"Gostaria primeiramente de agradecer primeiro a Deus, por me fazer chegar a um lugar alto só pra dizer que ele é grande. Sou grato à minha esposa, que eu amo tanto. Ao meu filho, Gustavo. E agradecer a minha gravadora MK Music", declara o cantor Anderson Freire, ao receber a décima estatueta do Grammy Latino para a sua gravadora.
Na noite da última quinta-feira (17/11) aconteceu mais uma edição do Grammy Latino em Las Vegas/EUA. Tudo normal... até anunciarem o prêmio da noite mais aguardado pelos cristãos: "Melhor álbum de música Cristã em Língua Portuguesa".
Anderson Freire levou o prêmio da categoria e num discurso totalmente embalado de sorrisos, ele parecia não acreditar que estava em suas mãos um prêmio tão "recebido" pela Aline Barros. RSRS

Hoje é dia de festa na MK. Só estão aguardando o Anderson chegar de Las Vegas, para a vovó Yvelise junto com sua "amada" equipe comemorar a conquista com aquele delicioso e barato bolinho de laranja abençoado. A notícia da vitória do Grammy é excelente, pois o cantor merecia este prêmio desde da época do "Identidade", que trouxe canções inovadoras e quase sem aquele velho "clichê exaustivo" do meio gospel. Mas queridos, a vida reserva muitas surpresas. A vitória de Andinho somente veio ganhar agora! Com o CD "Deus não te rejeita", na qual, muita gente achou chatíssimo e cansativo.
Entretanto, na minha concepção, o disco é merecido. Tem boas canções compostas, ritmos agradáveis. Querem mais o que? Ele só exagerou no quesito autoajuda, que na verdade ficou insuportável. Porém, no que se refere a qualidade, o CD TEM! Isso não podemos negar, né?!
Os perfis nas redes sociais amanheceram em total clima de festa (só não entendi o tema "preto"... morreu alguém?). Só se fala no Anderson Freire. Até que enfim, a dona Yvelise resolveu deixar a Aline e a Bruna de lado... Porque quem mantém o saldo de composições verdinho na empresa é o Sr. Freire. E claro, ele é também merecedor das homenagens. Já viram o vídeo de alegria do casal proprietário falando? Não?
Clica aqui para ver. É uma graça ver a cara de radiante da nossa vovó "mais querida" do Brasil e do seu marido, o deputado Arolde de Oliveira.
A concorrência do Anderson Freire foi basicamente simples. Sem grandes novidades!!! O seu irmão Adelson Freire, o Paulo César Baruk e outros dois cantores católicos. No evento de premiação, o cantor aproveitou para tietar a cantora sertaneja Paula Fernandes, que fez uma caraaaaaa! Pense numa "mulher kirida"!!! Sabe aquele semblante que está sendo obrigada a tirar foto? "Que é esse, pelo amor de Deus? Que fã chato" (risos). Oremos!!!
Sem mais, desejamos PARABÉNS ao ANDERSON pela maravilhosa conquista!!! Parabéns também ao PC Baruk com o belíssimo "Graça quase acústico", e o Aldeson, com o disco "Reaprender", um belo álbum cheio de simplicidade, mas que surpreendeu com a qualidade do projeto (contrata logo vovó!!!). Sim, sem esquecer... Parabéns também aos outros indicados.