Polêmica: André Valadão presenteia filho com um colar de um deus pagão


Olá pessoal, hoje temos uma polêmica para vocês discutirem!

Estávamos dando aquela "espiadinha básica" no instagram do queridinho de BH, o André Valadão e vimos uma foto em que seu filho aparece usando um colar de um dente de tubarão.

Espera, colar de dente de tubarão? Hum, senta que lá vem a história!

Pra quem não sabe nada sobre o assunto, existe uma lenda explicando sobre esse famoso o "dente do tubarão". A história fala sobre um Deus pagão, o Ohav-Lai (deus dos mares) que foi desafiado por um terrível e grande tubarão pelo domínio dos oceanos.

De acordo com a lenda, após um dia de intensa luta nas profundezas do Pacífico, Ohav-Lai retornou usando um dente do animal, sinal de que o peixe tinha entregado os pontos. 

Então, os nativos acreditam que todo aquele que usar o famoso "dente de tubarão" terá vida longa e próspera, livre de qualquer mal, especialmente o do mar. 

Resumindo, esse colar nada mais é que um amuleto "abençoado" por um deus pagão. 

Interessante, né? Vocês devem está dizendo: "Viche, que religiosidade extrema!" Mas, entendam, por que será que o Dedé não deu um colar da marca FÉ pra o filho em vez desse amuleto? Seria bem melhor, pois quem se diz cristão e pastor... rum, estamos de olho!

É amiguinhos, depois somos nós que gostamos de causar, né? Porém isso não é nenhuma novidade, pois quem não se lembra daquelas camisas com as siglas "P.Q.P."? O André já é conhecido nesse ramo de chamar a atenção. 

E aí? O que vocês acharam? Expressem seus pontos de vista! 

41 thoughts on “Polêmica: André Valadão presenteia filho com um colar de um deus pagão”

  1. Adoro esses profetas! sempre cheios de polemicas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    valeu gospel amargo por falar a verdade!

  2. Prove isso, Lucélio...
    Você sondou o seu coração?
    Você está vendo os seus frutos?
    O agir de Deus é visível na vida dele, por favor.

  3. PQ PROVAVELMENTE ELE JA TENHA UM COLAR COM NOME FÉ ASSIM COMO OUTROS PRODUTOS, E O DENTE CREIO QUE N TENHA SIDO A INTENÇÃO DELE.. AS PESSOAS VEEM MALDADES EM TUDO.. SÓ QUE CONHECE O NOSSO CORAÇÃO É DEUS E ISSO BASTA!!!

  4. bom o colar e bonito!'',creio q a intenção e que deve ta em pauta e nossa vida ta limpa julgar,critica,ofende,o menino nem conciencia creio q tenha ainda mais pelo significado bem serio porque e um DEUS PAGÃO VENDO POR ESSE LADO,MAS TBM NAUN SEI O QUE DIZER E A POLEMICA SEMPRE TRAZ A TONA ALGO!' BOM DIA!''

  5. O André servia na época doo DT, agora como nao implaca um cd bom nem muito menos é canal de emocionalismo em nossas vidas, então julgue-mos todos de maçom, alguem que há mais ou menos 10 anos atras era intocavelmente benção! como tudo muda.

  6. ANDRÉ VALADÃO COMO NÃO ESTA EMPLACANDO COM SUAS MUSICAS ELE QUER SER UM THALLES DA VIDA E EMPLACAR COM POLEMICAS ..... JA DEU FILHÃOOOO VAI CUIDAR DAS SUAS POSSES$$$$$$ JA QUE CONSEGUIU CONSTRUIR UMA BOA FORTUNA COM A MARCA FÉ. QUE ATÉ TA VENDENDO CAPACETES COM A MARCA SÓ FALTA POSAR DE CUECA COM O NOME CALVIN FÉ....KKKKKKKKKKKKK.... JA ERA.... FRUSTRAÇÃO ULTIMO CD DELE GRAVADO EM FORTALEZA..... AINDA MAIS JUNTOU THALLES NO MEIO. A ESPIRITUALIDADE FOI EMBORA.... E PRA QUEM NÃO GOSTA DA VERDADE PACIÊNCIA..... !!!!!! O CARA NÃO TEM IMAGEM NENHUM DE CRISTÃO!!!!!!!!!!!!!......O CONTRARIO DA IRMÃ DELE QUE TEM O TRIPLO DE SEU " SUCESSO" E NUNCA SE PORTOU COMO O TAL... LAMENTÁVEL...!!!! ENFIM SE EU FICAR FALANDO AQUI , VOU PRECISAR DE ALGUMAS HORAS....E PRA AQUELES TB QUE MANDA O POVO VIGIAR, E BLABLABLA, ABRAM SEUS OLHOS PRIMEIRO E VEJAM QUE ESTÃO SE ALIMENTANDO DE ALGO TOTALMENTE HERÉTICO...........!!!! ANDRÉ VALADÃO JA FOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. O anomimo ai de cima falou tudo....nao curto o Andre acho el cheip de 'macacada'.Sobre maçoaria tenho minhas desconfiancas mas nao posso afirmar nada,e tem algumas letrasbdeles que sao meias esquesitas.

