#Relembre: Por que será que a Graziela Santos saiu do Diante do Trono?

Hoje vamos voltar ao passado do ministério de louvor Diante do Trono, relembrando alguns fatos que ficaram marcados. Atualmente, é percebível uma grande inovação por parte dos vocalistas. Quem não se lembra dos duetos impressionantes do André e a da Ana? E quando a Helena Tannure cantou uma das canções que iriam ficar na história do grupo? E os louvores solos da Nívea Soares? E o Maximiliano Morais com sua segunda voz perfeita? É minha gente, todos esses acontecimentos contribuíram para que este mistério chegasse ao topo dos CDs mais vendidos daquela época.

Mas, o assunto que quero tratar com vocês é o caso da ex-integrante Graziela Santos, aquela mocinha que solou a música "Amigo" do DT5 - Nos Braços do Pai. Querem relembrar? Então clique aqui e vejam o vídeo.


Graziela Fernanda Santos Oliveira, era backing vocal soprano do ministério desde do CD Águas Purificadoras (DT3). Ela é casada com o ex-integrante também do DT, Clay Peterson e com ele tem filhos, os dois participaram ativamente das gravações do grupo.

Agora vamos a discussão, o que levou a Graziela sair do ministério? Muitos comentam que foi o mesmo caso do Maximiliano Morais. Como vocês sabem, nem todos os sorrisos que são mostrados nas entrevistas ou shows são verdadeiros!


Graziela permaneceu no grupo até o CD Tua Visão (DT12) e fazendo ainda participações especiais no Aleluia (DT13) junto com seu marido. Foi uma longa trajetória e finalizada do nada. O porquê dela ter saído será que está no que a Ana Paula falou no bate papo do Congresso, "Desafios de um Ministério de Louvor"? 

Amiguinhos valadetes, não há nada perfeito nesse mundo. Mas, uma coisa eu sei, a saída da Grazi e do Clay fizeram também falta no backing vocal da banda. Para conhecerem melhor um pouco a Graziela Santos, clique aqui e veja o facebook dela. (Observação: Ela não curte nada relacionado ao DT, ui!)

Comentem e não façam barracos nos comentários, por favor.

19 thoughts on “#Relembre: Por que será que a Graziela Santos saiu do Diante do Trono?”

  1. A Graziela e o Clay participaram ATIVAMENTE até o DT 13 (Aleluia), não como participação especial, como está sendo dito aqui!
    E eles atualmente trabalham no CTMDT!
    Ainda q seja "Gospel Amargo", eu acho q todo bom blogueiro deveria checar a veracidade das informações q serão publicadas!
    Desculpem mas vcs falaram falaram e não disseram nada!
    Péssima matéria, sem desfecho, sem resposta! (Se é q isso pode ser chamado de matéria).

  2. Participação especial no DT13? Ui..
    E como assim 'saíram do nada'?
    Sairam do mesmo jeito que a Helena, João, Eduardo e Soraya.
    E, achei que acharia uma 'resposta' aqui: #decepcionado!

  3. Pessoal do Gospel Amargo, o DVD Aleluia DT13, foi o último com todos os integrantes do DT, depois veio o "NOVO DT", no album Sol da Justiça, quando todos saíram, e entraram os novos integrantes.!

  4. Bem... que eu saiba, o Clay e a Grazi viajaram para a Nova Zelândia, e esse, dentre outros motivos, como a expansão ministerial e o trabalho com as artes e outras coisas, foi o motivo da saída deles, da Helena, do André, da Mari, da Nívea... O único integrante que saiu, supostamente, com problemas e ressentimentos foi o Max. Hoje em dia, eles trabalham no CTMDT. E a Grazi não fez participação especial no "Aleluia". Só depois do DT 13 é que ela e o Clay saíram do ministério. Acho que antes de postar deveria ter verificado a veracidade das informações. Sem mais.

  5. o importante mesmo é que ela ainda participa do ministério, o importante é estar na presença do Senhor, não importa quais tenham sido os motivos para ela sair do grupo, além do mais Deus sabe o que é melhor para nós e para cada um de nós Ele tem um chamado e um ministério, Ele sabe de todas as coisas

  6. que estranho , as coisas quando estão dando certo,com milhões de cds sendo vendidos e aquela orquestra linda e as coisas mudam da água para o vinho?
    Com certeza o DT não vende mais cds como antes e nem alcançam tantos como antes.
    EU não posso julgar
    mas será que foi Deus que fez essa revira volta toda?
    Pois ele levanta mas também abate

  7. É triste ver como pessoas publicam assuntos tem fundamentos factíveis, e pior ainda anônimos dizerem que não vendem tanto como antes e se não foi Deus quem fez a tal da reviravolta.... Dia 18 de Maio o jornal Atos da igreja da Lagoinha publicou uma matéria toda especial sobre a partida do Clay e sua familia para a Nova Zelândia, país o qual teve contato pela primeira vez em 2011, mas debaixo da direção do Espirito Santo, foram movidos a levarem a palavra de salvação e restauração deste povo. Enfim... Não sejamos leigos e não vamos dar brechas para que mentiras e discórdias se infiltrem no meio de nós! Que Deus converta a lingua dos nossos blogueiros!

  8. Parem! com essas picuinhas que desagradam a Deus nosso Senhor quando abrem esse tipo de discussão colocam em dúvida um trabalho bonito e verdadeiro que
    Deus faz através deste ministério DT Eles saíram porque abriram espaço para novas vozes foi um ciclo que acabou nada mais

  9. vcs são completamente ridiculos! inventam brigas e picuinhas aonde não existe! o Max, saiu , por orientação de Deus, ele mesmo já disse, não houve desentendimento com o grupo DT, a Graziela e seu esposo estão morando em Nova Zelandia! triste ver isso dar parte de vcs em!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!