#AnáliseDoClipe: Eu Não Abro Mão - Bruna Karla


O clipe que vamos avaliar hoje é o da nova neta da vovó Yvelise, Bruninha Karla. Adivinha qual é? "Eu não abro mão" do novo CD flopado "Aceito o Teu Chamado". Como todos sabem esta canção é bonita e tem uma boa letra, porém é bem parecida com ritmo de "Fidelidade" da Daniele Cristina.

A produção do clipe ficou novamente por conta da queridinha sem criatividade Dayane Andrade. A mesma arrasou na capenguisse e como sempre deixou muito a desejar. Alguns fãs da Bruninha ficaram revoltados e ainda deixaram sua marquinha nos comentários do vídeo. 

Vamos começar pela introdução (introdução? é tudo a mesma coisa! rs). Não é novidade ver as florestas nos clipes da MK Money Music. Isso é coisa coisa da Marina, embora ela não apareça na legenda como diretora, porém ela pode está embutida querendo mandar e desmandar. 


A próxima cena destaca a Karlinha, como o clipe por inteiro, ou seja, sem conteúdo. Novidade? Não! Dayane parece que não se esforça para produzir um clipe. Será que ela faz com amor, mesmo? 


Uma coisa eu digo e escrevo, se não fosse pelas roupas lindas da Bruninha esse clipe seria um verdadeiro desperdício de grana algo que é valioso pra a vovó, pois a produção está fraquíssima. 


Assim como o clipe "Liberta-me" esteve presente o microfone, o elemento essencial desta produção é ele novamente. Até quando Jesus? Coloca nova ideias na cabeça da Dayane!!!!


Gente e essa banda atrás da Bruninha? Isso é coisa tão usado em clipes que chega fico sem vontade de assistir. Sempre a mesma coisa, como pode? Estamos no século XXI... 


Outra coisa que a MK Música adora compartilhar para os fãs da cantora são as caras e bocas que feitas no decorrer do vídeo, até o alisado no cabelo foi percebível! #SenhorAjudaABruninha


Agora é a vez do programa de edição de vídeos, Sony Vegas tomar de conta da Karlinha. Esses efeitos capengas mostram que o amadorismo está presente na edição das cenas do clipe. Não combinou nadinha, mas a Marina deve ter adorado, é cara dela!


A função da Alomara foi como sempre de atrapalhar roterista, mas eu não encontro uma cena boa. Que pena! Mais um trabalho sem crédito. 


É pessoal, eu tenho é pena da Bruninha, o clipe não passa dos 35 mil acessos. Qual o será o porquê? Eu acho que a Alomara, Dayane e a Marina sabe... sabe até demais! Para assistir o clipe clique aqui.

Olhe o que a Bruna Karla achou da produção:


E você? Qual sua opinião? Queremos saber, então, comente!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!