A Princesinha do Gospel: Pamela Spears


Olá crianças, hoje teremos uma postagem daquelas super quentes! Adivinha quem é a "vítima" da vez? Vou dá algumas dicas: Ela adora um funk, porém atualmente está gravando sertanejo; Já bebeu bastante e farreou nas noitadas da vida, mas graças a Deus hoje está casada e voltou pra Jesus; é a cópia perfeita da Britney Spears... Ah! Vocês já descobriram, é ela, a cantora ex-funkeira Pamela, ex-neta da vovó Yvelise. 

É isso aí gente, ela hoje está uma benção! Essa frase não é uma ironia, é uma verdade. Desde que a Pamela saiu do Império MKlista, ela tem mudado bastante o rumo da sua vida e assim transformando-se numa verdadeira mulher de God. Seu último trabalho foi pela Mess Entretenimento, o CD "Recuperando o Tempo" que até dá pra ouvir. Já viram? 

Contudo, o que vamos tratar nesse post é a Pamela de antigamente, ou pode ser ainda a de hoje! Aquela que é a cópia da Britney Spears e também, influenciada pela Madonna. Posso provar o que estou falando, vejam esta fotografia do encarte do CD "Um Passo ao Céu" junto com a da artista norte-americana.


Pamela quando realmente iniciava a sua carreira, já imitava bastante a artista do POP, Britney Spears. Perceba a semelhança do encarte de um CD da Britney com o de Pamela e claro que o primeiro álbum a ser produzido foi da loira famosa. Uma benção, né amiguinhos? Até o cinto que ela usava foi utilizado igualmente.

 E tem mais, vejam:


Será que foi pura coincidência? Essa fotografia da #PamPam foi do CD "A Chave", aquele que é mais "crente" dos que ela já produziu, mas nem nesse álbum escapou a imitação mundana. Até nas canções vocês poderam notar uma certa semelhança. Querem ver? 

Comparem a canção "Tempo de Louvar" com a "I'm A Slave 4 U" da Britney Spears e percebam o ritmo das músicas. Para ouvir-las, clique nos títulos das canções.

Até a Madonna, a rainha do POP está no meio dessa confusão. Na canção "Não posso voltar atrás" é perceptível a tamanha semelhança com a "Die Another Day" da Madonna. Escutem meus queridos!

E ainda tem mais... Perceberam que aquela canção horrenda "Tô no Céu" do CD Ritmo e Poesia é uma cópia barata da "Beautiful" de Akon? Não? Então, escutem logo e caiam na risada!

"Poisé" amiguinhos, esse mundo gospel está meio louco! Ainda bem que o mundo dá voltas... Curtiram a postagem? Deixe seu comentário! Um abraço e boa noite!

4 thoughts on “A Princesinha do Gospel: Pamela Spears”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que demais cara. Não gostava dessa Pamela, sabendo disso então kk
    Vdd msm. ela imita demais a Britney kk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!