NÃO PENSE QUE A VITÓRIA NUNCA VEM...

E o fuzuê do momento está na saída das duas “promissoras” do meio gospel, a irmãzinha querida da Eyshila, a Liz Lanne e a ex-caloura do Raul Gil, a irmã da gritaria, Elyssa Gomes. Sabemos que as duas cantam muito bem, porém não alcançaram o patamar proposto pelo Império MKlista. Lembrando que a vovó Yvelice é muito exigente, só que a mesma não colabora com as funcionárias, isso seria um bom discurso para tia Jozy, né pessoal?

Ao abrir a página do CAST da empresa, não encontramos mais a fotografia das duas ex-amadinhas da Marina. Pelos menos, a Elyssa e a Liz Lanne se livraram das mãos da tríplice (Marina, Dayane e Alomara) mais capenga do mundo gospel. De acordo com as últimas informações, a Liz Lanne estaria negociando um contrato na Central Gospel Music, assim juntando-se com as “revolucionárias MK”. E como fica a Elyssa nessa historinha? Em suas últimas twittadas, ela se diz está muito feliz! Espero mesmo.

Ao escrever essa postagem lembrei-me bastante de uma canção interpretada pela Cassiane que diz assim: “não pense que a vitória nunca vem, pois a vitória pra você Deus tem...”, conhecem meus queridos? Linda, não é? Pois é, o sonho do disco de ouro da Liz pode chegar, só basta ter fé e no caso da Elyssa, uma oração de guerra, mais divulgação, melhor produção do álbum seriam alguns dos passos para o sucesso. 

O que podemos declarar depois desses acontecimentos, sem nenhuma dúvida ou novidade, é o papel da gravadora MK e seus adeptos no meio cristão. A situação é igual à igreja Universal, o dinheiro em primeiro lugar e nada mais. E a transformações de vida? E o evangelho de Cristo? E a caridade? E amor vovó Yvelise onde fica na estória? Ah, amiguinhos, o negócio de lá grana e dois beijos pra quem discorda dessa verdade. 

XÔ CAPITALISMO!!!!!!!!!!!!!!!!

3 thoughts on “NÃO PENSE QUE A VITÓRIA NUNCA VEM...”

  1. Gente meu computador tá muito desatualizado,com problemas. Eu abro a pagina do cast da MK e a foto da Liz Lanne ainda tá lá!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!