CANTORA GOSPEL NÃO GOSTA DE RECEBER CRÍTICAS

Assim como acontece "certas apelações" com diversas sub-celebridades brasileiras, no meio gospel a coisa não é diferente. 

Tem uma certa cantora por aí, contratada de umas maiores gravadoras do meio gospel (atualmente), que está tentando voltar pra mídia de qualquer jeito. (E olhe que ela teve uma participação super especial num DVD de um gigante da música... rsrs)

Depois de idas e vindas em muitas gravadoras, a "cantora cristã", dona de um testemunho pra lá de "impactante" tem chamado a atenção nos bastidores. Seja estes em show's evangélicos ou em igrejas. 

Pra quem não sabe, ela odeia receber críticas. Se alguém disser que o clipe dela está feio, capenga, mega horroroso ou se o seu CD só tem canções chatas e clichês, ela se explode rapidinho e já vai direto pra redes sociais soltar suas cajadadas de "unção" e "manto". Sua simpatia, nem se comenta, super forçada. 

Agora analisa comigo: Como ela deseja vender 40 mil cópias se a mesma só adora ser paparicada? A contradição se inicia por aí. Em todo produto há críticas. Sejam elas construtivas com o lado negativo ou positivo. E pode crer, nós do GA, estamos aqui para falar as verdades!

Já sabem quem é a estrela de gsus?! Não vamos dizer o nome, porque não é necessário. 

MARINE FRIESEN CHEGOU!


Depois de divulgar um trailer surpreendente, a Marine Friesen lança o primeiro single do seu DVD, distribuído pela MK Music. A canção escolhida para estrear no canal mais balado do meio gospel foi a faixa-título, "Alfa e Ômega".

As imagens captadas ficaram deslumbrantes. A canção tem uma pegada de adoração e com certeza, a escolha foi bem idealizada, pois este tipo de canção está em alta no mercado gospel. 

Pra quem não sabe, este é o primeiro DVD da Marine e somente por algumas imagens já assistidas, é interessante destacar que a cantora começou muito bem sua carreira solo.

Toda essa estrutura de palco e iluminação foi de um evento de jovens da Igreja Batista da Lagoinha, que acontece todos os anos. O conhecido Confra Jovem, liderado pelo pastor  (vulgo cheirador de bíblia rsrs), Lucinho Barreto. Como o evento é bastante famoso e de âmbito nacional, a Marine Friesen aproveitou a chance e fez seu primeiro produto audiovisual. 

Os comentários no youtube são os melhores e todos estão se surpreendendo com o desempenho da backing vocal do Diante do Trono. Já tem cantor até com inveja (depois contamos essa em outra postagem rsrs) Tomara que venda, né!? Porque a vovó Yvelise está de olhinhos bem abertos! Que os fãs do DT comprem pra ajudar! 

Assistam. 

ANA PAULA VALADÃO CANTA "ANCHOR" DE HILLSONG WORSHIP


A Ana Paula Valadão está arrasando mesmo no exterior.

Dessa vez, a "rainha" dos valadetes cantou numa conferência da Christ For The Nations Institute, na qual, foi aluna no início de sua carreira e hoje é contratada como professora do instituto de treinamento ministerial. 

Para a surpresa de muitos fãs, a "diva" cantou a faixa "Anchor" do CD "Glorious Ruins" do ministério Hillsong Worship, conhecida e traduzida no Brasil como a "Âncora". Coisa bem difícil de se ver...

E para alegria de vocês, o vídeo foi postado por um canal e disponibilizamos aqui.



A APV até que cantou bem, né?!

Poderia ter feito uma versão em português e grava-la em seu CD/DVD na Jordânia em 2017... Porque o repertório deste álbum... Ninguém ouviu falar nada!

Tomara que a Ana não venha com suas "musiquinhas repetecas" e depois diga que está tudo lindo, pois estamos aqui para analisar e mostrar os fatos reais (RISOS).

NOVOS TEMPOS NA CARREIRA DO KLEV SOARES, EX-4/1


Hoje vamos falar sobre a capa e o do single lançado do primeiro CD solo do Klev Soares, contratado da gravadora da família Oliveira.

Em primeiro lugar, a capa do "Grato" está mais ou menos. Não ficou linda e nem feia. Ficou interessante! rsrsrs 

As fotos do encarte estão maravilhosas, porém parece que os títulos extravasaram além da conta. Tudo está gigante!  

