BOMBA: BIANCA TOLEDO ANUNCIA DIVÓRCIO POR CASO DE HOMOSSEXUALIDADE E PEDOFILIA DO MARIDO

A "pastora" Bianca Toledo, líder do ministério AME, acaba de anunciar ao público através de um vídeo no facebook, o divórcio do seu marido, o pastor Felipe Heiderich, por caso de homossexualidade e também pedofilia.

Que situação hein meu povo!!!???

O caso trouxe escândalo geral nas redes sociais, onde muita gente não conseguiu acreditar nos relatos contados pela Bianca, mas, além disso tudo, o Felipe tentou suicídio ao falar sobre o caso para sua mulher.

“O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento” diz a "pastora" no vídeo gravado para o seguidores.

De acordo com a Bianca, a decepção foi tremenda e claro, rapidamente, o processo de anulação de casamento já está em andamento.

"A anulação do casamento foi aceita como legítima diante das provas apresentadas ao juiz, e que o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente" afirma a Bianca sobre o caso.

O Felipe Heiderich está envolvido numa situação gravíssima de pedofilia, além de que o mesmo se encontra internado numa clínica psiquiátrica, sendo diagnosticado com uma psicose maníaco depressiva, com neurose grave e duplas personalidades. Tudo isso saiu da boca da própria Bianca Toledo.

Para a Bianca, os dias tem sido difíceis. "Como mãe, eu posso dizer que esses foram os piores dias da minha vida. Ele está cautelado por crime de pedofilia. Eu estou aguardando a justiça do céu e a justiça da terra. Eu fui enganada. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Eu tenho clamado para que tudo o que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado, e eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou e eu quero que a justiça seja feita, em nome de Jesus", finalizou a escritora.

Assista ao vídeo completo com exclusividade, clicando aqui.

Que polêmica imensa gente!!! Orem pela ungida ressuscitada, para que Deus venha a ajudar nesse momento tão complicado e conturbado. BT, estamos orando por ti!!!

75 thoughts on “BOMBA: BIANCA TOLEDO ANUNCIA DIVÓRCIO POR CASO DE HOMOSSEXUALIDADE E PEDOFILIA DO MARIDO”

  1. Meu Deus! Quanta coisa acontecendo no cenário evangélico... Primeiro, a morte do filho da Eyshila, agora esse caso da Bianca Toledo... Eu sei que tudo é permissão de Deus, mas oremos para Ele agir em favor delas e de tantos que precisam.

  2. Ela é mentirosa. Primeiro o primo do Felipe, o Henrique já havia avisado que o testemunho do Felipe é falso,que ele é homossexual, inclusive o pessoal que trabalhou com ele na MK já havia alertado e ele é satanista. Ele e o primo eram amantes e ela JÁ sabia disso, o que pode ter ocorrido é ele ter molestado o filho dela. Agora que Deus revele sim o que está oculto na Igreja, começando por ela,o Emerson, a Fernanda e etc tem tanta gente que a mascara precisa cair

  3. Esse blog que eles processaram e tiraram do ar falava sobre isso http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2015/03/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich_11.html?m=1 ELA SABIA DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Reapeito imensamente o momento delicado da moça, mas no meio dessa turma tudo vira "espetáculo". E mais pra frente vira testemunho e business...
    Que fique a lição para aqueles que acham que a grama das celebridades é mais verde que a sua e que são os filhos preferidos de Deus - a quem muitos querem ser iguais. São pessoas comuns, com história, passado, esxolhas, erros, acertos e estão no jogo da vida como qq um de nós...
    Eu ia falar pra deixar a moça em paz, mas ela mesmo jogou pra galera...
    E na boa... sou mais eu e minha vidinha...
    Que ela siga em frente e que Deus ajude aos milhares de anônimos que enfrentam disso pra pior diariamente...
    E parem de "idolatrar" as pessoas e adoecê-las fazendo-as acreditar quem são quem não são e nunca serão....
    Entendedores entenderão...

