Uma verdadeira aula de design para a Marina

"Nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Central Gospel Music divulgou uma grande novidade. Foi para a fábrica, esta semana, a ‘Coletânea Mulher Vitoriosa’, CD comemorativo que reúne oito músicas das cantoras da gravadora, além de uma palavra e oração da pastora Elizete Malafaia."

A gravadora do Malafaia já está preparada para barrar as vendas do "Mãe Eu Te Amo.com" do império MK, estou me referindo ao CD das divas do reteté Mulheres Vitoriosas que trás uma temática feminina e com canções interpretadas pelas queridas e mimadas do Tio Silas. Os GGs adoram ler isso.

A coletânea traz uma capa bastante encantadora e cheia de criatividade, dando uma tapa daquelas na cara da inimiga-herdeira felina da MK. Como o nome do álbum é o mesmo do programa apresentando pela Pastora Elizete Malafaia (mulher do Silas), utilizaram a mesma fonte e cores, no qual ficou show. Umas "bocas" me contaram que no momento das gravações teve gente enciumada com a tamanha bajulação com as recéns chegadas a casa e consideradas agentes salvadoras da CGM. Acho que vocês sabem de quem eu falo, né pessoal?

Pois é, se vocês estiverem dispostos a gastar o dinheiro de vocês (pois, eu sei que muitos irão baixar e tchau...), recomendo esta linda coletânea. É melhor a Marina se levantar das cinzas e deixar de usar o paint, se não o bicho pega na concorrência!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!