Cristina Mel escolheu a Quartel Design


Depois de anunciar que seu novo álbum iria explorar o ritmo pentecostal, a cantora Cristina Mel também resolveu assinar com Quartel Design para a produção do encarte do "Eu Respiro Adoração".

Quem enxerga bem, sabe que a empresa da vovó felina é um estrago total no ramo de criações de capas e encartes e a ideia de mudar para Quartel foi excelente. Afinal, quem não apreciou a linda arte da capa do CD "Liberta-me" da Fernanda Brum é porque não conhece nada sobre o assunto.

Não vou mentir, não estou muito ansioso por este novo trabalho da Mel, porém depois dessa novidade fiquei esperançoso que pelo menos, no quesito arte & fotografia virá algo útil e agradável aos olhos de God. 

É pra glorificar de pé, igreja! Eita mistériooo!

18 thoughts on “Cristina Mel escolheu a Quartel Design”

  1. Excelente escolha. Acredito que teremos um trabalho visual no mínimo fora do circuito em que a Mel estava fadada em sua atual gravadora.

  2. Meus queridos, obrigada pelo carinho. Mas se vcs nos permitem corrigi-los, o CD virá em louvor e adoração congregacional ao vivo, e algumas pentecostais. Assessoria Cristina Mel

  3. Gosto das músicas pentecostais da Mel. Tô achando que esse cd vai vir estilo "Eternamente". Enfim, $uce$$o pra ela e que esse cd supere!

  4. Pentecostal???? A Cristina Mel falou no programa Clude da Música (Rádio Novo Tempo) que das 10 músicas integrantes do CD 9 são totalmente "adoração" e que o "pentecostal" já passou!

  5. Pentecostal???? A Cristina Mel falou no programa Clude da Música (Rádio Novo Tempo) que das 10 músicas integrantes do CD 9 são totalmente "adoração" e que o "pentecostal" já passou!

  6. Adoracao basicamente é a mesma coisa que pentecostal

    é que tem um 'q' nessa historia
    por exemplo, a bruna karla é adoração, mas o estilo dela é bem parecido com as pentencas

    tudo é a merma coisa

  7. "Adoracao basicamente é a mesma coisa que pentecostal"??????????????

    tá sabendo legal em!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. É melhor ter 10 músicas boas do que 15 "enche linguiça". Qualidade e não quantidade! #nãosoudefensordaMK

  9. O cd do andersom freire esta uma bençao! Mas o projeto grafico por favor ficou horrivel.bem q a mk poderia melhorar na capa do cd dele. Porque se nao fosse suas composiçoes a mk tava falida.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!