gospel Amargo só fala mal dos cantores... Veja nossa proeza. Destacamos esse manto de "unção de riqueza" e simpatia que está sobre a vida da nossa "amada" Eyshila. Partam os limões agora. Ahaha!

Léa Mendonça esquecida pela MK? Cantora inicia a escolha do repertório para seu novo trabalho em 2015

Depois de lançar o "Profetizando Vida" e de maneira subsequente ter ganho mais um disco de ouro para sua carreira, a "unxida" Lea Mendonça já está planejando a escolha do repertório do seu novo trabalho. 

A pergunta é a seguinte: Até quando a MK vai criar "vergonha na cara" e valorizar a Léa? Com certeza, a Dona Yvelise sabe a potência da cantora, tanto em voz  como em escrever grandes composições. O mais feio é que ninguém noticia nada e muitas vezes, nem comenta sobre tal. Agora imagina se fosse a escolha do repertório do novo cd da Aline Barros?! Ah meus queridos... Seriam rios de vídeos, fotos, postagens no facebook e twittadas sobre o acontecimento. Até se "Jesus estivesse voltando do céu", a mk valorizaria a Aline e se esqueceria disso... 

Mas enfim né?

De acordo com a cantora, ainda não foi escolhido um título, porém, o próximo álbum trará uma perspectiva no jardim do Gestsêmani. Quando Cristo estava em oração ao Pai. Como sempre, aquele "ar" profético sobre uma vida de oração, adoração e comunhão. Já podemos imaginar os títulos levantados: "O Jardim da Adoração" ou "O extravasar da oração" ou também "Lugar de Conquistas". Risos. 

O disco ainda não tem data de estreia, mas tudo indica que em meados de julho esteja em todas as lojas. A produção, sem dúvidas, estará mais uma vez nas mãos do Rogério Vieira. Só acho que já está na hora mudar... No entanto, estamos aguardado mais um trabalho dessa "bença" de Deus!!!

A "voz" que está diferente...


Como já havíamos falado em outra postagem do blog, a Fernanda Brum está "quase" lançando seu novo trabalho pela MK Music, o "Da Eternidade".

Depois da prévia lançada e o também o single "Suas Digitais", muitos comentários surgiram na web, e com isso, criando uma polêmica em torno da produção do cd e a voz "estranha" da rainha do cabelo da "promessa".

O assunto polêmico divide os alienados da "diva".

Muitos "intercessores" do mistério da Brum estão inconformados com a edição do áudio da gravação. E como muitos deles já se manifestaram através de comentários no canal oficial mktreiro, o Emerson era pra ter colocando a Fernanda em estúdio e fazer um "rápido" retoque na voz da "levita" (rápido retoque? teria que fazer igual ao Cura-me. Brumzetes me matando em 3, 2, 1...). Onde para muitos, seu 'novo' estilo de cantar está arranhando algumas canções. 

Já, aqueles fãs que participaram da gravação do álbum "Da Eternidade", os comentários dos mesmo foram excelentes. "Tudo perfeito!". Para estes, está puro e limpo, cheio de "unção" e quem reclama é frio, sem espiritualidade. Esse é o recadinho que a maioria manda para as diversas opiniões sinceras postadas nos vídeos.

Em tantas reclamações, as "caras e bocas" demonstrada pela Yvelise e sua filha Marina no "bbb mk", ops... no canal "MK News", mostraram nitidamente que a coisa estava feia pro lado da Fernanda Brum. A vovó em nenhum momento mostrou um sorriso para a câmera. Será que tem coisa por aí?

A resposta, claro, é um SIM. Pelo o que se fala nos corredores da empresa, a Fernanda estaria com um "pé" no buraco ao lançar o seu cd. Os fãs, com toda certeza, tem direito de reclamar, pois são os mesmos que colocam a todo lançamento uma quantia em dinheiro na conta bancária "gorda" da Fê.  

Além disso, essa questão também influencia na qualidade musical da gravadora e do produtor, mesmo sabendo que a cantora vai conseguir obter seu disco de ouro e platina, depois de alguns meses. O que está em jogo não é um "simples" cd da Fernanda, mas a reputação de produção. 

Entre tantas sugestões, é óbvio que a uma necessidade de um retoque na voz em estúdio de algumas músicas, mesmo sabendo que já está tudo editadinho e bonitinho. Ela bem que poderia seguir o exemplo da Ana Chora Valadão ao gravar seus dvds/cds. Acha que a diva dos valadetes não grava em estúdio tudo que foi "ministrado" no evento? Rá, sabe de nada de inocente... Vamos orar pra que a Fernanda e o Emerson abram os olhos espirituais do coração, como falaria sua amiga Eyshila.

Damares ganha mais uma certificação de diamante


Depois da gravação do seu mais novo DVD, "O Maior Troféu", em Dezembro de 2014, a cantora Damares celebra mais uma vitória com "sabor de melado" e além disso, deixando muitos cantores gospel na mão. 

Todo mundo sabe que, hoje em dia, ultrapassar a marca das 300 mil cópias é algo raro de se acontecer. Pois é, mas a querida abelhinha conseguiu mais uma vez esse recorde e ainda celebrou a sua conquista "espiritual" em grande estilo na tv aberta. 

Para comemorar as milhares de cópias vendidas, o tio Maurício, produtor da Sony Music Gospel, foi pessoalmente ao Programa Raul Gil, no SBT, entregar a certificação de diamante pelo disco "O Maior Troféu" a Dandan. A alegria nos rostos estavam expostas de maneira bem aberta (claro né? dinheiro no bolso, quem não quer?). Em meio a tantos aplausos e elogios do apresentador Raul, o quadro "representativo" foi entregue. O clima foi de muita emoção e agradecimentos aos fãs idólatras.

