Creio, o cirurgião me aguarda ali...

E se eu não ajeitar o meu nariz aqui, eu sei que mais tarde. Creiooooo, aqui não é o fim! Creioooo, o cirurgião me aguarda ali! Eu creioooo!


A Ana Paula Valadão, diva dos valadetes antes de sua transformação.
Agora vejam depois da "cirurgia" e como era antes.


Dê brados de júbilo ao Senhor, igrejaaaaaaaaaa!

22 thoughts on “Creio, o cirurgião me aguarda ali...”

  1. Qual o antes e qual o depois? Pq se for em ordem cronológica a primeira foto é o depois e a segunda é o antes. E como a Daniela falou ai em cima espero um dia eu poder tbm fazer uma visitinha ao cirurgião.

  2. Não sou talifã da Ana e entendo um pouquinho de plástica... Não mudou nada nesse nariz! Até porque, se ela fosse adepta de tratamentos mais invasivos, certamente já teria corrigido a pele super marcada por cicatrizes de acne... O nariz dela é esteticamente correto.

  3. Mas ela já falou que saiu do parto do filho e foi direto pro cirurgião fazer a plastica na barriga. Cirurgia no nariz não é nada comparada a isso, Viva quem tem dinheiro!!!!

  4. Desde o primeira foto se ve que a Ana e afilada,ela nunca mecheu no nariz
    ...porem a maquiagem e o cabelo...usa cilios posticos enormes e sempre!

  5. Não ter o que fazer é grande problema da humanidade!
    Não acompanho ela, mas deixa ela fazer o que pretender com o nariz e se preocupe mais em ser uma pessoa menos fútil!

  6. Aliás não vejo problema algum... eu não faço também porque não tenho dinheiro.Mas vale lembrar com plastica ou sem plastica Deus a ama e levanta para profetizar nos quatro cantos da terra.E ainda dá uma margem para as mídias baixas e pra quem vive no submundo da fama igual a você. Aproveita pra agradecer a Deus por ela existir. Uhuuuuuuuuuuu.

  7. Pessoal, eu pensei que era plástica também, mas eu estava observado muito o nariz dela no Programa diante do trono do dia 18/06/2014 E estava muito fino e diferente. Mas mostrou um video dela na gravação do Tetelestai e o narizinho dela estava normal grandinho e gordinho como sempre. Então é a Make mesmo

  8. Nossa,eu nunca pensei que fazer plástica fosse pecado! Bando de tolos, cuidem vocês da sua própria vidraça e deixem de apontar os defeitos do vizinho! Se ela é pecadora o que vocês são?! Na bíblia o Pai disse "não julgue para não ser julgado!" Pq são tão hipócritas?

  9. O que mata é a inveja, tá certa tem que se tratar, o nariz Continua o mesmo, o que acho que mudou foi a face está quadrada , ficou ótimo! E muito bom, ter dinheiro para se arrumar. Temos que nos amar. Tem que se aceitar, mais tirar uma gordurinha, dá uma esticadinha. E bom demais! Deus abençoe os cirurgiões plásticos!

  10. Bem, contudo direito de mudar algo nas suas características todos tem, porem, o mundanismo entrou fortemente dentro das igrejas, agora, não tem como diferenciar mulher que traz a simplicidade de Deus em suas vestes, adornos com uma que se produz para ir às festividades do mundo. Se Deus agrada disso! Pergunte a cada um a si próprio. O espírito de Jezabel. Amam adornos, enfeites postiços e com vários tons maquiagens. Infelizmente pessoas públicas são formadores de tendências e tbm opiniões. E que um cristão quer passar pra quem os vêem e os acompanham..
    Tirem cada coum suas conclusões.Amem!?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!