ELA ERGUEU O TROFÉU


A queridinha do Maurício, a Damares, pode continuar louvando a canção "sabor de mel", pois depois dessas certificações de seu novo trabalho, ela está mostrando que não perde o fôlego para o gospel vingativo e cheio de prosperidade.

Ontem a cantora gravou sua participação especial no programa do Raul Gil (SBT), onde será o alvo de diversas perguntas pelas "Crianças Curiosas". 

A "abelhinha da prosperidade" ficou muito feliz e agradeceu todo o carinho que lhe foi dado. Os dois quadros de certificados são de disco de ouro e disco de platina, ou seja, uma tapa na cara daqueles que achavam ela iria flopar. 

Só lembrando que esse resultado foi atingindo em poucos dias, algo que surpreende bastante numa era de downloads. Uma pequena dúvida: Como será que está as vendagens do "Espetáculo de Adoração" da Cassiane? hihihi...

Com certeza, a Damares já ocupa o posto de cantora pentecostal mais influente do Brasil e seus sucessos caem na boca do povo de Deus facilmente. (Cassianetes me odiando eternamente!).

Desejamos mais Suce$$o! 

2 thoughts on “ELA ERGUEU O TROFÉU”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!