OFG: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA DOAÇÕES FEITAS A IGREJA DE CASSIANE E JAIRINHO

Em um site chamado de "O fuxico gospel" (que nome mais direto hein? rsrsrs), saiu a seguinte notícia sobre a igreja da Cassiane e do Jairinho:

"A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público (MP), estão investigando dois ex-membros da Assembleia de Deus Alphaville (ADALPHA), igreja liderada pela cantora gospel Cassiane, e seu esposo, o renomado produtor musical Jairinho Manhães. 

Trata-se do casal: Luiz Teixeira da Silva Junior, ex-presbítero da igreja e ex-representante da Fenaesc (Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias), e Liliane Bernardo Rios da Silva, presa há cerca de 10 dias pela Polícia Militar. 

Segundo a investigação, o casal se apropriava ilicitamente de recursos que deveriam se destinar ao Hospital Municipal de Cajamar, cidade no interior de São Paulo a 38 Km da capital. E com este esquema criminoso, teriam desviado milhões reais. Os valores desviados eram camuflados por compras de bem de alto valor e doações a igreja em que eram membros (ADALPHA), doações a político de expressão nacional e celebração de contratos fictícios, segundo a Justiça. 

Além das gravações captadas pela PF, documentos e depoimentos de testemunhas demonstram que os envolvidos teriam arquitetado um sofisticado esquema de desvio de verbas da saúde pública municipal, valendo-se da Fenaesc (Federação Nacional das Entidades e Comunitárias) e das empresas de fachada: Nossa Senhora do Livramento Remoções Ltda e ZFS Serviços Médicos.

As irregularidades vieram à tona na operação Santinho, deflagrada no início do ano. O O Fuxico Gospel apurou que o aluguel do prédio da ADALPHA, é pago pelo empresário Luiz Teixeira da Silva Junior, ele também mantém pelo menos duas ambulâncias e um Mercedes, guardados no estacionamento da igreja. 

Nas fotos exclusivas, é possível ver os veículos estacionados em um galpão na igreja. Eles seriam parte dos bens adquiridos com recursos que deveriam ter sido direcionados para hospitais da região. Pessoas próximas a Cassiane e Jairinho, nos garantiram que o casal está procurando outro prédio, e que pretendem sair desse endereço o mais rápido possível. 

O casal embarcou ontem (24) para Londres, e de lá irão seguir para Barcelona. Não se sabe qual o envolvimento entre o casal Manhães e os empresários que pagavam o aluguel milionário do prédio, e ainda mantém 2 ambulâncias e um carro de luxo estacionados no galpão da igreja, mas a PF está investigando. Em breve, traremos mais informações dobre esse caso."

Todas as informações citadas acima são conteúdo do site "O Fuxico Gospel".

Que polêmica hein?! Não sabemos se este fato é realmente verdadeiro, pois nenhum veículo de informação conhecido o abordou, porém isso irá RENDER uma polêmica, não tenha dúvidas! 

Vamos aguardar mais informações!!!

7 thoughts on “OFG: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA DOAÇÕES FEITAS A IGREJA DE CASSIANE E JAIRINHO”

  1. Só observo o Diabo perseguindo a dois grandes levitas!

    É uma questão de tempo até essa farsa ser revelada!

  2. O outro comentou que é o diabo armando, o diabo não tem nada a ver com as pilantragens deles, eles fazem por que quer pai... acorde viu estamos na era do conhecimento, acorde p cuspir, sua ovelhinha submissa cega.

  3. O outro comentou que é o diabo armando, o diabo não tem nada a ver com as pilantragens deles, eles fazem por que quer pai... acorde viu estamos na era do conhecimento, acorde p cuspir, sua ovelhinha submissa cega.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!