Entretanto, somente pela foto, já dar pra perceber que esta arte não foi produzida por alguém da MK Music, pois a "arquitetura" gráfica está bem diferente daquelas capenguisses de sempre. Ponto positivo!!!

Sobre o single "Vou confiar", confesso que me surpreendeu. A faixa é adoração pura e tem tudo para surpreender. Só basta que haja um bom leque de divulgação. Clique aqui para ouvir.

O ex-4/1 tem uma voz bonita, além de ser bastante simpático com todos os tipos de fãs existes (você me entendem né?). E é isso que o povo de deus gosta. Beleza e simpatia é o caminho do sucesso! Acelera Klev!!!

NÃO SOUBERAM ESCOLHER O SINGLE DO DVD!


Sim. A MK Music não soube escolher o single do DVD "Da Eternidade", gravado em Israel, e mais uma vez, faz a terrível "burrada" de lançar uma faixa trabalhada anteriormente.

Por que não "Santo"? Não, pelo amor de Deus... "Santo" já deu né?! Ana Paula Valadão e o Livres já cantaram demais rsrsr.

Porém tem outras melhores. "Troféu" é um exemplo ou até mesmo "Minha Oferta" com a participação da Elaine de Jesus. Entretanto, a mais indicada e bastante pedida pelo público é a regravação da canção "Via Dolorosa". Em outras palavras, seria triunfante se esta tivesse sido o primeiro single do tão amado DVD, mas parece que a cantora junto com a Marina decidiram utilizar mais uma vez "Suas Digitais" como estreia. Algo não muito legal.

Mas... fazer o que né?! É apenas uma sugestão para o próximo vídeo, até porque, "suas digitais", até os fãs já se cansaram de cantarolar....

Vamos abrir a mente "pastora" Fernandaaaa e escutar mais os "intercessores" do seu ministério!!! Com certeza, eles querem apenas o seu melhor.  

Assistam a "belezura".

DAMARES LANÇA "RESSUSCITA"

Enfim, Damares lança o primeiro single do CD Obra Prima, que chegará em todas as lojas brasileiras a partir do dia cinco de novembro.

A canção lançada tem como título "Ressuscita" e é uma regravação. A voz da cantora está bem leve, soando um pouco diferente! Essa mudança repentina pode ser uma demonstração que não a nossa querida abelhinha, não canta apenas o ritmo "pentecostal", mas que "se vira" com qualquer outro estilo, até mesmo o de adoração. 

A música tem uma letra bonita, porém é cansativa pelas repetições do refrão. Faixa bem diferente de todos os cds já lançados pela cantora.

Ao meu ver, a música com certeza pode virá um hit rapidinho, já que o "ressuscita-me" de Aline Barros ainda tem conquistado (alguém ainda aguenta ouvir aquela música?) muita gente... E querendo ou não, o tema de "ressuscitar sonhos/projetos" é bastante amado pelo "povo de Deus", que busca restituição e prosperidade.

Escutem e comentem. 



Obs.: A capa do single está um meme purinho, né?! Que fotinha sem graça! risos.

CLIPE "SAUDADE" DO LUCAS OLIVEIRA, FILHO DA EYSHILA


E quem lançou um clipe recentemente que não poderíamos deixar de comentar foi o Lucas Oliveira, filho da cantora Eyshila.

Depois da morte precoce de seu irmão mais velho (Matheus Oliveira, vítima de uma meningite viral), o Lucas revelou um grande talento para a música. Além disso, como sempre faz a sua mãe, o mesmo criou uma canção chamada "Saudade", na qual, estará disponível no novo CD da Eyshila.

O clipe já está disponível no seu canal do youtube e já tem mais de 350 mil acessos. Muito forte para aqueles que entendem o sofrimento dessa família. Assim como o Lucas fez uma participação no final da faixa "O Milagre Sou Eu", a Eyshila também finaliza a canção "Saudade" cantando ao lado de seu filho. Bem emocionante!

As cenas foram gravadas no quarto do jovem, além de uma sequências de imagens no topo de um prédio. A produção ficou íntima, apresentando algumas lembranças, expressões de dor e delicadeza na cinegrafia. 


Quem ainda não assistiu, CORRE clicando aqui. 

Parabéns aos produtores, realmente o vídeo está bem elaborado, sem nenhum exagero e já estamos aguardando o clipe da Eyshila com a música single "O Milagre Sou Eu".

Uma curiosidade: A voz do Lucas Oliveira se assemelha um pouco com a voz do Emerson Pinheiro quando era mais jovem. Perceberam? Cometem! 

