Aline Barros de bom humor!

E parece que a nossa estrela principal da MK Music, a Aline Barros, amanheceu nesse domingo de bom humor.

A Aline, em seu twitter oficial, anunciou que na próxima semana estará entrando em estúdio para a gravação do seu novo CD, então, de repente, uma alma super sincera responde com a seguinte tuitada. Vejam na fotografia.


Gente, achei "show de bola" essa resposta do Davi para a diva da música gospel, porém ele ainda errou um pouquinho, são 2 inéditas 13 versões do Hillsong United. (Brincadeirinha alinetes, risos!!!)

Sim, um recadinho básico para os valadetes que estão rindo com tal situação e compartilhando nas redes sociais. Só lembrando que o Diante do Trono segue no mesmo caminho, viu? Nesses últimos CDs só dar Gateway Worship e as regravações que ninguém aguenta mais. Deus tome de conta!!!

Sai espírito de breguice!!!

13 thoughts on “Aline Barros de bom humor!”

  1. Verdade... não que os hinos internacionais não sejam abençoados, mas poxa, encher um CD com versões? Com as regravações é a mesma coisa, ta certo que quando o louvor é inspirado, não tem tempo que passe, Deus continua agindo através dele, mas "As coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo". Musicas próprias e inéditas, please.

  2. não vejo nenhum problema em versoes jah q tanto o cd do dt quanto o da aline as melhores musicas esta nas versoes jah q eu trabalho com composicao a letra de uma musica em ingles fica muito mais facil e bonita do q uma em portugues pq se vcs repararem msm as versoes de ME AMA, CANCAO DO APOCALIPSE sao mais bonitas em ingles. para o unico cantor q consegue trazer poesia em uma musixa em portugues sem perder a poesia eh o fernandinho q msm tendo esse dom maravilhoso de compor faz regracacoes como GRANDES COISAS e O HINO entre outros singles q sao praticamente as melhores de seus cds.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk' #EuRiComEssasTwitadas Saudades do tempo em que a música gospel brasileira tinha originalidade.

  4. Há algumas regravações que são até boas:) mas ainda prefiro hinos inéditos. Quanto aos cantores. Tanto faz Ana ou Aline. Eu gosto dos hinos independente de quem canta:)

    Mas me parece que o dono do blog é um Alinete assumido kkkkkk. Será? Ou é eu que não estou interpretando a matéria e os comentários direito :)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!