Enquanto isso na festinha surpresa do filho da Mariana e Felippe Valadão...

Ontem a cantora Mariana Valadão e o Pr. Felippe Valadão organizaram uma festinha surpresa para o seu filho, Tito Valadão, um dos futuros pastores da Igreja Batista da Lagoinha, onde seu avô é o presidente. A comemoração contou com presença de amigos e familiares.


Na singela festinha surpresa do Tito Valadão, a lista dos famosos convidados estavam a "divaça" dos valadetes, Ana Paula Valadão e seu marido e filhos, a ministra e cantora Nívea Soares e o cantor dos milagres, Regis Danese junto com sua família e dentre outros queridinhos.


Além disso, a "festinha" surpresa aconteceu em um salão apropriado para festas de aniversários e teve direito até a brinquedos de um pequeno parque de diversão infantil. Uma almofada com a foto do aniversariante foi confeccionada especialmente como uma simples lembrancinha para os convidados. Confiram algumas fotos.



De acordo com a página do facebook dos pais de Tito Valadão, foi uma festinha muito animada e estão muito felizes pelos dois aninhos do filho. Alex Passos também esteve presente e ainda brincou com o Tito num brinquendo do mini parque de diversão. Vejam mais fotos.


Quem é valadete a este momento está se perguntando: "Onde está a foto com a Ana?" Pois é, confiram agora a tão "amada e idolatrada ANA amada do Brasil."


Lindas, não é? Destaque para essa borboleta profética da Fernanda Brum na cara da Ana Paula Valadão. Ah, que pena que você não foi convidado! Eu aposto que está chupando o dedinho para está por lá. 

2 thoughts on “Enquanto isso na festinha surpresa do filho da Mariana e Felippe Valadão...”

  1. "Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."(conf. Lc 6, 36-38).

  2. Kkkkkkkk....(Perai)...caro autor, não se exclua da graça de Deus! Elimine não deixe crescer essa raiz de amargura em seu coração....e pare de perturbar a paz alheia (kkkkkkk)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!