ELA ERA TÃO DOCE...

E tem uma garota por aí que está exagerando em tudo que ela faz. Só não vamos dizer que ela é uma das seguidoras da "antiga #PamPam", porque a mesma não se meteu com bebidas alcoólicas, graças a Deus.

Essa cantora gospel iniciou muito bem sua carreira, sem nenhuma problema. Suas canções são repletas de poesia, seus clipes são surpreendentes, porém sua vida muitas vezes não condiz com o que ela canta.

De uma hora pra outra, a "menininha" começou a se revoltar nas redes sociais... bloqueou alguns fãs em sua página no facebook, fez um corte de cabelo muito estranho e sua última apresentação em um programa da TV, a jovem teve um comportamento extravagante.

O que será que está acontecendo com ela? A garota era tão comportada, tão simples, tão doce e meiga. Será a influência de algumas amizades? Prefiro nem comentar!

Seu novo álbum será lançado em breve, e pelo que estamos observando, seu estilo musical mudou um pouco e o seu lado poético só tem aumentado, ou seja, algo não muito legal...

116 thoughts on “ELA ERA TÃO DOCE...”

  1. SÓ NÃO DIGO QUE É DANIELLA ARAUJO PQ NEH, TA NA CARA, NAS DICAS SO FALTOU DIZER QUE TA PRODUZINDO O NOVO CD DO JOTTA A

  2. quando eu digo que o dono desse blog é uma bichona enrustida, tem gente que duvida, ah e proposito, ah daniela araujo continua linda.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gente pode ser a marcela thais
    mas a marcela não bloqueia ninguem

  4. Não suporto a Daniela Araujo, mas acho que não é ela...

    não tem só ela q faz poesia no meio gospel..

    alguem conhece a Gaby Polesi?

  5. Ela Saiu da IASD COngregação Nova Semente / SP , agr nem Sei em Que igreja Ela Está, Cara Enquanto o novo Corte de Cabelo já tinha Visto e não me Escandalizei , Já que o pg pode Usar Piercing , e Agora o Estilo Dela Ficou Melhor Assim (Minha opnião) pois Ela Tinha musicas Bonitas porém Parecia meio que Fachada , Como ela Conseguiu Vender Bem no Primeiro, Agora ela Vai mostrar Realmente Quem é , Diferente do Marido Que segue o msm estilo até hj.

  6. Discordo do "o seu lado poético só tem aumentado". Parece que esse novo CD vai ser clichê, com letras e melodias padronizadas, iguais ao que a gente já está enjoado de ouvir no meio gospel.

  7. Bloqueou alguns fãs? Idiotas eles se comprarem cd e dvd original pra dar lucro a ela. Devem ir pro piratex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. aaff eu pensei em duas: a primeira podia ser a Daniela Araujo e a segunda podia ser aquela cachorra marcela tais

  9. Assim quando li o título "Ela era tão doce" já não me restavam duvidas que a matéria era sobre a Daniela Araújo! Kk

    Sobre o corte de cabelo... Verdadeiramente tipo... Como vou dizer...O cabelo dela é bonito pra que ela foi fazer aquela coisa horrível no cocu?
    O estilo de se vestir e tudo mais (inclusive a cor da boca) até que ignorei mais quando a câmera pegou o cabelo.. Só JESUS NA CAUSA...

    Mais que a garota canta> Isso sim> Ela canta muito! rs

  10. Tem certeza q é a Dany? Jurava que se tratava do Jota A: A Suzy gospel. E suas roupas q imitam o namorado da barbie, e tem um corte de cabelo fashion tb. e sua voz parece mas de uma muriçoca quando cantou me ama. Ah e vai lançar um cd né, ela era tão doce tb!

  11. So não digo que essa matéria é um lixo, pois até o lixo é melhor que essa matéria! Bom, seu lado amargo é bastante satanico, viu dono(a) desse blog. Sabe o que é Cristo olha a Alma e o Coração e não veste? Bom isso que é verddae! pq vc não postou sobre o Pg, que pareceu que tava se atirando para as fãs lá no palco, ele sim, deveria estar aqui, más já vi que vc já não gosta dela e quer que seus leitores sinta a msm coisa q vc sente! bom, que a Verdade possa o libertar, e todos os que criticam elas, sem ter razões ou direito de criticá-la! afinal quem é vc? Via: Joel Carlos

  12. Eitaaaaaaaa chegou os idolatradas da Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai começar a adoração
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Ai meu Deus! Dai-me paciência com esses amantes da Daniela Araujo... esse povo idolatrada essa garota...

    Vai! Começa a adoração bando de seguidores de jezabel
    tão adorando a baal mais q ao Deus vivo! #vergonhadefine

    FIM DO MERCADO GOSPEL

  14. Vergonha pra esses fãs da Daniela

    NINGUEM SABE QM O BLOGUEIRO ESTÁ FALANDO, ENTÃO É MELHOR FICAR CALADO....

