#TáRepreendido7x: Da-lhe Bicuda Na Cara do Cão - Leandro Gomes



"Poisé" gente, quando eu penso que já vi de tudo e mais um pouco nesse mundo, aparece o Missionário Leandro Gomes com um canção reteté de canela de fogo. O hit é sucesso na internet e já tem mais 100 mil vizualizações. O nome da música pentecostal é "Da-lhe Bicuda na Cara do Cão", a mesma é cantada nas vigílias realizadas pela igreja dele.

Incrível isso, da-lhe bicuda na cara do cão? Já ouvi algumas pregações que pastores estudiosos afirmam que mexer com o diabo não é muito bom, pois embora temos autoridade no nome de Jesus, não devemos sair provocando-o. E principalmente quando não estamos edificados (Viche, lascou-se).

Confira a letra da música entoada pelo "missionário".

Da-lhe Bicuda na Cara do Cão
Da-lhe Bicuda na Cara do Cão
Oh meu irmão não tenha medo não
Deus te deu autoridade, recebe varão

Mas se a peleja tá travada dentro do teu lar
Não desista, não desista, Deus vai te exaltar
Mas não desista não, não desista não
O segredo é dar bicuda na cara do cão 

Essa música é uma desgraça benção e mais sendo gritada cantada por esse garoto do vídeo. Gente, mandem um e-mail para MK Music para contrata-lo, a vovó Yvelise vai amar-lo. Até onde vamos chegar Senhor? É o fim dos tempos, mesmo, corre pra igreja!

19 thoughts on “#TáRepreendido7x: Da-lhe Bicuda Na Cara do Cão - Leandro Gomes”

  1. Igreja evangelica é o cancer do Brasil. Lavagem cerebral, mentiras e corrupções. Dizem seguir a Cristo,mas vivem julgando os outros.

  2. Eu acho muito errado vcs falarem das igrejas evangelicas...porque se realmente vcs souberem a verdade não ficava blasfemando,mas quando o Senhor Deus vinher aí eu quero ver.

  3. Eu acho muito errado vcs falarem das igrejas evangelicas...porque se realmente vcs souberem a verdade não ficava blasfemando,mas quando o Senhor Deus vinher aí eu quero ver.

  4. Hoje eu quero te pegar gostoso, você sentando me deu onda, isso até criança cantando o mundo acha lindo, mas repriender o inimigo é coisa de doido né,aaaaaaa vão se converter seus sodomitas, O REI está voltando!!!!

  5. Rapaz não vejo mal comigo nenhum em dizer que é pra dá bicudo no cão .
    Se eu pudesse eu dava bicudo ,bogue ,porrada .. tudo enquanto
    Pois não gosto dele e tenho raiva do cão .
    Por isso meu querido,vc que tem medo do cão ,não deve ser nen crente
    Pois crente revestido de poder não tem medo do cão.
    Blz
    Vai é orar e para de ta falando de crente.
    Que se não, vai ser o cão que vai dá bicudo na sua cara ..

  6. A palavra fala que aquele que come legumes não crítica o que come carne,e outra só há um JUIZ e LEGISLADOR que pode dar e tirar a vida,que é Deus!e quem é vcs que julgas pobre mortal, vigia varão "e daí lhe bicuda na cara do cão"

  7. Ainda prefiro o "Caminhando eu vou para Canaã" do que dar bicuda na cara do cão, ainda é preferível ter um coração esperançoso, do que um coração altivo. Nunca li na Bíblia Jesus mandar eu dar bicuda na cara do diabo. Li sim, resisto ao diabo é ele fugirá de vós.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!