Filho de Kléber Lucas é contratado pela MK MUSIC


Parece que a vovó Yvelise está decidida realmente, em investir em novos nomes da música gospel. Depois dos contratos do pequeno Gabriel e da esposa de Rogério Vieira, a Lílian Lopes, chegou a vez do filho mimado do Kleber Lucas, o Raphael Lucas.

"A MK Music é uma família para mim. Desde pequeno venho a esta gravadora, mas hoje, por um motivo de muita emoção: assinar o contrato para o lançamento do meu primeiro trabalho. Estou muito feliz e ansioso por este projeto", destacou Raphael Lucas, que começou a compor aos 14 anos. "Posso afirmar: sempre quis fazer parte desta família como cantor. E Deus já estava preparando este momento", contou.

Família, né? Neste momento a Yvelise faz caras e bocas de felicidades, porém depois vem os relatórios de vendagens e se não vender, diga "tchau" a essa gravadora capitalista Raphinha!

Pessoal, como nós não somos fracos, já encontramos um vídeo do Raphael no youtube "louvando". Vejam!


Começou bem. Esse louvor da Ivete Sangalo é edificante. Pra falar a verdade, não curtir a voz dele, achei meia estranha e de maneira alguma supera a do pai. 

Quem quiser ouvir mais "louvores", clique no canal e assista também, o Rapha cantando "Pássaros" da Claudinha Leite. Eita God Maravilhoso!

Será que ele gosta mesmo de música gospel? Porque pessoal, como vocês sabem, tem muitos por aí que está optando pelo mercado gospel, pois já sabe que vai vender bastante.

O que nos resta é desejar suce$$o para o garoto.

16 thoughts on “Filho de Kléber Lucas é contratado pela MK MUSIC”

  1. Jesus tá voltando mesmo... Esses crentes que querem se parecer com o mundo, e ser amigo do mundo, se constituem INIMIGOS de Deus... é a bíblia quem diz...

  2. Fariseus hipócritas, fingem que são santos se escondendo atrás de condenação alheia. Vão dizer que só ouvem música gospel. Música é música, ou presta ou não. Agora condenar o cara, dizendo que não é santo ou blá blá blá, tenham dó.

  3. Ele parece mais uma "suzy gospel" com hair life no cabelo. Só falta agora dar luzes para tentar ser Claudia Leite! O louvor dele é pra ele mesmo. todo mundo é crente até o diabo é! isso é uma vergonha para o evangelho, Esse sepulclo caiado! #tomaraquenãovendanada.

  4. Esse ser que escreveu FARISEUS HIPÓCRITAS, deve ser da renascer, pois eles vivem chamando os outros disso, só aprendem isso e dão um mal tstemunho tremendo, não sabem que eles mesmo são fariseus: meu filho, vá se converter e procurar saber direito o que é ser fariseu! VAMOS SER MAIS SANTOS E DIFERENTES DO MUNDO!!! VAMOS SER AMIGOS DE DEUS E BUSCAR AS COISAS QUE VEM DE DEUS!!! JESUS TÁ VINDO AÍ!!!

  5. Como assim? Onde o povo da Renascer entrou na história? É engraçado ver as pessoas serem confrontadas, vão dizer que quando estão sozinhos sem o povinho da igreja ao lado, vcs não ouvem outros tipos de música?
    Vem dizer pra buscar as coisas de Deus, enfiando dedo na cara dos outros e nivelando todo o povo de uma denominação por baixo. #MEDIOCREDADEMENTAL

  6. #tomaraquenãovendanada. [2]

    #Tomaraqueodemitamlogo


    Cara Tão Querendo Botar Um Pretin de KBlo Black POwer , Axo que estão Querendo CRiar Um Novo THALLES ROBERTO,

    Tem que Comer Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Feijão e Tem Muitas Aulas Vocais C/ ele,

    Lembro que uma Vez Fui ao Show do Thalles Roberto Aqui no RJ - Casade Shows BIG FIELD no Show Thalles Contou que Foi Convidado p/ um Contrato com uma Gravadora "GODSPEL" a "DONA" assim o msm Mencionou, já tinha um estilo Definido para ele porém ele já estava com o Cd Dele Pronto "Na Sala do Pai" , essa msm DONA disse p/ ele que Nesse estilo de Música ele NUNCA Conseguiria Fazer Sucesso .


    Tá aí né? , Isso Criou uma Certa Invejinha Branca a YVELHA DE OLIVERA

  7. As pessoas são tão hipócritas e ávidas em condenar. Cadê o amor , a longanimidade, o respeito alguma outro?
    Tem gente que pensa que é biscoito mas não passa de um rato na lata de biscoito

  8. Que é que isso? Pra que tanto rancor? O rapaz lhe fez Alguma coisa? Não consigo entender essa santidade que só não mata porque não quer ir preso.
    Isso se não for recalque, pode ser inveja ou traumas nao curados. Se o rapaz não está sendo verdadeiro, isso é com Deus. Desculpa, não quero lhe ofender, porque seu que vc tem o seus valores e zelo pelo que é de Deus, mas não esqueça que Jesus ama esse rapaz tanto quanto ama vc

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!