#ERRATA: Gravação do Diante do Trono 16 será em Juazeiro do Norte/CE

Foi anunciado aqui neste blog que a gravação do 16º CD/DVD do Diante do Trono seria em João Pessoa/PB, porém a informação não era oficial e estamos publicando o local verdadeiro. 



O lugar da gravação escolhido foi o sertão nordestino, no caso será em Juazeiro do Norte/CE. A informação bombástica foi divulgada no 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, que está acontecendo neste momento ao vivo pela internet e pela Rede Super. Muitos valadetes caíram no espírito com a notícia, pois foi muito forte. 

O título do álbum ainda não foi divulgado, pois está bem no início do projeto. Alguns informantes me contaram que esta gravação acontecerá depois do mês de Agosto, pois o grupo está se sentindo meio desgastado. Realmente, neste ano será lançando o DVD do CDT Davi, o playback do DT15 Creio, o CD Comemorativo do 15 anos do ministério, o "Renovo" e ainda o CD/DVD inédito da banda, no caso o volume 16. Dessa maneira, a diva vai falir os valadetes com tantos lançamentos num só ano. 

Desejamos que nesta nova etapa para o grupo Diante do Trono seja um verdadeiro $uce$$o e que venham milhare$$$ de idólatras adoradore$$$ para louvar e dá glória para a Ana Paula Valadão o Senhor Jesus.

22 thoughts on “#ERRATA: Gravação do Diante do Trono 16 será em Juazeiro do Norte/CE”

  1. Foi uma enorme surpresa. O DT foi muito mal recebido em Juazeiro pela maioria da população e pela organização do centenário da cidade, em 2011. Mas acabou levando 40mil pessoas pra cidade. Essa gravação vai surpreender.

  2. Não tá confirmado que será em Juazeiro do Norte! Assim como era boato a gravação ser em João Pessoa, essa notícia ainda é. O DT não confirmou nada! Enfim! Antes de 'Bombar' procurem se informar!

  3. eu acho ridículo uma pessoa publicar uma notícia de quem ela não gosta!
    se não gosta do DT pra que fala?
    Através do DT muitas almas se renderam a Deus e até hoje as pessoas que escutam suas canções se convertem ao evangelho.
    Glória a Deus pela vida da Ana Paula Valadão, uma bênção na vida de muitas pessoas. Sempre gostei do DT e é maravilhoso saber que finalmente eles vão gravar aqui no Ceará.

  4. Gente, o Leandro está certo. A unica certeza é que a gravação será no sertão nordestino e Juazeiro é uma das cidades principais dessa região e uma das mais cotadas mas isso não significa que outras cidades do sertão não estejam sendo analisadas como possivel local para o ajuntamento. Eu louvo a Deus Por ser aqui no nordeste afinal daqui de Natal pra o sertão é bem mais perto que para Manaus por ex. e ainda sim fui e foi uma benção!

  5. QUEM OROU POR JUAZEIRO DO NORTE AGORA VAI ADORAR A JESUS AQUI COMO AÇÃO ORA-AÇÃO. DEUS ABENÇÔE ANA PAULA E O GRUPO DIANTE DO TRONO. QUERO LEVAR MUITA GENTE PRA ESSE EVENTO.

  6. Acho realmente uma pessoa que nao gosta publicar uma.noticia dessas ! deve ser um daqueles que ccriticam tudo e deve viver na vida miseravel dele!! Vai cuidar da tua visa rapaz! Compra cd e dvd quem quer e quem pode!

  7. Eu acho q o diante do trono aji muito na hipocrisia por que se vivessem o verdadeiro evangelho deverian gravar no maranhao q e o estado mais POBRE

  8. Essas pessoas falam o que nao devem, a ana paula foi e sempre sera uma bençao usadapor Deus e nao é por causa de alguns invejosos que vai fazer ela desistir assim! Continua Ana Deus é contigo!

  9. ashaushashasuhashasuas a Diva vai falir os valadetes.
    Não a mim, pois baixo tudo! kkkkkkkkkkkk

  10. Eziste algumas pessoas nao sabem como e gostoso sentir a presenca de deus melhor comprar cd do diante e glorificar a deus dq viver na cana imbecis.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!