ENQUETE: ANA PAULA VALADÃO, A RAINHA DO GOSPEL BRASILEIRO

Nesta sexta-feira, dia 22 de março de 2013, chegou ao fim a primeira enquete do blog Gospel Amargo. Pensávamos que não iria alcançar os 100 votos, porém os resultados foram surpreendentes. O total de votos somaram 266 e a cada pessoa tinha direito de votar em apenas uma opção. Vejam a contagem final:

ANA PAULA VALADÃO 
Primeiro Lugar (40% - 108 votos)

CASSIANE SANTANA
Segundo Lugar (16% - 45 votos)

MARINA DE OLIVEIRA
Terceiro Lugar (12% - 32 votos)

ALINE BARROS
Quarto Lugar (9% - 25 votos)

FERNANDA BRUM
Quinto Lugar (7% - 20 votos)

Dos 266 leitores que votaram, 108 (40%) colocaram a diva de BH, Ana Paula Valadão com uma vantagem enorme sobre as demais concorrentes e assim, consagrando na liderança do mundo gospel feminino. Isso mostra que seu reinado ainda está vivo e forte nas cabeças dos valadetes enlouquecidos. Por falar nisso, nesta semana teremos um artigo especial sobre a o "reinado" da diva dos valadetes.

Na enquete teve 13 opções para escolher, porém as demais cantoras não obtiveram índices satisfatórios. Por exemplo, a Jamily, Rose Nascimento, Jozyanne, Damares e Eyshila que praticamente zeraram. O que não consegui compreender foi a nossa adorável Marina de Oliveira ter se isolado no terceiro lugar geral. Quem sãos esses loucos? Hello crianças, eu sei que a herdeira felina canta alguma frase ou verso, mas não merecia essa posição abrilhantada. 

Pois é, agora chegou a vez votar na nova enquete que está ao lado sobre o maior representante masculino do gospel brasileiro. Escolha e vote a vontade! Comentem o que você acharam dos resultados, beijos amargos.

19 thoughts on “ENQUETE: ANA PAULA VALADÃO, A RAINHA DO GOSPEL BRASILEIRO”

  1. CLARO QUE ELA IA GANHAR, OS VALADETES DAQUELE GRUPO TUDO VOTANDO NELA, QUER O Q MEU FILHO? E OUTRA COISA, MARINA DE OLIVEIRA TEM MUITOS SEGUIDORES.... PQ ELA NÃO ESTARIA NO TERCEIRO LUGAR? ELA É DIVA TBM!

    BJS, GOSTEI DO BLOG

  2. Ai gente... não concordo! Essa mulher perdeu o espaço dela! Só tem polemicas, sinceramente. Eu gostava do DT de antes, o de hj está totalmente apagado. Ninguem fala mais dos belos lançamentos, daquelas musicas que marcaram muitas vidas!

    Por exemplo, aquela canção "Deus de milagres" foi um marco pra nação... só que atualmente, não se ver musicas como elas. O povo mudou! Só quer rock e pronto! Cade aqueles cristãos que adoravam a dEUS COM SIMPLEs versos? E que versos, né? Perfeições!

    Pra mim, a rainha do gospel é a Aline Barros... embora só grite atualmente, ela tem canções que falam no profundo da alma, então, pra mim é a ALINE BARROS! Bjs, gostei do blog tbm!

  3. q MAU gosto! Sou mais Damares e Cassiane! As duas são usadas, adoro o estilo delas... canções q realmente falam

  4. Fernanda Brum q era pra ter ganho essa enquete! é a merecedora, mulher crente e sábia! Não fala bobagens como essa artista da foto... minha opinião, beijos....

  5. A DIVA MOSTRANDO SEU GLAMURRRRRRRRRR NA FOTO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. kkkkkkkkkkkk Perdeu seu espaço?? HAHAHAHAHAHAHA ESSAS POLÊMICAS, TOLAS. VOCÊ QUE NÃO ACOMPANHA INFELIZMENTE ACHA ISSO. AGORA SE LIGUE, QUE ALINE BARROS NEM CHEGA PERTO DA APV.

  7. E nenhuma cantora chega perto de Jesus, O Senhor é centro do universo e do coração no dia em que gente para de olhar pro homem, a gente com certeza vai chegar mais perto de Deus!

  8. Ela nao Merecia o 1 Lugar.... Entre essas que estao ae, quem Merecia era a Fernanda Brum.... a Aline Barros tmb nao deveria Ganhar nem em 5 Lugar..... Aline lanca CD de 3 em 3 Anos, e quando lanca no maximo 3 Musicas prestam.....

    e axo a Marina uma Boa Cantora e Gosto do CD Na Extremidade.......

    Mas nao merecia o 3 Lugar....

  9. Não vi um comentário que presta nestes 11 que fizeram aqui.
    O Grande problema da igreja é justamente esse julgamento.
    Preferências são boas até o momento que você não desmerece ninguém.
    Chamar alguém de Diva, Ah não merece, a bando de idolatras, essa é a postura que devemos assumir até diante de uma enquete?

    Por conta de pequenos detalhes como esse é que a Igreja tem se tornado dispersa ...

  10. MISERICÓRDIA...
    EU DÚVIDO QUE ANA PAULA OU QUALQUER OUTRO CANTOR GOLSPEL, HOMENS E MULHERES DE DEUS, SE IMPORTARIMA EM SER PRIMEIRO OU ÚLTIMO EM UMA LISTA.
    TANTO QUE NO REINO AQUELE QUE QUISER SER O PRIMEIRO O MELHOR DEVE SER O ÚLTIMO O MENOR. QUERIDOS O QUE REALMENTE IMPORTA SÃO AS VIDAS SALVAS E TRANSFORMADAS COM O ALCANCE DE CADA MINISTÉRIO.
    A OBRA É DE DEUS E ELE USA COMO QUANDO ONDE ELE QUER POR QUE ELE É DEUS, NÃO CABE A VOCÊS JULGAR E OUTRA COISA DIVA POPSTAR, VOCÊS DEVERIAM SE ENVERGONHAR.

  11. Ela é linda ao contrário de vc que não coloca foto porque deve está em situação precária, o Site é uma porcaria, se ouvi uma votação e um determinado concorrente ganhou foi por decisões unânimes. Ao invés de parabenizala, fez uma crita em relação a sua Vitória.
    Só ameei a frase o recalque de vcs e do autor desse site, nem chega nem incomoda A"Rainha de BH".

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!