Até que enfim lançou e "Eu Tô Apaixonado" (Pamela)

E lá vem uma grande novidade para o "povo de Deus"... 

A "Britney gospel", a nossa queridinha Pamela, acaba de lançar seu novo clipe da canção "Eu tô apaixonado!" que por sinal ficou digna de um prêmio.

A ex-neta da vovó Yvelise era destaque pelos clipes ruins e de péssimo gosto. Lembrando que isso acontecia enquanto ela trabalhava no império MK. Quem não se lembra do "Eu Adorei" do CD Ritmo & Poesia? Um horror e de espantar as crianças da sala! E o "Fora" do CD A Chave? Louvando dentro metrô e nas ruas de Brasília? Hello, que tempo difícil pra #PamPam, porém a situação mudou. Ela está na Mess Entretenimento, uma empresa pouco conhecida, mas que trabalha com dignidade. 

O seu novo vídeo tem um toque de Daniela Araújo misturado com PC Baruck. 

A música tem uma letra meia confusa, ou seja, não sabe se é pra Deus ou se é uma canção romântica, mas como todos conhecem a #PamPam, sabe que isso é mais do que normal em seu repertório. O ritmo excelente, é tipo aqueles sertanejos universitários do Gustavo Lima e Luan Santana, bem agitados e cheios de manhas. 

O clipe tem a presença de seu marido que fica solando com um violão (tentando chamar a atenção) e o restante da banda.

PONTOS POSITIVOS
A imagem do vídeo musical é em HD, uma regalia que a Pamela não tinha na MK. No quesito vaidade, a cantora exagerou em seus looks e acessórios, no que ficou muito legal e deixando-a com a cara de mais madura (algo difícil de acontecer, rs).

O cenário e as imagens foram bem escolhidas, característica bastante importante para um clipe de sucesso. As pétalas sobre a cantora, relembrou o clipe "Milímetro" da Daniela Araújo, porém a ideia foi diferente e deixou um charme no ar.

Os efeitos utilizados no vídeo não estão exagerados, com isso dá uma sensação de novidade. A cantora lendo a bíblia foi uma proposta positiva, pois a "fama de cachaceira" dela ainda não se acabou. Precisava desse "toque espiritual". Adorei esse momento de santidade! Oh glóriaaaaassss!

Tomara que parte da música que diz: "O dia já raiou, e eu ainda estou pensando em você, querendo mais de ti..." seja pra Jesus, porque se não...

PONTOS NEGATIVOS
É um milagre, pois não temos muito o que reclamar, só temos algumas dicas sobre a filmagem da cantora por inteiro. No momento em que a Pamela está com o microfone "louvando e bendizendo ao Senhor", filmaram de forma extravagante e amadora, deixando destaque nos braços, nas mãos e etc.

AVALIAÇÃO DO CLIPE
A avaliação está entre as notas de 0 a 10 pontos. Falando a verdade, o clipe da da #PamPam merece 9 (nove) pontos! O mesmo teve uma produção de excelência, utilizaram a criatividade em alguns momentos e o final também merece um destaque.

37 thoughts on “Até que enfim lançou e "Eu Tô Apaixonado" (Pamela)”

  1. Independente da voz (que nem se comenta néh?)rs
    O clipe ficou bom,inovador,ameeei!
    Agora estou a espera do Clipe dela "É A VIDA" vamos ver se a MESS pode começar a se destacar no mercado pelo menos pelos clipes, que por sinal tá ÓTIMO!

  2. O melhor foi o tecladista de óculos amarelo fazendo uma dancinha tosca aos 2:45! KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Comédia demais!

  3. Algumas partes ficaram bizarras... tipo ela olhando pro nd e de frente c vento na kra. ficou c uma cara de fuinha

  4. Ela sempre será uma merda como cantora... (agonia ouvi-la cantar) agora a qualidade do clipe até que está boazinha sim. Mas precisam melhorar e muito ainda...

  5. Nss que música feia... não combina coma voz dela, nada a ver... tudo nada a ver... misericórdia...

  6. Tirando seus comentários toscos, a análise sobre o clipe está boa. De uma certa forma: Parabéns!

  7. Eu gostei do clip, da música que é bem legal e o ritmo, ficou bem pra ela. Agora faça-me o favor amigo, esqueça o passado, se Deus que é o todo poderoso, nos perdoa e deixa no mar do esquecimento nossas falhas, quem é você pra lembrar dos erros de Pâmela? Isso é muito feio e tenho certeza que Deus não se agrada disso. É tempo do povo de DEUS se unir, pq a coisa tá ficando cada dia mais difícil. Paz de Cristo!!!

  8. Gente Comentem um videoclipe que acabei de ver na net adoro as opniões verdadeiras de vocês..
    É de um cantor novo nem me lembro do nome dele mas fala o que vocês acharam para eu ver se a opnião se coincide com a minha vou mandar o link do videoclipe..
    http://www.youtube.com/watch?v=wqzX1410zxw

  9. Foi uma grande privilégio para Pamela comparar esse clipe ao da Daniela arujo,pq meu bem nem de longe neh?

  10. por isso que eu continuo curtindo a Jennifer Lopez e a Claudia leite vcs julgam o propio povo de vcs.