    DEIXEM DE SER IDOLATRAS. REALMENTE, ESSES DANILOVERS SÃO PIORES DO Q OS VALADETES

  15. Gente, parem de julgar, vão levar a palavra de Deus aos que precisam ouvir, deixem de hipocrisia, o que ela faz ou deixa de fazer é problema dela, se for errado ela vai presta conta com Deus. O QUE O MUNDO PRECISA É DE AMOR...

  16. Gente para de implicar com ela, não podemos vivar na mesmice de sempre, enquanto vcs falam mal dela, ela ta ganhando almas pra Deus.

  17. Gospel Amargo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que nome mais estúpido e horroroso.

    Nunca vi tamanha idiotice de quem escreveu essa matéria. Então vestimentas levam ao céu?
    Que esteriótipo de crente é esse que vocês tanto falam que é o certo?
    Saião e paletó enforcando o pescoço indica santidade?

    Cristão vive no anonimato ou tem que ser extravagante para a glória de Deus? Vai ver se eu estou na esquina.
    E uma tal de Luciana disse que essas pessoas que gostam de ouvir a Dani cantar, nem sabe quem é "jesus".
    Realmente eu não sei quem é esse "jesus". Mas eu conheço um "Jesus" com "J" maiúsculo, esse sim é Jesus.

  18. Meus irmãos a paz do Senhor...
    Nunca postei nada nesse blog sempre vi tudo e fiquei calado, porém vendo as discussões de vocês resolvi falar...
    Bom realmente estranhei tudo na apresentação dela(acompanho ele desde o "turma do barulho") não sou fã nem gostei muito de seu primeiro trabalho (apenas duas musicas tempo e dimensão da luz), porém irmãos quem melhor que Deus para julga-la e tomar cota dela enquanto estamos aqui debatendo sobre as vestes e modos dela, vamos orar pra JESUS a ajudar, quem a admira continue admirando quem não respeite, e se o Senhor não tiver se agradando de algo dela que ele cobre...
    PS: Não é fácil chegar ao céu, cada um pegue sua cruz e siga a JESUS

  19. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE


    ESSA DANIELA ARAUJO É DE Q IGREJA ????
    ME CONTAM Q ELA NÃO TEM RELIGIÃO , NOSSAAAAAAA

  20. se informem melhor antes de falar dos outros ela é daqui da IBAB (Ig. Batista Água Branca) e tem sido uma bênção...só quem tá próximo dela sabe quanto é uma mulher de Deus... agora... gosto musical é de cada um... pra alguns comentários cabe processo judicial e eu, como bom advogado, não vou deixar isso quieto. Ainda mais quando o mesmo cara que posta fica se colocando como anônimo ou você acha q não sei mexer no "permalink"?

  21. Eu acho interessante que tem tanta gente falando mal do blog, dizendo que é satânico, mas não sai daqui, se você acha que o blog não presta, então pra que entra e outra coisa veste salva sim, porque a palavra do Senhor diz, seja diferença na terra, sejam sal e luz e como vamos fazer a diferença se estamos igual as pessoas do mundo?! Cuidado você que acha que Deus só quer o coração, no dia do arrebatamento pode sobrar viu?! E quando a Daniela Araújo eu ouço as músicas dela e gosto muito e quem sou eu pra julga-la né? Só acho que ela estava muito estranha e aquele bocão vermelho tava muito pirigospel!!!!

  22. A Daniela tem um timbre lindo, canta e compõe super bem. não entendo tantas críticas. ela sempre foi estilosa. Deus vê o coração, o homem o exterior

  23. gente não curto a daniela, porém a voz dela é bonita...

    só que aquela apresentação foi terrível, jesus toma de conta

  24. engraçado,os outros q sobem aos palcos e fazem a maior macacda é unção,e a Dany ter atitude aberração?fala sériu hipocresia.Ela é meiga,doce e nem por isso temq fica cm cara de choro toda vez q vai cantar

  25. Gospel Amargo vejo o instagram da Fernanda Brum em uma de suas postagens recentes ela afineta Anitta, esta bem claro " PODEROSAS " VEJA o bafafá...'

  26. E uma Bicha miserável de venenosa,Uma chupins de rola e dadeira de cú que chora,E daquelas que nao se contem com uma rola só e no mínimo tres ..........Aff.......

  27. Sinceramente estou muito confuso com o que é certo ou errado atualmente, fico imaginando se todos os evangélicos adotassem o estilo dessa cantora(Daniela Araujo). Cade aquela igreja de antigamente? Porque tudo está mudando? Não acho isso normal. Não devemos concordar com o mundo, e atualmente é só surgir uma moda que o povo já leva pra dentro das igrejas

