#BOMBA: Cantor de banda gospel se exibindo na internet


Amiguinhos do sucesso, estou voltando com uma bomba para vocês, mas apenas vou revelar nos próximos dias ou meses deste ano...

Enviaram para o e-mail blog, uma imagem "printada" de um suposto vídeo íntimo de um certo cantor gospel que caiu na internet. O que posso dizer pra vocês é que a pessoa que aparece se exibindo bastante e não sabemos se foi para um homem ou para uma mulher. 

O cara participa de uma banda gospel famosíssima e é bem conhecido.

Atualmente, ele parou de atualizar o status dos seus perfis nas redes sociais com suas frases e imagens inspiradas "no espírito santo". O porquê disso, todos devem saber, né? A consciência pesada!

Só digo mais uma coisa, a qualquer momento o bomba explode e todos ficam com a cara no chão. Não podemos divulgar nada, mas aguardem as próximas informações. Esse mundo gospel é cheio de surpresas, pode crer!

46 thoughts on “#BOMBA: Cantor de banda gospel se exibindo na internet”

  1. Aiii meu deus.. fikei sabendo de um negocio parecido com isso

    o cara foi disciplinado, só nao sei se foi isso

    #curisodemais

  2. Acho que eu sei quem é! Com certeza é ele! Só pode ser....

    Na minha opinião, deveria sair desse grupo, se for qm estou pensando... haaa, vai da o que falar!!!

  3. Gente, qm é? estou curioso demais.. da mais uma dica GOSPEL AMARGO...quero saberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  4. vai cuidar da sua vida q vc ganha mais! No lugar de julgar a pessoa ore por ela, tenho ctza q surtirá mto mais efeito...

  5. aaaaaaaai gente
    acho que eu sei tbm quem ele

    a proposito, realmente ele esta bem caladinhooooo
    num evento aculá, ele nem cantou... RUMMM

  6. aaaaaaaaaaaaaaaaafffz eu queria saber quem é
    mas, fiquei sabendo desse babado atraves de um grupo acolá

    e q ia estourar uma bomba com back vocal do DT
    será esse? uuui

  7. Nossa q novidade isso! Até parece q ninguém sabia disso, a mãe dele até falou que ele caiu em pecado no Congresso do DT, ele foi até parar em um retiro. Se não me engano o grupo está apoiando ele pq erro é algo q todo mundo comete.

  8. corpo não meninão... só jóias, ricas viagens e presentes que eles recebem dos babões e patrocinadores.

  9. GUI FARES É GAY GENTE...A ANA JÁ SABE DISSO...O GUI FARES JÁ CANTOU MUITOS CARAS NOS CHATS DO FACE

  10. Ta Querendo Enganar Quem DiSouza Backs? kkkkkkkkk o Saas Foi o Ano Passado e Esse Outro Aconteceu Agoraaaa... Quer Deviar o Foco do DT Bestaaaa! Aqui Não Tem Trouxa Não.

  11. Estou muito decepcionado sobre o que fiquei sabendo ontem, quando alguns integrantes do DT sairam do grupo do nada e como da outra vez foi dada a mesma desculpa. Realmente deveriam ao menos ter um pouco de consideração com os fãs do DT, novamente o DT vai volta a ser Diante de Ana Paula Valadão!! e realmente depois dessa saida desse pessoal só pode ser alguma coisa com o Guilherme fares!!

  12. QUERIDINHOS, EU SOU O ROBERTO. JÁ DEI UNS PEGAS NA PRAÇA DO PADRE A NOITE COM ELE, O GUI. ELE É GAYZÃO E TODO GAY RECONHECE OUTRO. ELE É VERSATIL MAS QUANDO FUI COM ELE, FUI PASSIVO. MESMO ANTES DE SAIR COM ELE, MINHAS ANTENINHAS JÁ TINHAM RECONHECIDO... BJOS!!!

  13. Povo! Esse é só mais um babado. Tem um de uma dupla dessas da GloboGospel que me cantou no banheiro de um Shopping....e aí quando vai cantar é só no "hamashuias!"

  14. Vai tomar vergonha na cara, deixa de falar a vida dos outros..Se preocupe com a sua vida que você ganha mais flw ?!?!?!

  15. Foi o Guilherme Fares, com certeza.
    Todo gay reconhece um de longe e ele dá muito na cara.
    É uma pena tudo isso ter derrubado o ministério que a ele foi entregue: o de ser levita.
    O Guilherme deve estar passando por uma fase difícil agora, de muitos questionamentos...mas logo ele volta, assumido.
    Vocês não perdem por esperar! ;)

  16. Desculpa, mas em que essa noticia é edificante? Sério o ser humano é falho. E nimguém aqui está para julgar. SE REALMENTE FOR VERDADE. O interessante é que orem por ele ;)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!