  5. Pois é, oremos por eles. Pela dor que ela está passando.
    E concordo com o post acima, tudo vira espetáculo, infelizmente.
    Por que foram abrir uma igreja nova? A "AME"? Ordem de Deus? Que Deus foi esse?
    Nos últimos dias virão falsos profetas, realizando MILAGRES...
    Não estou dizendo que Bianca seja uma dessas, pode ser um momento pra ela repensar um pouco as coisas.
    Tempo de se voltar para o Deus da Bíblia, das escrituras, e deixar de se levar por tantos milagres, visões e profecias estranhas (lotadas nesse meio).

  6. O problema do Gay Gospel é querer casar. É melhor ficar solteiro, se negando por amor a Jesus e cagar e andar pra sociedade, igreja, pastores e afins;do que casar pra provar uma libertação que não existe, pois o desejo está no corpo!!!


  7. Q coisa não ! O problema da igreja é viver na mentira mais q na verdade ! Preferem acreditar q um homosexual deixou de ser só pq se casou , do mesmo modo q acreditam só pq estão dentro de uma igreja são realmente filhos de Deus e todos vão morar no céu !

  8. Q coisa não ! O problema da igreja é viver na mentira mais q na verdade ! Preferem acreditar q um homosexual deixou de ser só pq se casou , do mesmo modo q acreditam só pq estão dentro de uma igreja são realmente filhos de Deus e todos vão morar no céu !

  9. Não existe ex-gay e muito menos ex-pedófilo.
    Bianca na minha opinião foi muito MULHER.
    Ele pode até ter jeito NELE que tudo pode fazer, mas, não deve receber a segunda chance de machucar uma criança ou ferir uma família inteira como o fez.
    Na instituição evangélica tem muitas "Biancas" covardes, inseguras, mentirosas e hipócritas, aceitando esse tipo de situação e até pior, somente por querer ter uma aliança no dedo e para que os outros saibam que alguém a quis!
    Mulheres burras, fiquem aí tentando converter esse malandro velho que você tem em casa,vão morrer tentando!
    E se ele se converter saiba; vai querer outra que se valorize e se respeite e, não você que foi o pano de chão dele e não tomou uma atitude só pra ter o prepúcio dele para sempre.
    Idolatria de Mulher é Macho!
    Acordem se amém e se valorizem!

  10. Mais um ex-gay que dá em merda. Isso me faz pensar que sim, uma vez gay, não tem mais jeito. :/

  11. Sobre a homossexualidade,ele nunca me enganou,agora pedofilia..É crime gravíssimo!Se ele molestou crianças,uma vez que ele,mesmo sendo pedófilo,poderia não ter feito isso,tem que pagar.

  12. Caso triste e bastante complicado, mas é o que vamos ver daqui p frente, os dias se cumprindo e os sinais se tornando mas visíveis.
    Que não olhemos para os homens, mas que tenhamos uma caminhado com Deus.

  13. Que Deus na sua infinita misericordia tenha compaixao da Bianca uma verdadeira missionaria do senhor!!!!!
    Ela leva mts pessoas p o Senhor e querendo ou nao o inimigo tenta tenta tenta_la a todo mommento!!!!
    Jesus cura a Bianca no infinito AMOR!!!!
    Tenho uma admiraçao enorme por vc!!!
    Fique em PAZ!!!!

  14. Kkkk
    Qual a ligação com a morte do filho da Eyshila? Pessoal viaja e outra, vocês CRENTES não dizem que a morte é boa para que se encontre o Pai Celestial e para morar em sua pátria?m
    Não entendi....

  15. Viado. Todo mundo sabia e via o jeitinho dele. Viado enganador. E ainda por cima pedófilo. Nojo de tudo isso desse mundinho fedido gospel.

  16. Essa moça precisa é aprender a ouvir a voz de Deus, o primeiro casamento com Renato Pimentell "era de Deus", mas acabou por culpa dele que era um sociopata e adúltero abandonando a pobre quando ela mais precisava. Ok. Aí rapidamente ela encontrou a restituição de Deus, em forma de casamento perfeito e relâmpago com o precioso Pr Felipe que pouco tempo depois se mostrou um maníaco-depressivo, pedófilo e homosexual. Acho que nesse caso Ou Deus é mentiroso (só que nunca) ou essa jovem não entende nada do que é conhecer a vontade de Deus. Mas isso é bom porque assim ela vai ter assunto pra mais um brilhante testemunho em forma de livro caro sobre mais um milagre e mais assunto pra palestras, assim ela pode ensinar os irmãozinhos como ouvir a voz de Deus! Cansada do mercado gospel que fazem do evangelho de Cristo um comércio.

