E nos bastidores da Sony...


É minha gente, o clima está tenso nos bastidores da Sony Music. Recentemente a vovó e rica Yvelise de Oliveira postou a música oficial "Rei dos Reis" do CD "Tempo de Excelência", isso causou um fusuê daqueles, viu? Então, depois ela sai como vilã (como sempre) e apaga o vídeo. 

De repente, no outro dia aparece uma enquete surpresa feita pela página oficial do império MKalista perguntando "qual a música da pentenca que você mais gosta?" e foi a partir daí que postaram novamente postados os vídeos das músicas "Cheiro de Vitória" e "Rei dos Reis". Foi um babado daqueles! Os cassianetes parecem que estavam tendo um ataque loucos. Foi um show de boatos e bafafás sobre o futuro lançamento do álbum "Tempo de Excelência" preso a quase 2 anos e meio pela vovó. 

Isso só aumentou a raiva do Maurício, pois os fãs GGs da cantora não suportam a ideia da Cassi está flopada naquela empresa. Realmente crianças, a rainha penteca está numa posição fraquíssima. Esse CD "Ao som dos Louvores" poucas músicas se salvaram e olhe lá. 

É amiguinhos, mas o que tenho pra falar pra vocês está no twitter oficial da cantora (@cassianecantora). Vocês estão lembrados que ela retwittou aquele twitter da MK falando sobre as músicas do tão esperado CD, esse aqui:

"#MKwebMUSIC Publicamos 2 músicas EXCLUSIVAS da @cassianecantora QUAL vc +gosta? Ouça http://www.mkwebmusic.com.br  e vote https://www.facebook.com/questions/552354918109971/ …". 

"Poisé" pessoal, ela o excluiu e assim como outros posts que tinha escrito, só deixou um. Por que será em? Acho que todos devem saber.

Fontes internas que trabalham por lá afirmam que o clima não está nada bom. O Maurício com certeza foi o quem "pediu" pra Cassiane excluir aqueles twitter's, pois não está nada contente com os comentários acerca dos CDs que foram produzidos pela Sony. Esse caso vai deixar ele doido! A novela a cada dia que se passa fica mais quente, né gente? Vamos esperar os próximos capítulos!

2 thoughts on “E nos bastidores da Sony...”

  1. veja so como é as coisa ele num atende as ligações da cassiane pra falar sobre o bendito lançamento do DVD mais sabe entrar em contato pra mandar ela apagar tweet

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!