MAIS UM ACERTO COMO SINGLE!


O CD Eternamente da cantora Cassiane não tem sido muito badalado no meio gospel, mas sem dúvidas, a MK Music, como sempre tem escolhido muito bem o repertório de singles do álbum.

Depois da canção "Minha Essência", que já acumula mais de duas milhões de visualizações no clipe oficial e quase 800 mil no vídeo lyric, a faixa escolhida da vez para ser trabalhada no "live session" foi "A Carta". Composição de nada mais e nada menos que, Anderson Freire, o rei dos "arrudeio" musical.

Já faz um tempinho que o vídeo foi lançado, porém deixar de falar dessa interpretação da Cassiane não poderia, né?!

Realmente a canção tem uma letra magnífica e em postagens passadas, afirmamos que essa poderia ser um "cargo-chefe" do CD. 

Vejam o vídeo.


O vídeo já acumula mais de 800 mil acessos. A Cassiane canta tão bem, que parece uma dublagem da faixa original, mas NÃO é! Na verdade, é tudo ao vivo!

Ponto positivo para a MK!

"Let There Be Light" é o título do novo CD/DVD do Hillsong Worship


Um dos ministérios de louvor mais influentes do mundo, o Hillsong Worship, já lançou seu CD/DVD anual para o ano de 2016.

O nome do novo álbum é "Let There Be Light (Que haja luz)", com o tema baseado no livro de Gênesis, capítulo um e verso três.

A capa está bastante conceitual. Muito simples por sinal, mas a elegância e sofisticação da produção nunca deixa a desejar. A fotografia representa uma pessoa que está andando no vazio, sozinho e de repente, do nada, aparece um faixo de luz sobre sua direção. Em outras palavras, este faixo luminoso está representando Deus. Muito lindo! Hillsong é Hillsong!!!

O disco tem doze faixas inéditas e as prévias dos DVD já estão disponíveis no canal oficial do grupo no youtube. Clique aqui para assistir. 

O trailer ficou espetacular. Tudo produzido com grande excelência e sem esquecer: ao vivo, com apenas a mixagem e ajustes em estúdio.

Uma das marcas desse novo trabalho é a volta triunfante da Brooke Fraser ao grupo, depois de muitos anos de sua saída. A propósito, o single do álbum é interpretado por ela mesma e a canção se chama "What a Beautiful Name (Que Nome Lindo)". Assista.

DANIELA ARAÚJO ENTENDE DE MODA...


E a Daniela Araújo surpreendeu a muitos que afirmavam que sua "boutique" de roupas e acessórios seria apenas para a classe alta do meio gospel.

Já viram os preços das roupas??? Ainda não compraram nada da querida "diva"?! Pois estão, CORRE crente! Que o site já está no ar com muitas novidades.

O "Dabazar" tem vários modelos de camisetas. Algumas são frases musicais, outras com nomes de canções de autoria da cantora. Está imperdível pra quem é fã número um. Com certeza, os "danilovers" vão esgotar os produtos, porque a "rainha" precisa vender...

Os preços variam de 30 a 60 reais (mais o frete). Tudo muito acessível.

E não é que a Dani entende mesmo de moda jovem hein?! Será que vai ter o mesmo futuro da Liz?! Oremos!!! rsrs

Vejam o comercial do Dabazar.

CAPA DO NOVO CD DO MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA


Realmente, esses últimos dias foram de muitas capenguisses no meio gospel.

Depois da capa da Damares, da Eyshila... Agora entra na sequência a capa do Ministério Sarando a Terra Ferida, com o cd "És meu tudo", que basicamente, tinha tudo para ficar bonita, mas fizeram a "burrada" de estragar com essas fontes terríveis de brega.

O álbum pode ser até maravilhoso no conteúdo, mas a capa decepcionou. 

A foto dos componentes do grupo está maravilhosa. Bem arquitetada, luz perfeita, espaço bom. Porém o designer gráfico que fez essa arte, com certeza, utilizou o paint ou photoscape. Não tenho dúvidas.

Basta observar as fontes do título. Qual a necessidade disso gente?! Uma fotografia tão linda! Se tivessem chamado alguns fãs, até eles fariam melhor.

Fica a dica para o próximo cd. 

Sim. Quase esquecia! Saiu um LIVE SESSION da primeira canção deste novo trabalho. "Morrer pra viver" já está disponível no canal oficial do Youtube da MK. Clique aqui pra assistir. 

MAIS UMA CAPA DECEPCIONANTE!