  17. Agora td o q o ex disse ta fazendo sentido. Tem parte q ele o alerta qto a esse casamento, como uma profecia.

  18. O blogueiro que tem o texto sobre o lado oculto do Felipe; deveria entrar na justiça pedindo o blog de volta e processar a Bianca. Pois tudo que estava no blog é verdade!!! E a Bianca sabia e deve ter usado esse casamento para ganhar mais força na mídia.

  19. Pois é, achoo que Deus errou, de novo!! ela tirou o filho das maos do pai e entregou a um pedofilo! mas pera, nao foi Deus que uniu o casal? chamou o ex de mau carater, bom pelo menos ele era homem, e pai do filho dela. Ficam colocando Deus no meio dessas tramoias! Deus é justo! Ele é inocente neste negocio!! Deus na boca dos crentes está caindo no descredito!! desde a primeira vez que eu vi a foto desse camarada, eu disse"ele é gay". Cara de oprimido!! agora ela, que diz ter tata intimidade com o ]Eterno pq nao viu isso? vai ter que se explicar dona moça!! e outra, que hospital psiquiatrico bom é esse que faz ele confessar tudo e ainda o leva preso? balela! ela pegou foi no flagra! no minimo molestando o filho! pq só é preso em flagrante!!

  20. O post de 2013 do ex marido dela agora volta com tudo. Que coisa mais triste essa situação toda.

  21. Ele foi preso por estupro de menor de 14 anos e por ter abusado do enteado de 5 anos.
    Não o conhecia até hoje pela madrugada quando vi a notícia aqui neste site e, depois, o post no facebook dela (inclusive também não conhecia ela até cerca de um mês atrás) falando sobre o assunto. Fui no Youtube ver algo sobre o cara e percebi que ele fazia pregações (que deviam custar uma nota $) bem estruturadas (como a própria disse, a teologia dele era perfeita), porém vazias e sem verdade por parte do "pastor", também estava nítido suas fortes tendências homossexuais.
    É lamentável os casos de pedofilia.
    Abramos os olhos para enxergar a podridão que há no meio e nos moldes do cristianismo atual. Está tudo fora do lugar, cheio de enganos (SIM), começando por certas doutrinas, idolatria, comércio... Como a própria Bianca falou, Deus irá revelar muitas coisas. Sabe por quê? Porque Jesus não voltará para se encontrar com essa igreja que não é Igreja.
    O negócio vai ficar mas feio do que já está. Muitos terão a oportunidade de arrependimento, mas a máscara de muitos também cairá. Poucos ficarão de pé para o encontro com Jesus, pois muitos não querem nem nunca quererão algo com Cristo.

  22. E mesmo estando no caminho
    Eu posso me juntar ao acusador
    Fazendo de aparências minha religião
    Criando guerra em nome da razão
    Vivendo de verdades incompletas
    Em nome de um passado, de uma tradição
    É quando a gente percebe que não estamos certos
    Que na verdade nós estamos CEGOS

  23. Isso ainda vai rolar, infelizmente....
    Só penso que essa moça deveria pegar essa experiência e rever a própria vida, Essa turma tem a mania de se achar muito importante e já dizer que é um sinal para a Igreja, bla bla bla...
    É chato esse discursinho...

  24. O blog fala sobre o testemunho do Felipe ser uma farsa, na realidade a história que ele conta sobre assassinato ocorreu sim com uma pessoa de sua família, ele É HOMOSSEXUAL e tem um primo dele o Jones Heiderich que afirma isso https://plus.google.com/100090600948990023466/posts/VkDxm65joLT e também SATANISTA. No blog o Lucas afirmava que TODOS Brum , Pinheiro, Valandro e etc sabiam disso e a Fernanda chegou a questionar a Bianca se mesmo com o "passado" do Felipe ela casaria assim mesmo. Pessoas da MK também sabiam da preferência sexual do Felipe. Quando casaram ambos processaram o Lucas Cefas e o fizeram retirar a postagem com nomes de familiares do Felipe e toda a sua história macabra. São todos mentirosos. O mundo gospel é uma farsa, tem muita mascara para cair e muito casamento de fachada para desmoronar. Deus não se deixa escarnecer TUDO que o homem semear isso Ceifará. Quem conhece essa raça ruim de perto sente nojo. Toledo, Pimentel, Brum, Pinheiro e etc.....

