Polêmica no ar: Gabriela Rocha X Colunista Léo Dias X Thalles Roberto


E a última polêmica do momento envolve os cantores gospel Thalles Roberto e a Gabriela Rocha. 

O Léo Dias, conhecido colunista do Jornal "O Dia", publicou no dia 09 de Julho uma nota polêmica acerca de um evento realizado na cidade Itaguaí, Rio de Janeiro. 

Leiam a notícia polêmica.

É bafafá por cima de bafafá no mundo gospel. Não existem limites para a fama e nem para ganância nesse meio, é cobra engolindo cobra.

A informação cedida pelo Léo Dias avançou as fronteiras e muita gente estava comentando nas redes sociais. Depois de algumas horas, a assessoria de imprensa da Gabriela Rocha publicou a seguinte nota de esclarecimento. 


O ocorrido noticiado pelo Léo Dias seria uma grande mentira para sujar o nome do Thalles Roberto? O Thalleco publicou a mesma nota em sua página oficial no facebook, onde é seguido por mais de 2 milhões de pessoas. 

Vejam a nova publicação do colunista postada hoje.
É perceptível que isso ainda vai rolar muito fuá nessa história. Quem será que está falando a verdade nessa novela? Não podemos acreditar de uma hora pra outra no Thalleco, pois suas polêmicas já são de longas datas. 

Só acho uma coisa, se os sites que noticiaram tal fato não se comprometem com a verdade na informação, então, não haveria milhares leitores e um grande número de acessos. Vamos falar a verdade!? Essa historinha está muito mal contada. O povo de Deus precisa de respostas! 

Dê sua opinião nos comentários!

13 thoughts on “Polêmica no ar: Gabriela Rocha X Colunista Léo Dias X Thalles Roberto”

  1. Ai...ai..."STARS" e seus egos gigantes....Jesus mandou lembrança da ultima fila la na EXPO ITAGUAÍ.....aff.

  2. Thalles, humildade sempre a soberba não! (Acho que as pessoas deveriam cantar o que vivem, e infelizmente Thalles, vc não está vivendo isso ai que vc ta cantando!)
    Daqui a um ano o povo num vai mais nem saber quem é Thalles, grande evangelho que ele prega, tem várias oportunidades em progamas de Tv pra falar do amor de Deus e não fala NADA!

    #ThallesHumildadeSempreASoberbaNão

  3. Acredito no Leo Dias. Tudo o que ele tem noticiado tem fundamento, não é à toa que ele está no O Dia online.

  4. O PIOR É QUE NO SECULAR OS ARTISTAS SÃO MUITO MAIS AMIGOS... QUE SIRVA DE LIÇÃO, POIS A MAIORIA DOS CANTORES GOSPEL DIZEM QUE LOUVAM A DEUS, MAS LOUVAM SEUS BOLSOS E SÃO TERRIVELMENTE MAL EDUCADOS. SALVO ALGUNS... FICO ESTARRECIDO COM PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS MAS TEM MESMO É O EGO E O DINHEIRO COMO PRIMEIRA OPÇÃO DE SUA VIDA! O THALLES NEM ESTAVA NO EVENTO, MAS QUE AS PRODUÇÕES, PRODUTORES E ASSESSORES TOMEM CIÊNCIA QUE GENTILEZA, LONGANIMIDADE E AMOR É O QUE DEVE SER PREGADO POR FILHOS DE DEUS! A MAIORIA É SOBERBA E MUITAS VEZES INTRANSIGENTES. SE SUA PRODUÇÃO FAZ BESTEIRA, QUEM RESPONDE? SEU NOME! QUE O PÚBLICO EVANGÉLICO SAIBA DISCERNIR O JOIO DO TRIGO! QUE OS ARTISTAS EVANGÉLICOS LEVEM O AMOR, A PALAVRA. QUE SIRVA DE LIÇÃO!!! TEM QUE SE PROFISSIONALIZAR, SEM ESQUECER QUE: SE USAS O NOME DE DEUS, QUE TENHAS ATITUDES DE SERVOS, SE NÃO É MENTIROSO!

  5. Eu estava no show, e realmente o show da Gabriel FOI de fato interrompido. Não sei o real motivo, mas ela parou de cantar, e não voltou pro palco.

  6. Mas gente, comassim? Quando ouvi falar de "polêmica" entre eles pensei em outra coisa, porque, que eu saiba, ele é tipo um "padrinho" dela. Ele escreveu quase o novo CD dela inteiro (letras) e ainda produziu. Colocou ela pra cantar no DVD dele e tudo mais... O problema é que as pessoas tem mania de implicar com o Thalles. Tudo bem, ele dá motivo, mas esse repórter pisou feio na bola. Se queria inventar alguma coisa do Thalles colocava o nome de qualquer outro cantor, menos a Gabi. E antes que digam que eu sou um idólatra alienado e blá blá blá, gostaria de dizer que não sou exatamente um grande fã de Seu Roberto não. Algumas coisas nele me irritam, mas quem sou eu pra julgar? A medida que eu usar pra julgar o meu irmão será usada pra me julgar lá no céu... Pensem nisso.

  7. Ninguém Merece , Léo Dias vai caçar um tanque de roupa suja pra você lavar , em vez de ficar colocando setinhas do Inimigo no meio do povo de Deus .

    Gente ATOA é assim mesmo , VIVE DE FOFOCA ... e pior que mulher viu !
    Que MICO !

  8. AS PESSOAS AÍ DE CIMA , CUIDADOOOO ! AO JULGAR OS OUTROS SEM SABER , SE O THALLES É ASSIM OU DEIXOU DE SER , ISSO É PROBLEMA DELE COM DEUS , NINGUÉM PODE JULGAR O OUTRO , PORQUE SOMOS TODOS PECADORES , COMO SE DIZ NÉ : FALAR DO OUTROS É FÁCIL , JULGAR OS OUTROS , MAS MOSTRAR SEUS PECADOS E DEFEITOS NINGUÉM QUER !!!
    PAREM DE APONTAR O DEDO NA CARA DO OUTRO E SE OLHEM NO ESPELHO " PERFEITINHOS " . O ÚNICO QUE É LIMPO E SANTO SEM NENHUM PECADO PRA JULGAR ALGUÉM É JESUS CRISTO . FICAM DANDO OUVIDO A LÍNGUAS USADAS PELO INIMIGO , PRA GERAR DISCÓRDIA E BRIGAS NO MEIO DO POVO DE DEUS , E NÃO PERCEBEM QUE É ISSO MESMO QUE O INIMIGO QUER , ELE TÁ DE PÉ APLAUDINDO E RINDO DA CARA DE VOCÊS . SINCERAMENTE TENHO CERTEZA QUE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NÃO ESTÃO NADA SATISFEITOS POR ISSO . PENSEM NISSO : POR SUAS PRÓPRIAS VOCÊS SERÃO JULGADOS E PELAS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS VOCÊS SERÃO ABSORVIDOS ! CUIDADO GENTE AO JULGAR ALGUÉM !!! CUIDADO !!!! .

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!