  28. PAREM DE JULGAR PQ SÓ DEUS CONHECE O CORAÇÃO DAS PESSOAS PRA JULGÁ-LAS.
    VCS DIZEM Q A DANI ESTÁ "PECANDO" PQ USA ROUPAS PRETAS E ADORA A DEUS NO ESTILO DELA? TEM MUITAS PESSOAS DENTRO DA IGREJA QUE ESTÃO "FICANDO", BEBENDO, FUMANDO, XINGANDO E FAZENDO TD QUANTO É BESTEIRA E VCS N FALAM NADA NÉ. ROUPAS NÃO DEFINEM O CARÁTER. SE ELA ESTÁ OU NÃO AGRADANDO A DEUS, ISSO É ELA COM ELE. MAS AS MÚSICAS DELA FALAM COISAS Q A MAIORIA DOS GOSPELS NÃO FALAM: "Eu vou abençoar a quem me persegue e se ele tiver fome lhe darei o que comer" "Não quero ser tão humano Jesus, eu quero me entregar a Ti" "Tenho te pedido coisas, canais banais pro meu viver, mas este mundo é passageiro, quero viver para Ti." POXA PAREM DE FICAR JULGANDO, DEUS N DEU ESSA AUTORIDADE A NINGUÉM SENÃO A ELE MESMO.
    Obs: Não somos adoradores da Daniela, somos INTERCESSORES, nós oramos para q ela nunca perca o foco e seja smp inspirada pelo Espírito Santo de Deus.
    • Nem preciso dizer + nada.

  29. Caraca meu! Como as pessoas perdem tanto tempo difamando as pessoas, todo mundo teu o seu estilo, o seu jeito! Não acredito que perdi meu tempo lendo essa besteira!

  30. babaca! cuida da sua vida moço! Quem é você para julgar as pessoas, pois temos várias pessoas que não saem de dentro da igreja e no entanto escadalizam muito mais, e julgam as pessoas como se fossem capacitados para isso, como é o seu caso. Você deve ter algum problema, mas o que voce queria era isso dar ibope, pois pelo visto você não sabe fazer mais nada além de julgar as pessoas, não tem nenhum atributo para chamar atenção. então voce ataca as pessoas que tem. Parabéns voce conseguiu chamar atenção pra você.

  31. O mundo tem que se espelhar na igreja e não a igreja querer se espelhar e imitar o mundo < Pensem nisso!

    Acho que ela deveria ter pensado melhor antes de fazer aquele corte e ir pro palco (representando o povo evangélico) igual uma garota do satã.... A verdade dói mais liberta!

  32. A apresentação dela foi um fiasco, os seus defensores nao tem nem argumentos plausíveis para defender. Quando vemos no youtube as discursões a favor dela parecem fora de si, usam palavras de baixo calão, com isso podemos ver qual é o espirito q os usam

  33. Gostei muito cd da Daniely Araújo pela sony music, agora se ela é doce ou amarga, se saiu ou não da adventista e etc, isso não me interessa, é problema dela. Se o seu novo cd for tão bom quanto o último, com certeza vou curtir muito. Cada um vai prestar contas de si para DEUS naquele grande dia. Vamos nos santificar e nos purificar com o SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS a cada dia, JESUS está voltando, MARANATA.

  34. De longe (ano-luz) a Daniela Araújo é a melhor cantora (qualidade vocal e poética) no meio gospel (e até no secular). E quem curte boa música, sabe bem do que estou falando. E mudanças no caso dela sempre será bem vindas. "Em time que está ganhando só se mexe pra ganhar de goleada rs).

  35. vcs sabem de uma suposta mensagem na page da daniela,araujo sobre uma tal de laiane. a daniela postou uma,mensagem pra alguem falando sobre um,sonho q teve enquanto o,marido estava viajando. a mensagem deveria ter sido enviada inbox,mas ficou alguns,segundos na linha do tempo! depois foi apagada. vcs sabem algo a respeito? foiuma crise de ciumes só. eu vi o print screen. so nao sei se foi da daniela para oleonardo porq nao sei se ela adm a pagina no face. maaaaaaaas na epoca ele estava em viagem. desde entao queria saber quem é Laiane

  36. Fico imaginando o Apostolo Paulo vendo lendo o comentários aqui.... Agora imagine Jesus???? E olha que ele conhece a intenção do coração. Cristãos buscam sabedoria dos céus para poder falar qualquer coisa. No contexto geral se olharmos, se alguém que ainda não conhece a Cristo e ler isso aqui, vai pensar o que ?? Quem são ??? E Educaçao ??
    Eh de se preocupar e muito.
    Rodney Andrade

  37. A vida é assim mesmo, um dia estamos bem e outro nem tanto e quando tem um monte de gente enchendo o nosso saco dá vontade de mandar todo mundo para aquele lugar, a vontade que dá é de gritar e mostrar que quem manda na nossa vida é Jesus, talvez seja um desabafo, um grito de liberdade que só Jesus dá... Se está certo ou errado, acho que não está, mas talvez ela ache que sim... Deus conhece a intenção do coração dela. Será que os que estão ao redor se importa realmente com ela, com o que pensa e a respeita como deve ser... independente de religião, todos precisam de respeito... Dani é uma ótima cantora, e acredito que é uma serva de Deus, a vida é assim a gente sempre volta pro nosso lugar de origem, "Tudo está a se repetir Nada é novo por aqui Como um milímetro de um segundo É a "nossa" existência no mundo Tudo está a se repetir"