  25. À quem postou a letra da Dani Araujo... ela foi uma que cutucou a Bianca Toledo pelo twitter ontem rss.
    E realmente, sobre essa mania de se achar importante e que é um recado pra igreja. Engraçado, que tudo o que o ex dela escreveu não foi revelação de algo que estava encoberto né...

  26. Pronto consegui logar rs... "Primo Felipe Heiderich, as palavras são bonitas, fico feliz pelo eu casamento, mas fico me perguntando.... para que as mentiras? A verdade não basta ? Pensa nisso, vou orar por você.... Abraço."
    "Jones Heiderich
    +6
    Felipe Heiderich...12/anos pastor? Morava em minha casa era homossexual e Satanista. Abraço fiquem com Deus. A paz."

    Esse é o Felipe Heiderich. Estão apagando tudo. Depois dele outros virão, tem muito "paxtor" gay enrustido casado, muito lixo em cina do púlpito se achando Top. Muita familia de comercial de margarina, mas que nas coxias as mulheres sofrem, principalmente aquelas que sofreram abandono na infância. Mas Deus vai revelar tudo.

  27. "E mesmo estando no caminho
    Eu posso me juntar ao acusador
    Fazendo de aparências minha religião
    Criando guerra em nome da razão
    Vivendo de verdades incompletas
    Em nome de um passado, de uma tradição
    É quando a gente percebe que não estamos certos
    Que na verdade nós estamos CEGOS"

    Eu coloquei o trecho dessa música por causa das coisas que escrevi em outro comentário. Um trecho:

    "Abramos os olhos para enxergar a podridão que há no meio e nos moldes do cristianismo atual. Está tudo fora do lugar, cheio de enganos (SIM), começando por certas doutrinas (Fazendo de aparências minha religião), idolatria, comércio... Como a própria Bianca falou, Deus irá revelar muitas coisas (É quando a gente percebe que não estamos certos/Que na verdade nós estamos CEGOS). Sabe por quê? Porque Jesus não voltará para se encontrar com essa igreja que não é Igreja.
    O negócio vai ficar mais feio do que já está. Muitos terão a oportunidade de arrependimento, mas a máscara de muitos também cairá. Poucos ficarão de pé para o encontro com Jesus, pois muitos não querem nem nunca quererão algo com Cristo."

    Eu inclui o trecho inteiro, mas esses três versos se encaixam em algumas coisas que eu disse. Usei o trecho por ser de uma letra interessante, e só.


  28. Quem for Sujo, suje-se mais. Quem for Santo, santifique-se mais. .. E Naquele Dia vereis a Diferença entre oque Serve a Deus e oque Não Serve.

  29. Quem for Sujo, suje-se mais. Quem for Santo, santifique-se mais. .. E Naquele Dia vereis a Diferença entre oque Serve a Deus e oque Não Serve.

  30. Matéria salva no Internet Archive

    http://web.archive.org/web/20150416053616/http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2015/03/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich_11.html?

