Jozyanne está doente!


A nossa querida ungida dos milagres, a Jozyanne,  postou nesses últimos dias em seus perfis das redes sociais (twitter, facebook e instagram) um comunicado de um problema em que a cantora está passando. Por este motivo, todos os compromissos que estão marcados para os próximos dois meses estão cancelados, pois a recomendação médica é um afastamento de 60 dias.

Muitas mensagens e presentes já foram enviadas pelos fãs das cantora e pelo pessoal da Central Gospel Music. O momento é bem estranho para muita gente.

Estamos orando pela Jozy. E você também pode fazer o mesmo. 

Comunicado Oficial

5 thoughts on “Jozyanne está doente!”

  1. "Estamos orando pela Josy" foi a melhor da matéria!!
    desculpa, mas isso não combina com vcs...
    Kkkkkkkkkk
    "orando" foi otimooooo!

  2. meu primeiro louvor quando aceitei Jesus. Deus do Impossível
    me marcou muito e Deus fez o impossível na minha vida e na minha família,tenho certeza que ele vai virar essa pagina e te dar vitória.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!