#PolêmicaNoAr: Pastor causa polêmica por comer sua Bíblia

Um "pastor" da Igreja Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo (RJ) está dando o que falar na internet. O mesmo postou um vídeo em seu canal no Youtube, comendo a bíblia. Ele se chama Elvis Breves e ainda teve a coragem de recitar um versículo das escrituras sagradas no ato.

Se ele está achando que está convertendo pessoas para o Reino de Deus, está mais que enganado. O povo está pensando que ele está maluco. Lembrando que na bíblia fala que os assuntos relacionados a Deus devem ser efetuados com ordem e decência. O nosso Deus não é deus de confusão! 

Incrível como aparece de tudo e mais um pouco nesse mundo. No ano passado, o polêmico da vez o Pr. Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, a mesma igreja que a diva dos valadetes, Ana Paula Valadão, se congrega. Lucinho polemizou o meio gospel com uma estória de cheirar a bíblia, assim, fazendo uma alusão ao uso da cocaína. Muitas pessoas acharam lamentável essa estorinha de cheirar as escrituras. 

O "Pastor" comedor de bíblias ainda falou que é pirado pelo espírito santo. Isso deixa a desconfiar, pois com umas atitudes dessas? O mesmo quer chamar atenção? Veja o vídeo clicando aqui. Infelizmente ele desativou os comentários e a avaliação do vídeo, ou seja, já sabia a reação do pessoal. 

Se essa modinha "pegar", vai ter gente querendo transformar a bíblia em qualquer coisa. Imagina as pessoas fazendo a limpeza da casa com a bíblia? Ou fumando-a? Até mesmo jogando futebol com a palavra de Deus? E se a utilizarem como um papel higiênico santo? Vai ter gente dizendo que é uma "limpeza espiritual". É grave e isso só tende a piorar. Fica de olho aberto!

Comentem o que acharam do comedor de bíblias e meditem neste versículo: "E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane." (Marcos 13:5)

3 thoughts on “#PolêmicaNoAr: Pastor causa polêmica por comer sua Bíblia”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!