  31. Estou completamente chocado com isso. Acredito que é muito difícil alguem deixar a homossexualidade a não ser que DEUS MUDA A PESSOA. Mas na maioria das vezes, Deus não age assim. A pessoa que decide viver pra Cristo deve renunciar este desejo a vida toda, é um espinho em sua carne e só a graça de Cristo a justifica.
    O que esse cara fez é completamente absurdo. Ele casou com ela mas nunca deixou de ser gay e pelo que li na matéria sobre o passado dele ele nunca se libertou desse desejo.
    É muito triste que ele tenha chegado ao ponto de abusar do próprio filho de 5 anos. O diabo é sujo]!
    Espero que a justiça seja feita e que esta criança não sofra com os traumas disso e não passe a ter também desejos homossexuais ou se torne reprimida e depressiva. Que Deus abençoe esse garoto e a Bianca e os ajudem a seguir em frente.
    Fica o alerta para todos pois as vezes as pessoas que mais confiamos são as piores. Só Deus conhece o coração enganoso do homem... Devemos orar e zelar por nossas crianças que estão sendo atingidas de toda forma pela sexualidade precoce e abusadores...
    Vigiem igreja pois há muitos lobos em pele de ovelha. Deus muitas vezes nos dá sinais sobre o caráter de alguém mas nós que somos falhos não ouvimos até quebrar a cara.
    A primeira foto que vi deste cara já sabia que ele era gay. Também tenho estes desejos e luto contra isso, mas isso não é justificativa para enganar alguém. Jamais casaria com alguém para passar a imagem de macho ou abusaria de um inocente. Melhor viver solteiro que se for assim.
    Esse cara tem problema e precisa ser tratado, que Deus o liberte e faça justiça.
    Por isso antes de casar conheça bem a pessoa, não tome medidas precipitadas como se "Deus mandou", "Deus me mostrou"... as pessoas dizem que tudo foi Deus quem disse mas depois que acontece isso quebram a cara...
    Deus não é Deus de confusão! A voz de Deus é a palavra! a Bíblia! Existem profetas sim, mas não fiquem acreditando em tudo sem questionar, sem buscar confirmação de Deus... Existem falsos mestres...


    Estamos nos últimos dias, o amor já se esfriou... arrependam-se e voltem para Cristo...

  32. Esse cara ser gay é o de menos, ser pedófilo é gravíssimo, é crime. Mas, o que me indigna é essa turma toda podre (há tantos) estarem num púlpito brincando com as vidas e com as coisas de Deus...

  33. Mais grave é uma mãe ser alertada por uma babá e só se ligar na situação 2 anos depois. Tendo o agravante de ter se casado com um homossexual que deixa de fazer sexo com ela 6 meses após o casamento.

  34. Muito fácil falar e opinar , quando não é vc ou eu na pele da pessoa ... Julgamento fica para Deus tá e caso vc saiba ( orar ) faça uma oração pela vida dessas pessoas , dos seus vizinhos , ore pela sua família ( apenas ore )

  35. Eu sempre disse, que esses contos de fadas, essas idealizações vividas e pregadas por certos evangélicos são a ruína de muitos. Fico triste, pq no final das contas, a Pastora é apenas mais uma vítima de tantos vagabundos imorais que se passam por crentes. Aqui em Brasília tem um pastor (dentre vários) que é sabidamente gay, mas todos fecham os olhos para tal. Tudo sempre pomposo, com palavras bonitas, psicologismos sofismas e tudo mais....e no a pergunta que fica é: Onde está o ensinamento cristão?
    Tem um amigo aí nos comentários que pede oração para esse tal pastor...por favor né!? Chega de bananice!!!!
    Pastora, a senhora é linda e merece um HOMEM DE VERDADE, e são poucos que existem na igreja. Mas no final, agradeça, pq foi um livramento e tanto.

  36. Não existem super homens, existe pessoas cheias de pecado, com a alma doente, que dependem da graça de DEUS diariamente, e eu crer nisso, ou ser evangélico, não faz de mim santo e muito menos melhor do que os amigos católicos, ubamdistas, budistas e por ai vai.Acredito que esse é um tempo em que muitas hipocrisias da igreja protestante estão caindo por terra, a mesma teve um crescimento massivamente expressivo nesta última década, mas é como diz meu pastor, quantidade jamais será qualidade.Mesmo assim isso não exclui o fato de que esta é uma ação lamentável, que só o Espirito Santo poderá reparar na vida dessa família, e na vida deste coitado, que certamente é muito dodói da cabeça.

  37. A MK é satanista e boa parte de seu casting também são. Tem satanistas, ocultistas e maçons. O link que pediram sobre o Felipe esse está aberto

    http://webevangelista.blogspot.com.br/2016/07/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich-ex.html?m=1

  38. A Aline Barros, a Fernanda Brum ambas fazem parte da mídia Iluminatti, projeto MK ULTRA, e o Emerson Pinheiro é maçom. Quem conhece essas víboras, esses lobos em pele de cordeiro de perto sabe disso.