  11. Eu tbm curto demais a Claudinha.. acho a Claudia leite mais crente do que essa PAMELA

    só acho, 2bjs

  12. Gente, acho que o dono do blog frequentou o mesmo barzinho da Pamela antes de escrever essa postagem. Elogiar tanto essa porcaria de clipe e ainda comparar com o maravilhoso "Milímetro" de Daniela Araújo? Perdeu quase toda a credibilidade. Continue apenas alfinetando, que vc se sai melhor.
    Clipe lixo. Claro que não se compara às porcarias que a MK produz, mas mesmo assim. Já tô cansado de ver esses clipes na praia, na mata, na fazenda, no topo de um prédio ou qualquer outra paisagem clichê, sem roteiro, sem conteúdo, fazendo poses de uma religiosidade fingida, cortes horríveis e efeitos de quinta. Pelo amor de Cristo. A música e a voz da Pamela não precisa nem comentar. Tem artistas independentes produzindo clipes de baixo orçamento mil vezes melhores que isso. Por isso que eu parei de ouvir esses cantores GOSPEL. Não fazem nada com dedicação e qualidade, só querem saber de faturar.

  13. O Clipe dela com a da Daniela Araújo não tem nem um pingo de comparação néh? Mais... o clipe da PamPam não ficou tão ruim não.
    É só vc Comparar esse clipe com os dela pela MK! Esse daí supera de lavada por exemplo o "EU ADOREI"
    Enfim....#Gostei :)

  14. Adorei a crítica do blogueiro.

    E esse último comentário anonimo acima:

    Se estar cansado disso, faz melhor!!!!
    Só sabe criticar... deixa de ser idiota.. o clipe ficou ótimo

    Lembre-se: VC NÃO É NADA

  15. vocês são crentes de bosta,só sabem criticar e ficar catando piolho em tudo.vai se converter povo pertubado.

  16. Esse clipe não um horror falando-se de Pamela,sendo q a musica e a cantora sao u óhhhhh.
    Mas sabemos elogiar tmb o clipe milimetro e dono dos meus dias da Daniela araujo,pavão pavãozinho Fernanda brum,eu corro pra ti Eyshila,quando o mundo cai ao meu redor e lqdrão de min do livres.São exemplos de ótimos clipes.

  17. o engraçado é que criticar vocês sabem, más fazer melhor ninguém faz né?! Vão Cuidar da Vida de Vocês, olha a trave em seus olhos. Só Deus tem o poder de julgar. Lembrando: Ele apaga nosso passado quando nos arrependemos. AindaHáTempoPraVocês

  18. Mas não é necessário FAZER melhor que ela porque ninguém consegue ser PIOR que ela kkkkkkkkkkkkkkkkk Ela é PIOR Q TODOS! ELA GANHOU O TROFÉU - PIOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS!

  19. ACHO Q PRA ELA AINDA É POUCO DIANTE DO TESTEMUNHO Q ELA NUNCA DEU. O GOSPEL É SÓ UM MERCADO MINHA GENTE AFF...

  20. Esse Povo que tem raiva da Pamela, sao tudo um bando de recalcados e invejosos. COITADINHOS! Morro d pena.

  21. O clipe em si ficou bom porém realmente essa música a gente não sabe se é pra Deus ou pra um namorado(a). Fica o mistério no ar..pra quem será???

  22. O CLIPE É A VIDA TÁ BOM MAS A VOZ DA PAMELA CONTINUA A MESMA MERDA DE SEMPRE ¬¬...
    ... ELA PODERIA FAZER UMA AULA DE CANTO PARA ENCORPAR MAIS A VOZ E FICAR COM UM TIMBRE MENOS INFANTIL,PORQUE SINCERAMENTE... A VOZ DELA ÀS VEZES ME PASSA A IMPRESSÃO DE SER UMA DESSAS APRESENTADORAS DE PROGRAMA PARA CRIANÇAS CANTANDO,AFFS! MAS INDEPENDENTE DISSO A MELHOR COISA QUE ELA FEZ FOI TER SAÍDO DA MK.

  23. Falou o (a) dono (a) da verdade aí em cima né? Que voz que Deus a deu coisa alguma... se ela quer louvar o nome do Senhor louve sim, mas faça o melhor para Ele e não somente com sua voz, mas com VIDA, porque muitas pessoas nos cobram por aí por causa dos testemunhos de "VIDA" de pessoas que na verdade de cristãos não tem nada... não é só com um simples CD e uma musiquinha melosa que se convence as pessoas. Temos que ser cartas vivas do evangelho de Cristo. Anunciar as boas notícias do amor de Deus é o que interessa e não esse blá blá blá aí não... Vamos viver CRISTO. Nada contra essa cantora, mas o testemunho de vida é muito importante e falo no geral, galera.

  24. Da onde que essa cantora eh gospel ? Ja se ouviu boatos que ela ja fez ate um cantor careca se separar da esposa kkkkk Pamela, antes de tudo é uma subcelebridade que não canta nada! Suas músicas não falam de Deus, sua vida não fala de Deus, nada dela fala de Deus. Mas por que ela é uma cantora gospel?apareceu em varias fts com cerveja etc ....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!