Minha gente, sério mesmo que esta capa do novo cd da Damares foi produzida pela agência Quartel Design???

Que horror!!! Sinceramente... Será que a Marina de Oliveira resolveu fazer um curso de design gráfico e está estagiando na Quartel? Porque, pelo amor da caridade de Cristo Jesus, nosso Senhor... A CAPA DO "OBRA PRIMA" É A CARA DA MK!

A fotografia está parecendo que foi feita naqueles aplicativos de celular, Prisma ou PicsArte, pois está com um "ar" de amadora.

As fontes estão simples. Deixando o título totalmente sem glamour. E claro, muito diferente da capa do cd passado, "O Maior Troféu", no qual, as letras eram brilhantes como ouro. Chique!!! rsrsrs

Esperamos que o álbum surpreenda, pois a capa foi uma decepção! 

A CAPA NÃO AGRADOU!!!

A Central Gospel Music lançou na internet esses dias, a capa do novo CD da Eyshila e claro, o resultado não agradou a muita gente.

De acordo com a gravadora, a arte reflete num projeto gráfico "baseado no conceito de aquarelas, o resultado é uma linguagem visual leve, harmônica e simples".

Sinceramente, achei feia. A nossa ex-MK tem capas bem melhores. O destaque ficou apenas para as fontes utilizadas no título e no subtítulo.

Sabemos que a cantora Eyshila está vivendo um luto, pela morte do seu filho Matheus Oliveira... Mas fazer uma capa com uma moldura dessas?! A Central Gospel poderia ter revisto isso! O formato aquarela da foto da Eyshila ARRASOU! porém colocá-la dentro de uma "lápide de túmulo" ou sei lá, uma espécie de "espelho antigo", certamente não foi uma boa escolha.

Entretanto, o álbum "O milagre sou eu", com toda certeza, será um dos mais emocionantes da carreira da cantora, pode anotar aí. Aguardando!!!

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS COM ARTISTAS GOSPEL

Como ontem foi o "dia das crianças", preparamos uma surpresa especial para quem adora conhecer mais e mais de seus amados ídolos gospel brasileiros.

Essas imagens apresentadas são raras. Basicamente, um período em que os nossos famosos cantores do meio evangélico nem sabiam que iriam alcançar tanta fama. Vamos relembrar!


A Aline era tão fofinha né?! Hoje, com toda certeza, uma das cantoras gospel mais bonitas do cenário brasileiro.


Ana Paula Valadão sem todos os dentes? Só na infância mesmo. O tempo ajudou bastante a "diva" dos valadetes. 


O André era tímido. Acreditam nisso? Esta foto de sua infância é retirada de um vídeo do Youtube, no qual, o cantor conta um pequeno testemunho e se emociona bastante!


A Bruna, basicamente, já era cantora em sua adolescência. Que fofa né?!


A "pastora" da ADAlpha já estava em estúdio muito cedo. Cassiane passou por diversas fases com sua voz (adolescente, jovem e adulta), mas prosseguiu e até hoje ainda é sucesso!


Olha a carinha da nossa abelhinha gospel? Será que esse bico é porque negaram o mel para ela?! rsrsrs


A Daniela é outro exemplo de entrar muito cedo nos estúdios. Até hoje ainda tenho aqueles cds antigos da falida "Turma do Barulho", onde ela junto com seus irmãos alegravam as igrejas com diversos "corinhos" e diversas canções marcantes!


O Davi, nesta foto quando criança, parecia aqueles menininhos que se comportavam nas fotos formais, mas na verdade era um dos mais "levados" do bairro.


A "pastora" Fernanda era bem desinibida, né?! Imagina se ela tivesse ficado na música secular? Vem com tua onda, Deus!!!


O tempo também ajudou bastante a cantora Jamily. Quem assistiu o programa do Raul Gil sabe!


Ai gente! A Mari era uma bonequinha! Dá vontade de apertar as bochechinhas de tão fofa!!!


Olha gente. Que fotografia hispter e claro, muito linda. A Marina era uma loirinha linda! Pela foto de criança, já dava pra perceber que ela era ambiciosa! rsrsrs


A #PamPam também iniciou muito cedo na música cristã. A foto ao lado é do seu primeiro CD, chamado de "Decisão". Uma curiosidade: O nome dela, naquela época era Pâmala.


Mas gente, que bebê fofo?! PC Baruk era uma gracinha!


Pra finalizar, vejam como era a Eyshila em sua época do "Altos Louvores". Nesta foto, ela era uma adolescente, mas na verdade parecia ser mais velha. Obrigado meu Deus pelo 2016!