  8. É isso mesmo que foi falado aí em cima, pelos anônimos, que graças ao bom Deus, não foram infectados pelo vírus "Valadão". Quer saber o que mais? Muito difícil que olhando aquele colar, ele, O PAI, não desconfiasse que pudesse ser um patuá ou sei lá o quê... e ainda oferecer para o filho ah vá! E podem aparecer os "profetas da última hora" para defendê-lo, que pra mim não faz diferença, pois eu sei que isso não falta, afinal de contas, de valadetes o Brasil está cheio mesmo. O que falta é largar essa idolatria besta e olhar para Cristo. Quanto ao André Valadão, só digo uma coisa: de volta a essência amigo...

  9. Realmente sem provas não podemos provar nada porém que esse cara é cheio de polêmicas isso ele é. Infelizmente o meio gospel está cercado de falsos profetas e nós devemos orar para o nosso bom Deus abrir os olhos do seu povo.

    Max Souza

  10. Já viram o Thalles postando foto no facebook usando camiseta de empresa de "Caixa D'água" ?
    É o merchan gospel pra honra e glória do $enhor.

  11. Ai gente garanto que ele nem sabia disso,eu nunca ouvi falar dessa lenda.Vocês vem maldade em tudo.A arvore se conhece pelos seus frutos,uma arvore ma nao pode dar bom fruto.Esse homem é um ungido de Deus,voces que ficam falando mal dele nao fazem nem a metade do que ele faz em prol do reino de Deus,porque se fizessem nao estariam escrevendo besteiras na internet.Voces tem maus olhos com as pessoas isso sim.Lembrem daquele versiculo que diz:SE OS TEUS OLHOS FOREM BONS O TODO O TEU CORPO SERA LUZ,MAS SE OS TEUS OLHOS FOREM MAUS TODO O TEU CORPO SERA TREVAS.

  12. ao invés de ficar julgando ele, pede a Deus para abençoa-lo e guia-lo pelo caminho certo, seria mais interesante buscar saber melhor dos fatos para depois formar opiniões.obs: comprei um colar desse em ipanema hj

  13. Em Provérbios 6:16-19 diz: "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."
    Lembre-se de Tiago 3:11-12: "Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?
    Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce."
    Tiago 3:11-12
    Não sou nenhuma "valedete", como se referiu a pessoa acima, mas acredito na palavra de Deus, e que se conhece uma obra por seus frutos.

  14. se você diz ser um evangélico fale a verdade não como falso profeta por favor como vc sabe que é um amuleto ñ deixa seu filho usar, fica ai mentido de ser crente por que DEUS vai te pegar pro pé cuidado viu

  15. Quanta Ignorância Meu Deus, Vcs tem Mania de Endemoniar Tudo, agora todo mundo tem q parar de usar colar de dente de Tubarão pcausa de Uma Lenda que só quem é desocupado ou muito curioso conhece, se for o caso então ninguém pode usar berrante pra guiar o gado pq é feito de chifre de vaca e a vaca é um deus na India,seja menos religioso e mais Cristão, lembre-se q foram os religiosos q puseram Cristo na Cruz, ficar difamando a vida dos irmãos ta certo p vc então ne ? Procure erro em vc e não nos outros, e ultima dica, Fale menos de vc, mais de Deus e NADA dos Outros.
    Que Deus te dê sabedoria e discernimento pra falar as coisas, pq ele não agrada de ficar falando mal dos Filhos dele !

  16. Verdade!!o ministério deles é maravilhoso!!Quantas pessoas ja não foram alcançadas fora do brasil e no Brasil.fora alguns que eles ajudam com a formação

  17. Verdade!!o ministério deles é maravilhoso!!Quantas pessoas ja não foram alcançadas fora do brasil e no Brasil.fora alguns que eles ajudam com a formação

  18. Numa boa.. um dente de tubarao pode ser qualquer coisa..nao necessariamente liga o cara a um Deus pagao, mesmo que fosse.. isso nao diz nada. Lembre se que quando voce olha a vida do outro voce deixa de viver a sua.#dipertesuaconsciencia.

  19. Numa boa.. um dente de tubarao pode ser qualquer coisa..nao necessariamente liga o cara a um Deus pagao, mesmo que fosse.. isso nao diz nada. Lembre se que quando voce olha a vida do outro voce deixa de viver a sua.#dipertesuaconsciencia.

  20. se vcs quiserem falar das pessoas, pergunte pra vc mesmo se vc ja deu emprego para alguem?????????????????????????www

  21. se vcs quiserem falar das pessoas, pergunte pra vc mesmo se vc ja deu emprego para alguem?????????????????????????www

  22. Agora eu vi de tudo. Pessoal preocupado com um colar de dente de tubarão? E o engajamento com o próximo? Como tá? Eu hein...

  23. Nossa, acabei de saber essa história de dente ser amuleto de deus pagão! Se fosse eu, daria numa boa pra minhas filhas, sem saber! Será q essa história é verdadeira? Será q ele sabe? Qto ser maçom, todo cantor gospel q faz sucesso tem essa fama. Desconfio q existe uma "inveja" de alguns, q não se conformam com o sucesso dos outros.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!