"Ele foi meu namorado" declara Alexandre Frota sobre o Marco Feliciano


O polêmico Alexandre Frota participou ontem (27/06) do programa Morning Show, na RedeTV!, e falou sobre o pastor e deputado Marco Feliciano, que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e muito criticado pela aprovação do projeto da "cura gay".

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou o ator.

Frota ainda mandou um recado para o deputado: "amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".

Que baixaria é essa? Esse Alexandre Frota está super apagado na mídia e não ver outra forma de voltar pra auge, ao não ser fazendo declarações caluniadoras e comprometedoras.

Tomara que o Pr. Marco Feliciano tome as devidas providências sobre esse comentário repugnante, mesmo sabendo que foi apenas uma brincadeira.

12 thoughts on “"Ele foi meu namorado" declara Alexandre Frota sobre o Marco Feliciano”

  1. Mais um que acha o feliciano demais. Vocês não vão acordar nunca, depois ficam esperando a volta de Jesus. Ele vai voltar sim, e vai virar a mesa.

  2. Marco Feliciano é um ungido do Senhor
    esse ALEXANDRE FROTA é um caluniador e nojento

    esse homem fede

  3. Mais uma calúnia. Não vou ficar contra um homem de Deus, e apoiar esses gays, Alexandre Frota, Daniela Mercury e esses pseudo-artistas que estão tentando ficar famoso às custas dele. Bando de lixo moral.
    Não julgo o Feliciano. Se ele fez ou disse alguma coisa errada, quem vai prestar contas disso é ele. Enquanto ele for a favor da família e dos valores cristãos, terá meu apoio. Feliciano me representa!

  4. Tomara que o Feliciano se assuma e namore o Frota!!! TORCENDO!!! Viva as Bixas TRADICIONAIS!!! #AssumeFeliciano

  5. Quando a mao de Deus pesar sobre o Frota, ele vai saber q nao se deve escarnecer do povo de Deus, quem esta do contra o Marco Feliciano e por q ja se conformou com o mundo e tem a mente manipulada pelo maligno, quando Jesus voltar, vao ficar para padecer nas maos do anticristo. Pronto falei!

  6. #Repreendido

    em nome d jesus isso não vai acontecer ,
    ..... ei cuidado cm Deus
    ..., ele MATA sim . . . .




    Sai pra lá lúcefe. . . .

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!