  38. gente... o meio gospel esta lastimavel mesmo... estou bobo... voces nao merecem uma cantora como a Daniela, estao ainda na epoca de discutir cabelo e falar que rock e ela e do sata. FIASCO e ser adventista q e pior que evangelico, e se foram xingados com palavroes, nao foi pior do que eu ver adventista mandando o leonardo se separar dela, qual espirito move voces? voces nao estao preparados pra esse tipo de letra ou visual, voces nao conseguem olhar pra dentro de voces mesmos de tao podres que sao, e por isso querem discutir cabelo e rock, porque se olhar no espelho deve ser insuportavel. eu sou catolico e nao sao voces que vao falar que nao sou salvo, queria ela representando a minha igreja porque a mensagem que ela pregou no raul gil me representa. a resposta e o amor, o mundo precisa de amor e voce dono do blog, ja demonstrou que nao deve ser mto amado e gosta de pentecostal que massageie seu ego, os leitores devem ser da mesma qualidade. apenas entrei aqui porque uma amiga me falou em que nivel estava os sites evangelicos, e nesse quesito me orgulho em ser catolico que nao tem essa falta de respeito tao descarada. estou ansioso pelo lançamento do novo cd da daniela voces nao sao o publico dela e pelo que eu vi, ela deixou bem claro em rede nacional, que nao esta preocupada com o dinheiro e opiniao de voces do mercadinho gospel cheio de fanatismos cada vez mais absurdos... e quem exagera é ela? nao me assusta nem um pouco ela nao querer aliar a imagem hipocrita de voces, porque eu nao ia querer mesmo. cada vez mais fa dessa baixinha ousada que esta deixando todo mundo com a pulga atras da orelha...

  39. Eu mesma fui uma fã que ela bloqueou! Eu comentei algo lá quando ela postou sobre não seguir religião, mas seguir a Cristo... na verdade comentei sem saber NADA dos últimos babados na vida dela, vi que alguns não concordaram muito com a frase, todos dando sua opinião então eu dei a minha também, sem ofender ninguém, eu comentei algumas coisas, depois comentei isto ""O que me preocupa em frases assim é que muitas pessoas apegam-se nisso de "não sigo religião" para fazer as suas vontades. O que seria religião para essas pessoas? Por acaso não seria as partes difíceis de seguir na Palavra do Senhor e que até hoje são ensinadas nas igrejas mas elas não querem aceitar? Tipo essas partes chatas que falam contra adultério, fornicação, mentira, que as mulheres devem se vestir com modéstia e pudor (esse pega viu, rs) enfim... Tudo que é bom e agradável a si, é Cristo, tudo que não vai de acordo com suas vontades é religião. Cristo disse que o jugo dele é suave e seu fardo é leve, mas ele também disse "quem quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ e siga-me." Então temos que tomar cuidado com que "Cristo" estamos seguindo. A Palavra é o manual de vida e esta é cheia de restrições, alertas ao pecado, que NÃO SÃO FÁCEIS de seguir, exemplos de pessoas que verdadeiramente seguiram a Cristo foram os seus discípulos, agora vá ver a forma que eles morreram, as piores maneiras possíveis, por amor ao evangelho, por amor a CRISTO. Agora invés de ficar dizendo que não segue religião mas segue a Cristo, pergunte-se, se estaria disposto a morrer por Ele. Se sua vida não está de acordo com a palavra, você não está seguindo a Cristo, não se engane."
    Depois desse comentário ela me bloqueou pra curtir ou comentar qualquer coisa dela e eu até hoje sem entender. Fica lá pregando amor, que segue a Jesus pq o caminho dele é de amor e perdão, e na mesma hora toma uma atitude dessa com alguém que sempre admirou seu trabalho, não imagino Jesus fazendo isso. Eu nem sabia de nada! Apenas dei minha opinião! Ah, por mim também, se ficou revoltada assim pra me bloquear é pq a carapuça serviu.

  40. kkkkkkkkkkkkkkk eu só to rindo pq td é mt engraçado! Tem q rir pra ñ chorar! Julgar, maldizer, idolatrar cm diz num post aí " Danidolatras" Q ISSO???? Estamos falando de quem??? Povo de DEUS??? Onde está CRISTO nisso td? É assim??? Q Deus tenha misericórdia de TODOS NÓS!!! Vamos ler e MEDITAR mais na palavra ao invés de ficarmos preocupados com o "mundo gospel" pq este vai ficar pra trás! Preocupemos mais com as coisas q ñ são deste mundo, q acordemos a tempo em nome de Jesus!

  41. Concordo totalmente, tem gente chiguando os outros e só falando mal.Isso td pq são um idolotras e adoram a pessoas !

  42. Em umas pesquisas no google, eu infelizmente li alguns comentários que estão aqui, tal como "ela não conhece Jesus" ou "onde está Jesus nela"...
    Nossa! Me indignei grandemente! Eu nem vou perder tempo de ficar discutindo ou para alguns, ficar debatendo aqui, religiosidade, doutrinário, até mesmo vestimentas; mas eu deixo aqui que, aqueles que não conhecem Jesus costumam ser os ímpios, que longe dEle, fazem coisas to tipo que muitos aqui nesses comentários estão fazendo, criticando como os famosos "crentes telemarketing" das igrejas.. falando da vida do irmão. Admiro a Daniela Araújo, e sou suspeito de comentar tal coisa aqui, mas como o novo louvor da própria diz: EU VOU DEIXAR A VERDADE ME LIBERTAR". Deixe a Palavra de Deus libertar vocês dessas coisas, pra que julgar, ficar comentando sobre os outros?
    Lamento pelo dono desse blog, aí sim, temos motivo para ORAR!

