Antenada nas causas sociais...

Enquanto isso nos protestos do Rio de Janeiro...


Adivinha quem está toda por dentro das causas sociais? Hum, só pela foto já descobriram, né? A #PamPam! 

Na fotografia, ela aparece toda cheia de pose com um cartaz nas mãos (Será que a #Pam sabe que aquela frase é do hino nacional brasileiro?), ou seja, provando que está apoiando os protestos organizados pela população. Parece até que ela anda de busão, né gente?

Ao ver a foto, ficamos nos perguntando: "Será que a Pamela se perdeu?" Os shoppings do Rio e as butiques são bem mais na frente... E agora? Como ela vai conseguir comprar as roupas, maquiagens e acessórios luxuosos para usar em seus "grandes" shows?

"Xente," ajudem a garota. Ela está perdida! Digam a ela o local certo clicando aqui e mandando uma mensagem via twitter.

9 thoughts on “Antenada nas causas sociais...”

  1. acho que em vez de julgarem as intenções dela voces deveriam dar exemplo e fazer como ela lutar pela melhoria do país... Se ela não pega transporte, problema é dela o importante é que ela está luntanto por quem pega transporte enquanto voces em vez colaborarem ficam zombando...

    Se for depender de pessoas como voces o pais continuaria a mesma bosta pra sempre...pessoas como ela que foram a luta estao tentando mudar nossa historia e a admiro por isso.

  2. Eita arrasouuu kkkkkkkkkkkkk

    pamela é muito hipocrita mesmo
    no inicio tava detonando as passeatas affz

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!