Pra saber mais sobre o "Dia da Falsidade" acesse...


No instagram oficial da cantora dos milagres, Jozyanne, estão registradas duas fotos quentíssimas e que trouxe alvoroço para os fãs. Adivinha? A "filha pródiga" retornou ao seu antigo ambiente de guerra, onde abraçava e cumprimentava com a "maior felicidade" desse mundo os funcionários da empresinha (Quem não se lembra do vídeo 5 da volta de Cassiane a MK e a Jozy chegando e ardendo em sorrisos?). Foi uma notícia surpresa! O que será que aconteceu? 

De acordo com os boatos, a Marina ainda tentou sondar a tia Jozy para voltar ao seu primeiro amor, só que foi em vão, pois a penteca está muito contente e feliz com os mimos do Pr. Silas Malafaia. A visita foi muito importante e ainda teve direitos a pouses e a presentes bastante encantadores. 

Interessante é que tem gente que acredita que a visita foi por pura amizade e ainda tem a coragem de afirmar que a cantora e a empresa estão em plena harmonia. Vai sonhando, baby! Uma coisa que merece destaque foi o ato de amor e compaixão da Jozyanne em presentear a Marina sem criatividade de Oliveira com o CD top produzido pela Central Gospel Music. Pode-se dizer que foi uma tapa na cara daquelas! Capa perfeita, produção de áudio excelente e um repertório abençoado. Com certeza, a herdeira felina olhou e depois jogou na latinha de lixo. Para descontrair um pouco, vejam o dedo da mão esquerda da Marina segurando o CD. 

Além disso, a visita trouxe belas surpresas. Como a própria Jozzy cantava "aquilo que é meu, ninguém irá tomar, agindo o meu Deus quem impedirá?", pois é, ela meteu de vez a mão na herança e arrancou mais um disco de ouro pelo álbum "Herança" que foi produzido ao vivo pela Mk. A foto de cima ilustra perfeitamente o momento.

Para saber mais sobre essa visitinha, siga a Jozyanne no twitter e compartilhe emoções! 

2 thoughts on “Pra saber mais sobre o "Dia da Falsidade" acesse...”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!