E show começou... #TuReinas #DT16


E a gravação do décimo sexto álbum do ministério de louvor Diante do Trono, "Tu Reinas" acaba de começar no Parque de Festa do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, Ceará. 

De acordo com as últimas informações, alguns carros de sons ligado a outras religões (acho que todo sabe qual é, né?) anunciavam indiretamente pelas ruas da cidade que não participasse deste grande evento, pois não era "do agrado de Deus".

Que situação em? Realmente, nesta cidade ainda existe uma grande perseguição contra os evangélicos... até quando isso vai durar? Não somos um país laico e aberto para todos os seguimentos?

Sobre o número de pessoas que estão presentes na gravação, já é estimado em 50 mil 'adoradores'. Um número bom para uma cidade de porto médio.

Ana Paula Valadão entrou, agora pouco, no palco com um figuro mega extravagante (novidade?). Uma blusa verde e calça super brilhante.

Em relação a cobertura do show, esse ano está um fracasso. O hot-site criado para servir como um meio de comunicação através de notícias, fotos, vídeos rápidos foi totalmente esquecido pelos produtores. Ponto negativo!

Só lembrando, estamos em 2013! A tecnologia já é bem avançada. Isso é uma falta de respeito com os valadetes de plantão que são pobres e não puderam comparecer a gravação.

Qualquer coisa, estamos aqui, fazendo a cobertura deste grande ajuntamento que está surpreendendo a cidade do "Padre Cícero", quer dizer, agora do Senhor Jesus!!! Eita mistério. #TuReinas 

6 thoughts on “E show começou... #TuReinas #DT16”

  1. Não tenho gostado do rumo que o DT anda tomando, mas tenho que dar o braço a torcer, ele foram muito corajosos em fazer um evento desse em Juazeiro. Parabéns!

  2. Muito triste com o que acontceu, muito mesmo, mesmo não gostando do DT fico triste porque isso só demonstra ignorancia e falta de amor ao próprio Deus. Sem palavras.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!