Cassiane e seu reinado inabalável


E a Cassiane vem mostrando que ainda é considerada a rainha do gospel pentecostal. Depois das participações especiais no programa Raul Gil e no Programa do Ratinho, a cantora recebe mais uma surpresa em seu ministério, uma certificação quentinha pelo seu último CD inédito "Ao Som dos Louvores".

O certificado é de 80 mil cópias vendidas e foi entregue pelo apresentador Ratinho nos bastidores. A entrega estava programada para acontecer no início do programa, porém o tempo barrou a surpresa e, não deixou acontece-la ao vivo, em rede nacional.

"Ao Som dos Louvores" é um álbum considerado bom, porém não houve grandes novidades. As canções mais ouvíveis são, "Amigo Espírito Santo", "Ao som dos louvores", "Não vos conformeis", "Gritai" e "Cristo ou Barrabás". 

E falando acerca da participação da Cassiane no Programa do Ratinho, como sempre, impactante e de deixar os olhos lagrimados. Só não gostei da bagunça do Xaropinho e cia, tirando sarro na hora em que a Cassi ministrava, me poupe pessoal, Deus é mais. A diva pentecostal a cada dia se supera e prova que sua potência vocal está só aumentando.  

Queridos, quem sabe faz ao vivo! E canta também...

6 thoughts on “Cassiane e seu reinado inabalável ”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!