ARIANNE, DANIELA ARAÚJO E UM DUETO!


E pra quem ainda não ouviu o novo CD da Arianne, "Outono", corre pra baixar ou pra comprar porque já foi lançado! 

O segundo "lyric vídeo" disponível pelo canal da cantora foi a canção com a participação especial da Daniela Araújo, "Onde está teu Deus", na qual, as duas jovens fazem um dueto simplesmente emocionante e pra deixar todos os fãs arrepiados.

A música tem uma letra forte e fala sobre um famoso salmo de Davi, onde a alma do salmista se encontra angustiada. A música contém uma leve pegada de pop/rock e com certeza, na minha opinião é a melhor faixa do CD.

Realmente a MK perdeu uma grande artista. Se tivessem valorizado mais, quem sabe com a grande divulgação da empresa, ela não estaria no topo das rádios...

Assistam.

AINDA DÁ TEMPO FAZER BONITO!


Depois de sua volta para a gravadora da família Oliveira, a Cassiane anda bastante "afoita" nos lançamentos de seus produtos.

Dessa vez, a ungida vai lançar o formato físico do CD "Tempo de Excelência", totalmente remasterizado pelo seu marido Jairinho, onde fica perceptível uma mudança auditiva. O álbum está disponível desde 2013 em formato digital em diversas plataformas musicais. Mas agora, os "intercessores" poderão adquirir e ainda se alegrar com uma roupagem mais forte das canções, deixando aquele "ar" pentecostal mais que visível e bem empolgante.

As fotos e a arte final da capa foram produzidas por um tal de Rafael Vidal. Ficou bonita. Os trajes da "rainha" estavam deslumbrantes. Até fez questão de jogar o cabelo pra o fotógrafo rsrsrs. Entretanto, parece que a Cassi estava de mal humor no dia da sessão, pois os sorrisos da "pastora" estavam super forçados. 

O teaser das canções já está no canal oficial da MK e para ouvi-lo, clique aqui. 

Destaque para "Rei dos Reis", na qual, está maravilhosa na nova versão, com mais potência e intensidade! E sem esquecer de "Cheiro de Vitória" que simplesmente arrasou nos arranjos. 

Sem dúvidas, a Cassiane está botando para quebrar nos Oliveira's, mostrando que não é "qualquer cantora de esquina" e exigindo boas produções. O "Tempo de Excelência" é apenas o início de grandes lançamentos que virão por aí. Anota aí vaso!

Já mandou encomendar o seu? Corre crente, que é FOGOOOOOOO PURO!

EYSHILA LANÇA NOVO SINGLE!


E a gravadora Central Gospel Music já divulgou, hoje, o single "O Milagre Sou Eu" da cantora Eyshila. A música também será o nome do próximo álbum lançado pela cantora, na qual, vive um momento dramático em sua vida pessoal, com a perda do seu filho Matheus Oliveira a alguns meses, onde comoveu o Brasil com sua história.

O lyric já está disponível nas diversas plataformas digitais e com toda certeza, será um sucesso, pois a canção se torna mais profunda e tocante, quando é lembrada a história de Eyshila e seu filho Matheus. 

A produção está bem parecida com a época do atribulado cd "Tira-me do Vale". Mais uma grande tribulação viva pela cantora.

O lançamento do CD "O milagre sou eu" está marcado para o novembro! Aguardemos!

Para quem ainda não ouviu o single, corre.

TRAILER DO DVD "DA ETERNIDADE"

RECADINHO: Olá queridos leitores. Eu voltei! Essa ausência minha por aqui, se deve ao período eleitoral, no qual, eu participei ativamente trabalhando (preciso de 'dindin' rsrsrs), mas agora aviso: ESTOU VOLTANDO pra atualizar tudo o que aconteceu no mundo gospel.


Vamos falar de coisa boa? Já viram o trailer do novo DVD da Fernanda Brum? O "Da Eternidade" gravado em Israel? Muito bem produzido. Realmente surpreendeu a todos!

A gravação conseguiu capturar belas imagens e paisagens deslumbrantes da cidade santa. A Fernanda estava um pouco rouca, mas nada tira o brilho das cenas e do momento. 

Até porque, não é qualquer que pode gravar em Jerusalém né?! Só os ricos rsrsrs

Já estou aguardando ansiosamente a canção "Via Dolorosa", onde a Brum entoa belíssimos graves. 

Vejam um pouquinho dessa linda produção.