  43. Vocês por acaso são Deus pra decidir quem é dEle ou não? Eu li esse poste e fiz questão de ler os comentários, e sinceramente fiquei chocada com tanta falta de Jesus, e quanta inveja, a Daniela Araujo é uma pessoa normal, com falhas e acertos, como todos aqui, inclusive a autora deste blog de lixo, e que também tem seus gostos, que não é obrigatório ser igual o de ninguém, pra quem não a conhece é muito fácil falar e criticar, eu queria ver se fosse ao contrário, se fosse alguém escrevendo essas barbaridades de vocês em algum outro blog, vocês iriam gostar? Já que gostam de falar tanto em Jesus, cadê Ele agora? Não O vejo em vocês, murmuradores inúteis, não tenho religião, e ver pessoas iguais a vocês só me afasta mais disso, não interessa qual religião ela o marido ou a cachorra frequenta, e sim que ela esta levando, de alguma maneira, a palavra de Deus e de Sua volta. Isso não passa de ser pura inveja, pois a Daniela é linda, feliz e tem sucesso, coisa q todos aqui queriam ter. Inveja é coisa de Satan, e é ele que eu vejo em vocês.

  44. Vocês por acaso são Deus pra decidir quem é dEle ou não? Eu li esse poste e fiz questão de ler os comentários, e sinceramente fiquei chocada com tanta falta de Jesus, e quanta inveja, a Daniela Araujo é uma pessoa normal, com falhas e acertos, como todos aqui, inclusive a autora deste blog de lixo, e que também tem seus gostos, que não é obrigatório ser igual o de ninguém, pra quem não a conhece é muito fácil falar e criticar, eu queria ver se fosse ao contrário, se fosse alguém escrevendo essas barbaridades de vocês em algum outro blog, vocês iriam gostar? Já que gostam de falar tanto em Jesus, cadê Ele agora? Não O vejo em vocês, murmuradores inúteis, não tenho religião, e ver pessoas iguais a vocês só me afasta mais disso, não interessa qual religião ela o marido ou a cachorra frequenta, e sim que ela esta levando, de alguma maneira, a palavra de Deus e de Sua volta. Isso não passa de ser pura inveja, pois a Daniela é linda, feliz e tem sucesso, coisa q todos aqui queriam ter. Inveja é coisa de Satan, e é ele que eu vejo em vocês.

  45. Vocês que guardam o sábado vocês sim são IDOLATRAS, e que IDOLATRAM ELLEM G WHITE essa louca que ficou internada no hospício, então não venham dizer que as pessoas que são sensatas e que não ficam julgando os outros são adoradores da Daniela, isso é resposta de ignorante que não admite os erros, o único que adoramos é JESUS ao contrário de vocês que ADORAM ELLEN G WHITE, vocês seguem essa louca, por que é ela que ensina a guardar o sábado e não JESUS, então se enxerguem e vejam quem é que adora o demônio e são vocês que ficam fazendo o jogo do demônio nesse blog.

  46. Recado para o querido (a) que postou aqui no dia 31 de marços de 2014 que a propósito está como anônimo, mas eu mesma nem quero saber quem é! Querido (a) você está falando mal de alguém que não sabe se quer escrever o nome dela, então em suma, você certamente não sabe quem é. E outra observação, você diz ser seguidor de Jesus porém isto não significa que o espirito de Deus habita em vc.. como de fato pelo exemplo vergonhoso de estar criticando quem não conhece com rótulos baixos já explica por si só que você precisa de oração e misericórdia pq não sabe o que diz!

  47. invejosos frustrados. enquanto vcs estao aqui na miseria pensando na daniela araujo, ela ta crescendo e florescendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a arvore conhecemos pelos frutos! e ela é uma floresta cheia de arvores… engulam o talento dela! e vcs seus adventistas invejosos e endemoniados adoradores de satan elen white, engulam que ela saiu desse ninho de cobra e ta dando um show pregando a palavra. e quem ta sendo bloqueado pela moderacao dela… BEM FEITO! ninguem eh obrigado a assistir as discussoes ridiculas nas paginas dos cantores. querem falar o que quiserem? venham aqui chorar depois, seus otarios… vou sempre torcer por ela e pelo marido. nossa, a bencao la eh em dobro. ENGULAM, SEUS DESPROVIDOS DE GRAÇA E TALENTO

  48. Dizem por aqui que temos que ser o sal da terra e diferentes do mundo.
    Mas vejo aquiii...fofoqueiros, debochados, sem amor ao próximo, xingando os outros, desrespeitando quem tem opiniões diferentes da sua...aff!! Dizem também que fulanos e beltranos não conhecem a Cristo..hahaha É assim que se conhece a Cristo?? com discussões tolas e sem conteúdo nenhum, de edificação nenhuma...me poupe!! Nunca tinha entrado neste blog e em 5 minutos me arrependi..
    Adeus adoradores de sei lá quem..