  39. Aline, Fernanda e Emerson são íntegros... não estão misturados com nada disso....... Gostam de dinheiro como qq um de nós.... e só...

  40. "A Aline Barros, a Fernanda Brum ambas fazem parte da mídia Iluminatti, projeto MK ULTRA, e o Emerson Pinheiro é maçom. Quem conhece essas víboras, esses lobos em pele de cordeiro de perto sabe disso."

    HAHAHAHA
    Daqui a pouco alguém vai dizer que a Aline é maçom (como vários já falaram). Que pra começar, não há mulher na maçonaria...

  41. São misturadíssimos sim eu os conheço. emerso é o pior pilantra do mundo gospel, plagiador dentre outras coisas. Vocês são assim, até ontem quem falava do Felipe estava falando de um ungido, era um cara integro. Bando de cegos, hipócritas. Todo o trabalho recente da Fernanda tem simbologia New Age, todo trabalho do Emerson MAÇOM tem plágio, colocam esse povo como semideuses baseados naquilo que eles mostram nas redes sociais e na mídia, mas não sabem quem são essa corja, amanhã quando rola uma bomba como essa, pedra cantada por muitos, ficam aí falando um monte de besteira tipo: "Eu sabia", "tinha pinta" e etc. E se muitos falam que a Aline é maçom como muitos falavam que o Felipe é gay, imbecis como você dá risada e agora está não tinha um fundo de verdade não era uma verdade plena.

  42. De fato na maçonaria não abraça mulheres, mais tem o Rosacrucianismo que é um braço da maçonaria. Cala boca que tu não conhece esse povo. Qual integridade há em quem plagia o trabalho alheio? Onde o sr Emerson é integro? A Fernanda e a Aline são envolvidas sim na mídia iluminatti e o pelego do Emerson é Maçom como tem muitos pastores que são maçons, inclusive para quem não sabe tem a junta de Pastores maçons do Rio de janeiro. Acordem povinho cego essa raça ruim é envolvida até a raiz do cabelo no ocultismo.

  43. Sim vi vários vídeos no YouTube, não só elas, Ludmila, Thalles e outros. Mas afinal elas tão conscientes de que estão servindo ao diabo? Que horror

  44. Nego fala demais....
    Deixa a vida dos caras em paz....
    São pastores serios fazendo a obra de Deus e salvando vidas....

  45. nem nego, nem branco falam demais. EMERSON É MAÇON e a FERNANDA FAZ PARTE DA NEW AGE. Leia a Bíblia e você vai entender que homens não salvam ninguém, eles não salvaram a si mesmo quanto mais os outros . Se você n]ao sabe meu caro idolatra, quem sal é Jesus, através da Palavra e pelo poder do Espirito Santo. Descubra a seriedade do Emerson pesquisando seus plágios. O que fazem é pregar um Evangelho fajuto (auto-ajuda) plagiado da internet, para encher templos de pessoas tolas que não conhecem verdadeiramente a Cristo, porque se conhecessem não deixariam a denominação onde conheceram o Evangelho , para encher prédio de artista gospel.

  46. Rapaz, não precisa ficar nervoso... vc não entendeu minha ironia...
    Infelizmente sei dessa nojeira do mundinho Gospel, mas graças a Deus tô fora... Vejo de longe... e com dó...
    Quanto ao fato de ser da Maçonaria é novo pra mim, mas não me surpreende diante do grande número de pastores que tb o são.....
    Final dos tempos mesmo...

  47. Com certeza querida.. Mas a perda de um filho e dolorosa por mas que sabemos para onde vamos dói ver um entiquerido ir antes de nos. De fato as duas situações são diferentes nem era para ser comparadas... irei orar por você pois Jesus te ama só nele a salvação.

  48. Com certeza querida.. Mas a perda de um filho e dolorosa por mas que sabemos para onde vamos dói ver um entiquerido ir antes de nos. De fato as duas situações são diferentes nem era para ser comparadas... irei orar por você pois Jesus te ama só nele a salvação.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!