Gisele W. Smith chegou!


Quando pensávamos que a Marina tinha feito algo de bom, nos enganamos mais uma vez. A herdeira felina faz de tudo para que os blogs de crítica gospel debochem de suas invenções catastróficas no meio gospel artístico. 

Depois da terrível capa da coletânea "Amo Você 19", a querida Gisele Nascimento vem mostrando sua cara de "Patati & Patatá" para o público e tia Marina nem aí pra ela.

A foto principal não combinou, deixando a cantora mais gorda e grandona; a fonte utilizada para o título do álbum está simples demais, o que não ficou legal; essas machas brilhosas estragaram o fundo azul; e o rosto da Gisele ficou mais branco que a neve. 

Pois é pessoal, se os erros fossem apenas esses, estaríamos tranquilo, mas NÃO! 

Estávamos observando algumas capas do conhecidíssimo cantor gospel internacional Michael W. Smith e veja o que encontramos.


As fotografias não são as mesmas, claro, porém observem as tonalidades e as cores das capas. Gente, a Marina nunca deixa essa mania ruim de copiar! Isso está ficando sério...

Comentem, por favor!

6 thoughts on “Gisele W. Smith chegou!”

  1. E aposto que os idiotas de plantão vão comentar que essa capa simples do Michael W Smith tá linda! Esse blog de vcs só existe pra ter ibope em cima da MK. Recalcados com vontade de ser contratados pela Globo Gospel!!!

  2. Amuuuuu quando vcs falam da MK! Blog SHOOOOW!
    Obs.: Só tenho a lamentar...,Coitado dos recalcados que querem ter um blog como o seu e não conseguem,aí ficam com raivinha e vem aqui desabafar e discontar nos outros suas mágoas (Como se aqui fosse "PSICOLOGIA" néh? rs)!
    Não parem >>

  3. Concordo com o BRUNO!

    Agora sobre as capas...
    As fontes são suuper parecidas mesmo!
    Mais ninguém,ninguém consegue negar que a capa do Michel supera e muito a capa da Gisele...,...a não ser que seja cego mesmo! Kkkk....
    Tow de Brinks rs
    Cada um tem a sua opinião e seu gosto néh?!

  4. Amo o Gospel amargo e a cada vcs se superam mais!
    Não parem com as postagens... sou fã de vcsssssssss!!!!

    E outra coisa concordo com BRUNO...
    é DESSE JEITO, esse povim..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!