  49. Não generalizemos! Há pessoas de todas as formas, tanto dentro da igreja, quanto fora. Só Deus conhece o nosso coração e as nossas dificuldades. Sim, o pecado nos ronda e temos dificuldades em obedecer, mas devemos nos apoiar em Cristo, pois é dEle que vem a salvação, espelhando-se nele é que saberemos corresponder ao seu amor, a vontade dEle para nossa vida. "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus". Sou adventista e, como todos os outros, fiquei chocada com a mudança, mas isso não me dá o direito de criticá-la. Farei a minha parte, do modo que eu acredito ser o correto. "Ide e pregai o evangelho do Reino a todas as nações", se esta é a forma na qual a Dani acredita pregar o evangelho, quem além de Deus conhece o nosso íntimo, o nosso coração? Faça a sua parte: dê bom testemunho, seja uma instrumento nas mãos de Deus, estude a palavra dEle, só assim é possível conhecer a Deus e o que Ele deseja que você faça.

  50. Tem um comportamento que a bíblia condena e amaldiçoa inúmeras vezes, é a língua maledicente (lashon hará). Há coisas que são corrigidas em nós tão facilmente, nada que boa vontade e referencial (Cristo) não resolva. Mas quem tem a lingua grande corre perigo, pois, ela mata. Tenho certeza que este texto não mudou nada na vida do alguém que foi mencionado, mas só trouxe mal a você que escreveu. Claro que todos tem direito de falar oque quiser. Mas dentro do contexto (neste caso, religioso) onde há uma hierarquia ao corrigir alguém as coisas procedem de forma diferente. Onde já se viu aguem cristão (eu acho) ficar escrevendo texto para mal dizer o próximo. Isso já prova quem é que está fora do contexto, enfim... Se sua intenção foi alertar as pessoas saiba que foi feito de forma errada. Tenha cautela ao se expressar! Que o que escrevi possa ser luz. Shalom! P.S. Não busquei defender, nem ofender, ninguém com este comentário.

  51. EU AMO O TRABALHO DELA N VOU JULGAR QUEM SOU MAIS ENTREGO TUDO NAS MÃOS DE DEUS ELE SABE QUEM EH CERTO OU ERRADO. AS MUSICAS DA DANY TOCA MINHA ALMA E RESPEITO QUE N GOSTA DELA AGORA DIZER QUE IDOLATRAMOS ELA ISSO E MENTIRA... DEUS EM PRIMEIRO LUGAR ESSE SIM MERECE TODA MINHA ATENÇÃO.

  52. CARA UM CONSELHO, NÃO JULGUE O CISCO NO OLHO DO IRMÃO SE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER A TRAVE QUE TÁ NO SEU OLHO, NÃO SOMOS NINGUEM PRA JULGAR A VIDA DE NINGUEM, NINGUEM CONHEÇO O CORAÇÃO DE DEUS, E TODOS SOMOS PECADORES, ENTÃO IRMAO TOME CUIDADO PRA JULGAR OS OUTROS, POIS NO DIA DO JUIZO DEUS IRÁ COBRAR ISSO DE VOCE. UM GRANDE ABRAÇO EM CRISTO JESUS

  53. Vá se converter...devemos apoiar nossos irmãos e não fazer oq vc está fazendo, faça um blog que pregue a palavra de Deus ao inves disso e alias o cd da Dani Araujo ficou maravilhoso!! #Criadordomundo #DanielaAraujo

  54. Quem é você May Santos para opinar ou falar sobre alguma coisa, você que sai com pessoas comprometidas, homens que tem família, etc. Pura hipocrisia.

  55. vamos lá:
    "porém sua vida muitas vezes não condiz com o que ela canta."
    se for realmente da daniela araújo que esse ser desprezível estiver falando, acho que está ouvindo as músicas erradas, porque pra se expor como ela fez na música "entrega", "liberdade" e "mais uma vez", só alguém que não a conhece pra falar que não vive o que canta.

    sobre os comentários falando de batom, corte de cabelo, roupas e congregação: se essa moça não tivesse aparecido na minha frente de cabelo raspado, super hipster, piercing na orelha e afins, eu nunca teria parado pra ouvir a mensagem do amor que suas músicas transmitem. então vamos parar de religiosidade por aqui, né? se ela está alcançando almas e trazendo os jovens pra cristo, é isso que importa e não o cabelo e as roupas dela.

    eu até iria ignorar tudo isso, porque de gente pra fofocar e falar mal nós estamos de saco cheio, até porque ninguém aqui nos ajuda a cumprir o ide de cristo.

    e, enfatizando novamente, se for da daniela araújo (o que tá meio na cara) que essa matéria está falando, ridícula comparação com a pâmela. ridícula.
    e se o programa de tv que estão falando, foi o raul gil, eu acho melhor reverem seus conceitos, porque de todo o programa, a daniela foi a única que eu vi falar "jesus te ama" depois de cantar. quem é o correto na história? quem é a estrelinha?

    eu acho mais proveitoso cuidarem das vossas próprias vidas, porque a salvação é individual, e a daniela não é idiota. se fosse pra D-s abatê-la e corrigi-la, ele já teria o feito, e não fazer o contrário, levando ela pra lugares onde ninguém vai. não foi a cassiane, fernanda brum e ana paula valadão que foi me resgatar na rua augusta no meio das drogas não.

    só li heresia, hipocrisia e falta de informação por aqui. apenas.

