UM ENCONTRO VAZIO

Hoje foi um dia bem diferente para o queridinho do hip hop gospel, o "Pregador" Luo. O mesmo foi convidado para fazer uma participação especial no programa global "Encontro com Fátimas Bernardes", onde debateu diversos assuntos. 

Sinceramente, a participação foi fraquíssima e eu me arrependi totalmente de ter ligado a TV no horário. O tema foi voltado para situações em que a família enfrenta, então, ele como um "ministro do Senhor dessa geração" deveria ter comentando sua opinião de acordo com os princípios bíblicos, porém isso não aconteceu. 

O único momento que foi citado o nome de Deus foi nas músicas em que o cantor solou no palco e uma delas faz uma certa homenagem ao lutadores de MMA brasileiros. A propósito, o Luo disse no programa que é fã de MMA e Jesus onde estava nessa conversa? Na minha concepção, ele deveria aproveitar essa oportunidade para falar mais do amor de Deus, pois no horário existem muitas pessoas assistindo. Mas vocês sabem, né? Quando a pessoa se torna um pouco importante...

Por isso que o pessoal do mundo vive criticando os evangélicos. Hoje a igreja tem liberado tudo e mais um pouco, deixando suas primícias e doutrinas que faziam a diferença. #Trágico

PS. No momento da exibição do programa, deixei a TV ligada e fui assistir os vídeos no Youtube da Marina de Oliveira desafinando. Foi mais emocionante!

7 thoughts on “UM ENCONTRO VAZIO”

  1. Julgar é tão fácil. tem gente que acha q ser crente é falar o nome de D-s de 5 em 5 segs. é dar glórias e aleluias .. fla sério. e cadê jesus na sua pagina? Oo tmb não vi nada q o exaltasse

  2. Já repararam como esses "gospeis" estão retratando sua passagem pelos programas globais? É o apogeu de seus ministérios chegarem a tais programas? Acho que sim!!
    Poses de poder, posturas que passam a imagem de mega- ídolos... Quando abrem a boca, só conseguem falar deles...E por último Jesus.

  3. QUERIA FAZER UMA PARCERIA COM O SEU BLOG...
    O MEU É http://oncomdeus.blogspot.com.br/
    Entrar em contato comigo qualquer coisa pelos comentários nas postagens ou por email: victor_26norte@hotmail.com

  4. Essa eu não vi, mas lembro da participação ridícula dele no Luciano Huck! Foi péssimo, ele cantou uma música que falava sobre sol, mar, cadê Jesus nisso? Achei totalmente sem graça, foi um mico para os cristãos!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!