É pessoal, a Rede Globo mostra que está interessada a cada dia pelo público evangélico. Depois das duas grandes realizações do Festival da fama Promessas e exibidos em horários privilegiados, a emissora pensa agora em colocar um protagonista evangélico na próxima novela das nove.
De acordo com as informações divulgadas, o dono da igreja ADVEC, Silas Malafaia junto com outros pastores foram conversar com Amauri Soares (Diretor de Eventos da Globo) sobre essa questão. Segundo Silas quando há personagens evangélicos nas novelas globais "é crente, mas vagabundo, é pastor, mas é safado." Realmente, tio Silinhas falou a verdade. A Globo adora acabar com reputação do povo de Deus, qual será o porquê disso?
Neste último domingo, o autor global Walcir Carrasco já foi logo avisando via twitter que na nova novela que está sendo produzida tem um personagem evangélico e disse: "Meu tio era pastor presbiteriano e meu primo missionário na África. Falarei com amor sobre os evangélicos. Seja católico, evangélico, budista, espirita ou rosa cruz como eu, a fé transforma. É sobre isso que vou falar na novela."
Não é bem assim como ele pensa, mas tudo bem, vamos aceitar a resposta dele por falta de opção. O motivo disso tudo está acontecendo é que o número de evangélicos no Brasil aumentou assustadoramente nos últimos anos e o comercio gospel é o segundo mais vendido no ramo musical. O que nós sabemos é que isso é fama, poder e dinheiro uma estratégia de levar o evangelho para os lares brasileiros.
Agora só basta saber se a Rede Globo está disposta a mudar o estilo de roupa do povo de Deus nas telinhas, porque aquela saia longa e a blusa de mangas compridas da Dolores (personagem de "Avenida Brasil) é feia de morrer. Além das loucuras que são praticadas pelo personagem ungido. #Vergonha
E aê? O que você achou da ideia? COMENTE!
Como assim não é como ele pensa? A fé não transforma? Os protestantes são melhores do que os outros? Os muçulmanos vão pro inferno? Depois falam mal dos protestantes e a galera não gosta.
Vc é um instrumento nas mãos de satanas