  56. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o dono desse blog lixo?
    Só porque ela não condiz com seu padrão religioso ela mudou, ela não vive o que prega, me poupe de suas babaquises!

  57. Vcs vão orar por favor... antes de criticar o ministerio de uma mulher de Deus como a Dani ok? e primeiro o que vcs querem falar sobre as músicas dela se são tão ingenuos para entender suas letras complexas que com certeza sãao inspiradas pelo Espirito Santo, nunca vai entrar algo bom num coração imundo "amargo", lembrando que o espirito santo não habita em TEMPLO SUJO. E ANTES DE QUERER TIRAR O CISCO DO OLHO DO IRMÃO VAI TIRAR A TRAVE QUE ESTÁ NO SEU!

  58. Bom não vou nem considerar que seja a Dani, mas se for só digo que ela ta de parabéns no trabalho dela, mulher de Deus que está ganhando almas para Jesus.
    Mas considerando que seja qualquer outra, porque vocês estão falando dela? Quem de vocês é perfeito? Vocês falam dela e tem pecados maiores!! Levantar falso testemunho é pecado viiu! Jesus ao ver isso diria: “Vocês me honram com lábios, mas seu coração está longe de mim...
    Deixem de ser invejosos e vão se converter seus bando de maldizentes!!

  59. Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    Mateus 7:1-5

  60. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

    Mateus 7:1-5

  61. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

  62. amigos leiam romanos 14 e aprendam um pouco sobre ser uma comunidade de pessoas diferentes com estilos diferentes mas com o mesmo proposito chamada igreja para os que nao vao ler eu resumo deixem os julgamentos para Deus e metam-se em suas propias vidas ^^ amo vcs :D

  63. Amo o ministério da Daniela Araújo , e cada dia mais eu vejo Deus nela :D ,jesus disse: "Conhecereis a árvore pelo fruto " , e não pelo cabelo nem pela maquiagem , os frutos dela são muito bons e que cada dia Deus abençoe mais ela :D .
    Agora você que posta nesse blog precisa ler mais a palavra hein? olha oque diz na palavra : Mateus 7:3 | Mateus 5:48 e também em joel capítulo 2 verso 12 e 13 que diz: "Ainda assim agora mesmo diz o senhor: convertei-vos a mim de todo vosso coração.." e também "Convertei-vos ao senhor vosso Deus porque ele é misericordioso compassivo e tardio em ira-se".
    Então toma cuidado porque Deus é tardio em se irar , mas quando ele se irar já era , então não fala mais mal de ninguém que Deus usa . :) fuii

  64. INFORMAÇÃO: A Daniela Araujo nasceu na AD, agora ela é da IBAB - ela nunca foi a IASD, só porque ela é casada com um adventista não quer dizer que ela também precisa servir a Deus na mesma igreja. Ela é uma grande cantora, poetica, estilosa e que se expressa a Deus de uma maneira particular em suas canções. Curtir moda, e poetizar nunca foi e jamais será pecado....

    Agora Julgar, ah! isso sim é Pecado!!!!


    PAZ!

  65. ENTREGA - DANIELA ARAUJO

    E mesmo estando no caminho
    Eu posso me perder
    A ponto de nem perceber
    O bem que eu quero, não faço
    O mal que não quero, faço e refaço

    Mas chega o dia em que a gente
    Decide não insistir nos mesmos erros
    É quando a gente percebe
    Que o tempo não esperou
    Que o passado não se consertou

    Quando eu esperei em alguém imperfeito
    De presente, eu ganhei um espelho
    E agora lava-me, purifica-me
    Sei que tudo que eu quero está em Ti

    Eu me entrego, eu me entrego, eu me entrego
    Sem reservas eu me entrego
    Eu me entrego por completo

    E mesmo estando no caminho
    Eu posso me juntar ao acusador
    Fazendo de aparências minha religião
    Criando guerra em nome da razão

    Vivendo de verdades incompletas
    Em nome de um passado, de uma tradição
    É quando a gente percebe que não estamos certos
    Que, na verdade, nós estamos cegos

    Mas quando esperei em alguém perfeito
    Eu vi o Seu reflexo em mim
    Sem defeito
    E agora usa-me, vivifica-me
    Vem terminar a Tua boa obra em mim

    Eu me entrego, eu me entrego, eu me entrego
    Sem reservas eu me entrego
    Eu me entrego por completo
    (Eu quero me entregar, eu quero me entregar )

