SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...


A polêmica do momento no meio gospel, está na censura do vídeo do humorista Jonathan Nemer, que faz uma paródia do clipe "Filho Meu" do Thalles Roberto, lançado recentemente.

Quem conhece o Jonathan, sabe que ele pega pesado na crítica e além do mais, sempre se destaca por ser um artista no momento de criar situações engraçadas, mesmo sabendo que muitas vezes suas frases postadas nas redes sociais não tem a mínima graça. 

Dessa vez, o humorista arriscou satirizar o amado cantor Thalleco, que está no auge de sua carreira com o lançamento do seu mais novo CD. O clipe elaborado pelo Jonathan teve a participação especial do homem que estava fazendo "sopa pá nóis", no caso, ele era o pecador. Já a parte de Deus ficou com o humorista, que se fantasiou de Thalles.

Pra falar a verdade, aquela música nova (Filho Meu) do Thalles é uma verdadeira brincadeira com a cara dos evangélicos. A letra por inteira é cheia de heresias e se realmente lermos a bíblia, nem sequer,  a ouviremos. Calma, não estou sendo religioso, estou falando a pura realidade.

Thalles é um bom cantor, só que ele deve está achando que compor é missão simples e que não exige conhecimento bíblico. O mais interessante é o povo apoiando e aplaudindo, ou seja, o evangelho está sendo mudado/destruído e nem sequer estamos percebendo tal evento.

Ao analisar a letra da canção rapidamente, vemos que o "deus" que Thalles quis mostrar é um deus impotente, que arquiva e oferece promessas, que precisa de nós, que leva porta na cara, que implora e que se sente rejeitado. Rah! Que Deus é esse? É mesmo Deus que é poderoso nas batalhas? É aquele que é o Senhor dos exércitos e Rei? Acho que não, viu?

Pois bem, o Jonathan Nemer fez o clipe satirizando tal assunto e o cantor não ficou nada satisfeito. O que ele fez? Mandou tirar do ar, afirmando como prova, os direitos reservados da canção. Veja o que o Jonathan achou da ideia!

"Cantor gospel que tem síndrome de Deus, e não aceita brincadeira... #VaiSerComidoDeBicho #ThallesCensura. E não é que o Thalles Roberto e a gravadora removeram o vídeo do ar? Só confirma o que a maioria dos cristãos já falavam... Tem uma síndrome de Deus ali... Intocável... Que feio heim. Certeza que o Thalles Roberto é do PT, pra censurar assim kkkkkkkkkkkkkkkkk"

É pessoal, sinceramente, a sátira do Nemer ficou bem melhor do que o original. Teve uma parte que ele fez o "quadradinho de oito", mas mesmo assim, tá aprovado, pois sabemos que é apenas uma brincadeira. Já  o assunto polêmico do clipe de Thalles Roberto é algo que deve ser levado a sério. O povo escuta e acha que Deus age daquele jeito... Hum, negativo, viu?

Como falou o Jonathan Nemer, o Thalles se comportou como um "deus" retirando o vídeo do ar. Algo super desnecessário!

E vocês o que acham dessa história? Comentem!

13 thoughts on “SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...”

  1. A fama destruiu o Thalles. Ele não vive nem um 1/3 do que ele canta na música "Dias de Sucesso". É triste mesmo. Um cara tão talentoso, com uma potencia vocal espetacular, se entregando à vaidade dessa forma. Ele tá subindo muito, mas acho bom ele tomar cuidado, pois o tombo pode ser grande.

  2. Crente tem que ser "macho" mesmo (como diz o meu Pastor), e o Talles sabe ser um homem de Deus e muito ousado. Gosto de TODAS as musicas dele.

  3. Crente tem que ser "macho" mesmo (como diz o meu Pastor), e o Talles sabe ser um homem de Deus e muito ousado. Gosto de TODAS as musicas dele.

  4. E realmente devemos ter coidado com as letras das musicas. Pois como vamos cantar uma musica para Deus se ultimamente cantores estão fazendo musicas fora do contexto biblico?E POR ISSO QUE eu PREFIRO OS HINOS DA HARPA cristã

  5. olha acho que cada um tem seu gosto, porem, acredito que as pessoas que gostam das musicas de thalles não tem conhecimento bíblico e muito menos intimidade com Deus. Podemos ouvir o que quisermos é uma escolha nossa e a palavra de Deus nos da essa escolha mas ela nos advertiu:

    Porque chegará o tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E não só desviarão os ouvidos da verdade, como se voltarão as fabulas. (2 Timóteo 4.3,4)

    O Espírito, porem, expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvido a espíritos enganadores e doutrinas demoniacas. (1 Timóteo 4.1)

    temos uma escolha amar a Deus ou seguir um herege.

  6. Nem Thales e nem o Nemer estão certos, pq satira tbm não tem respaudo bíblico, este Nemer é muito mimado, só ele pode fazer o que quer e se alguém for contra ele acha ruim!

  7. Nem Thales e nem o Nemer estão certos, pq satira tbm não tem respaudo bíblico, este Nemer é muito mimado, só ele pode fazer o que quer e se alguém for contra ele acha ruim!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!