O programa já estava gravado a alguns dias e foi exibido hoje a tarde (10/01). Depois da entrega do "prêmio", a Damares dublou a canção-tema e fez um "coraçãozinho" para todos aqueles que colocaram "um dinheirinho" em sua conta corrente, por ter adquirido o cd. Eita Gsús. 

O que o Gospel Amargo deseja é mais $ucesso pra nova "rainha" pentecostal do Brasel! Fala em mixtério irmããããooo!!! (Momento de apedrejamento pelos fãs da Cassiane).

"Da Eternidade" chegando...

Pra quem esperava ansiosamente o "Da Eternidade" da Fernanda Brum, pode se alegrar e gritar "os glóriasss" merecidos, pois o álbum já está em sua pré-venda (reserva online) no site MK Shopping. 

Depois de muita "oração", "clamores proféticos" e "jejum" dos fãs, a nossa pastora "querida e simpática" (rsrsrs) resolveu mostrar ao público um pouquinho novo trabalho ao vivo, no qual, está repleto de novidades. O preview com as principais músicas já está disponível no canal oficial do youtube da gravadora e como sempre, super acessado e cheio de comentários. Deixo um destaque nas músicas "Alguém vai me ouvir" e "Pai dos Órfãos". Imagino que essas canções irão marcar muito essa nova etapa da ungida do "cabelo da promessa".

O single escolhido já está disponível também no canal da empresa. "Suas Digitais", composição do Anderson Freire, não decepcionou. A letra está bem elaborada, sendo que o mesmo trouxe até uma perspectiva teológica da doutrina reformada, no qual, abrilhantou a canção. Simplesmente show! 

A grande discussão da vez é a voz "debilitada" da pastora da IBC da Barra. Mesmo com belas canções no repertório, a Fernanda optou em usar uma região diferente de sua voz e tudo isso "ao vivo", no que acarretou num estranhamento inicial pelo público. Gente, mas parem um pouco e pensem: "Quem é que aguenta ser pastora e fazer shows ao mesmo tempo?" É muito trabalho!!!

É também interessante perceber um tom mais agudo sendo usado pela Fernanda igualmente como aconteceu em algumas músicas do "Glória in Rio". Em outros momentos parece que ela desafina, mas muitas vezes é somente uma impressão pelo fato do disco ser gravado ao vivo. Dessa forma, no momento "explosivo" das músicas, a cantora "extrapola" e com isso, deixa uma aparência de "rouquidão". 

Muita gente criticou as mudanças na voz nos comentários do vídeo preview, e uns até se questionaram: "Onde está a Fernanda de Apenas um Toque?". O povo gosta mesmo de polemizar né?!

Em relação a capa e a contra-capa do cd, o design está simplesmente "de ouro". Isso é mais um ponto positivo das produções da pastora. Nunca decepciona na arte escolhida e no encarte do álbum. Mais uma vez, a Quartel Design deu um "show" no amadorismo da Marina e Alomara.  

Com certeza,  este será mais um disco idolatrada pela massa alienada da "diva". E toda glória é pra quem?????? Pra Gsús é claro, né?

Contrato de "proposta de show" da Bruna Karla é espalhado pela internet e causa polêmica

O "O Fuxico Gospel" (sic), site de fofoca e crítica gospel, divulgou nesses últimos dias uma verdadeira bomba sobre o cachê cobrado de uma das "adoradoras" mais conhecidas do Brasil.

O contrato cheio de regalias, luxos e "ordenamentos" era da Bruna Karla & Banda. De uma maneira geral, é vergonhoso ler e perceber que não existe essa estória de " fazer a obra de deus". Em tantos pedidos, até mesmo o pão de mel estava incluso no camarim da ungida. Deus tome de conta!!!

A história causou um grande agito nas redes sociais e como sempre, ela não falou nada acerca do contrato espalhado pela rede. É aquele velho ditado: "Quem cala consente".  

Vejam os detalhes do contrato. 
(Imagens do site "O Fuxico Gospel")




Gostaram do cachê? Os utensílios ou as bebidas? E o buffet? Não está demais? Risos.

Depois de quase dois anos noticiando grandes verdades sobre o mundo gospel, estou, sinceramente aguardando os idólatras de plantão comentarem alguma forma de "escape" para tanto estrelismo mostrado por esse contrato. Booouuuummm!!!  

Cassiane aparece "de calça" ao lado de seu marido

Olá pessoal. Feliz 2015! Em primeiro lugar, quero pedir mil desculpas pela falta de atualização do blog. Como avisei na página do facebook, estou temporariamente sem computador, pelo "simples" fato de ter ocorrido um problema na placa mãe do pc. 

E em segundo, abrirei esse novo ano com uma foto que você nunca imaginaria que podia está rolando na internet. Adivinha! A 'ex-rainha' pentecostal, a Cassiane, usando calça feminina ao lado seu esposo e produtor, Jairinho Manhães.

Veja minha gente.

Eitaaaa glóreas. Aleloiassss!!! Alguns fãs "tradicionais assembleianos" tiveram um início de infarto com uma foto dessas. Os comentários sobre "perdeu a unção", claro, estão com toda certeza rolando por aí. Até porque esse povo não se cansa da velha e chata religiosidade né?

Em suma, a Cassi ficou bonita e super "profética" com esse novo estilo. Já estava na hora de mudar né pessoal? Risos.