    Lito Atalaia:
    Eu posso fazer tempestades mesmo com o sol a pino
    Ponho todo o universo na linha quando eu rimo
    Meus pecados crescerão enquanto eu alimentá-los
    Pois demônios que eu crio, só eu posso calá-los
    Por que minha mão que é curta para ajudar o infeliz
    Se estica para julgar e lembrar o que a Bíblia diz
    Será que é de Deus o crente orar assim:
    "Que a Lei seja sobre eles, e a graça sobre mim"?
    Vitória sobre os inimigos! Inimigos são quem?
    Se os cristãos não deviam querer o mal de ninguém
    Se o único inimigo que a Bíblia aponta
    Jesus venceu na cruz (me diz) com quem cê luta contra
    Será que é seu vizinho, será que é seu patrão
    Será outro caminho, outra religião (não!)
    Você gosta de poder, cê gosta é de julgar
    Tudo que você gosta o diabo tem pra te dar
    Pois você quer aquilo que Jesus negou ao ser tentado
    Quer os reinos desse mundo, (eu sei) você já tá prostrado
    (se Deus) perguntasse o que eu acho eu diria (perdão, Senhor!)
    Lúcifer refez a proposta e a gente aceitou
    Se Cristo pedisse um conselho eu diria: fica aí
    A oferta que cê rejeitou, foi aceita por aqui
    Se Deus perguntasse o que houve eu diria: ouve aí
    Os homens inventaram outro Cristo por aqui

    Eu me entrego, eu me entrego, eu me entrego
    Sem reservas eu me entrego
    Eu me entrego por completo

  66. Não gosto dela, ela não é legal ela bloqueou minha prima da página oficial dela do facebook, e só porque ela comentou uma foto dela dizendo que ela parecia a Demi Lovato asjkdnaed coisa de gente lerda

  67. Tanto falatório sem sentido, vão estudar a bíblia irmãos. Cada um será julgado segundo sua fé, conhecimento e prática do q aprendeu. Não somos juízes de nossos irmãos, temos q orar uns pelos outros!! A paz de Cristo!

  68. Oh meu Deus, nunca vi tanta heresia em um só lugar!. Isso que é amor? Isso que é respeito?. Deus disse: "Amai uns aos outros este é o primeiro mandamento com promessa"... De fato posso perceber que a pessoa que coordena está página não é no minimo cristão, pois nós cristãos temos tanto a fazer orando estudando e cuidando da nossas vidas que não nos daríamos ao trabalho de criar um blog com o titulo "Gospel Amargo". Sem demagogias me deparo com o pensamento "oque será que Jesus pensa disso"?. Porque eu assim como você pobre pecadora me sinto ridicularizada oque aconteceu com o povo de Deus?. Isso sim suja a nossa imagem. Que Deus possa trabalhar em seu coração, que Ele possa te mostrar o amor verdadeiro e a paz que excede todo entendimento. Ele diz "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei".

  69. A Daniela Araújo Continua Sendo Uma Bela De Uma Cantora, Ele Num Tá Nem Ligando Para As Críticas, Pois Os Criticos Naum Chegam Nem Aos Seus Pés.

  70. A Daniela Araújo Continua Sendo Uma Bela De Uma Cantora, Ele Num Tá Nem Ligando Para As Críticas, Pois Os Criticos Naum Chegam Nem Aos Seus Pés.

  71. Quando os ditos cristãos começarem a parar de julgar a aparência alheia e olharem verdadeiramente para sua vida espiritual e para Jesus, aí sim batam no peito dizendo que são seguidores de Cristo e me chamem pró Evangelho de vocês, porque acho que o Cristo que sirvo é diferente dos demais!

  72. Eu acho que esse tipo de gente (o dono do Blog ) tem que fazer uma auditoria sobre ele mesmo..
    Porque prefiro sempre cortar o cabelo assim.. Ou executar algumas ações, é bem melhor que criar um blog crítico que não leva a nada, que não edifica..
    Acho horrível a atitude de certas pessoas que dizem ser cristão..
    Mas independente de Tudo a Dani vai ser sempre quem ela é.. Suas críticas feajutas não vão mudar nada.. Muito menos a personalidade dela!!
    Só tenho uma coisa pra dizer..
    Faz mais um post desse..
    E mostra a sua cara..
    Ridiculo(a) mostre sua cara..
    E encare as tags no Twitter..
    E às pessoas que concordam com esse post de merda ai..
    Porque vcs não comentam sem ser anônimos!!
    Um monte de ridículo!

  73. amoooooooooooooooooooooooooooooo a Daniella, e ao dono do blog vai procurar o que fazer e deixa a Dani em paz, ta assim pq não chega nem aos pés dela... Aquela voz só nao encanta os realcados, ela faz o que quer igual tu pode fazer o que bem querer... Então não fale mal dela.

  74. Vcs do GOSPEL AMARGO não tem direito de falar de nimguém porque ao inves de esta falando mau e julgando os outros vcs não estam anúnciando a volta de jesus !! vai procurar oque fazeer , vcs estam piores que essa moça , vcs só querem é cliks no site ! Vai se converte seus Hipocritas De Merda !

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!