Bomba: Yvelise de Oliveira ataca Rogério Vieira no twitter

Depois de diversas gafes no twitter e no facebook, a dona Yvelise, proprietária do Grupo MK parece que não sabe lidar mesmo com as despedidas (Cassiane quem diga, né?). O Rogério Vieira, grande nome na produção de discos gospel, acaba de romper seu contrato com empresa da vovó... algo que para nós, foi uma surpresa imensa, pois são anos de estrada.

Depois de produzir centenas de álbuns dentro da gravadora e em sua maioria sucessos, parece que o Maurício Soares teve seu momento de "a minha vitória hoje tem sabor de mel", pois ele arrancou simplesmente uma das armas imbatíveis da MK. Notícia ruim? Não pra Sony Music, que está a cada dia possuindo os "ídolos" do cenário gospel contemporâneo, porém para dona Yvelise... melhor nem perder tempo com ressentimentos. A próxima missão é tentar sondar Aline e Fernanda, algo que não está muito difícil. 

Vejam o que a Yvelise de Oliveira postou.  


Como afirmou o nosso parceiro Fala na Cara Gospel, "mamon" mandou lembranças. É vergonhoso ver um episódio como esse saindo de dentro de uma empresa que se intitula "cristã". De onde vem tanto espírito de competição e capitalismo? Será que a doce proprietária não percebe que nem tudo é como a gente quer? Sabe quem perdeu o bom senso nessa história? Foi a própria, até porque somos livres! Liberdade. Palavra não existente no vocabulário de uma eterna contadora de poesias e reflexões. Paradoxo né? 

A repercussão no twitter foi gigante. Os comentários, em sua grande maioria era reclamando da postura anti-ética da ricaça. O "passar/jogar na cara" do Rogério foi o "climax" do assunto, como se ele estivesse com uma dívida eterna com vovó. A frase efeito foi "Deus é Justo", coisa que ela nem deveria ter citado, porque a hipocrisia e falsidade é o que não falta.

O mais interessante é que ainda existe muita gente que vem aqui somente jogar pedras e levantar altares com incensos para esses verdadeiros devoradores de dinheiro. Que nojo disso. Há quem diga que o clima na MK é de paz e tranquilidade. É loucura uma declaração como essa. Ah, tinha esquecido. E Jesus? Onde ele fica na história? Faça uma doação. Compre e mande pelos correios o CD/DVD "Quem é Jesus" do Crianças Diante do Trono e pode ser que sirva de alguma coisa para o dona Yvelise e turminha.

E sobre a Lílian Lopes, esposa do Rogério Vieira, não se ver e nem se ouve falar mais nada no shopping MK. Até mesmo no canal oficial da gravadora não se encontram mais os vídeos da mesma. Isso tem cheiro de contrato reincidido... vamos acompanhar os próximos capítulos da novela das nove!

26 thoughts on “Bomba: Yvelise de Oliveira ataca Rogério Vieira no twitter”

  1. Lilian Lopes já confirmou que está fora da MK. Segundo a própria Lilian, ela saiu da MK porque a gravadora queria tomar posse de algumas das suas composições e adicioná-las ao repertório do novo disco da Marina de Oliveira, adquirindo todos os direitos autorais. Como a Lilian recusou, a MK resolveu reincidir o contrato e retirá-la do casting da gravadora. Lilian afirmou que está a procura de uma nova gravadora. Talvez ela relance o álbum atual. Tudo indica que será a Sony, já que o seu marido se mandou pra lá.

    PS: Comentei como Anônimo porque a Lilian não me disse se eu podia ou não repassar a notícia. Particularmente eu acredito que o motivo de sua saída não tenha sido apenas esse, afinal o Rogério deixou a MK, a Yvelise ficou ressentida e com isso acaba tendo motivos de sobras pra dar um chute no traseiro da Lilian, afinal a velha não joga pra perder.

  2. Essa mulher é podre, só lamento por cantoras brilhantes como a Aline, e principalmente a Fernanda, estarem "presas" nesse lixo. Espero que elas saiam de lá, e logo.

  3. Menino é confusão e mais com Yve,com certeza ela colocou a Lilian pra fora por conta do marido da mesma, quando Cassiane saiu da mk, Yvellise tratou logo de demitir aquele garoto o abraaõ lima se não me engano, q além de não vender nada era pupilo de Casiane q o fez entrar na MK. Yvellise não deixa barato mesmo, só queria ver o dia q Aline e Fernanda deixar a MK.....será loucura total por parte de Yve.

  4. A verdade é q ela está fora porq nao canta ao vivo o q esta no CD. O marido refez todas as vozes, ao vivo ela é uma taquara rachada... Quem ja ouviu se assustou como ela é ruim!

  5. Nao canta nada, essa Lilian. Maior fiasco. Protolls mode on no CD! O marido refez a voz dela e ela parece até q canta... Flop em menos de 1 mês! Muito ruim!

  6. O primeiro Anônimo a comentar mente tanto que nem sente, a Marina de Oliveira se aposentou como cantora (ela ja divulgou isso 20 milhões de vezes), qualquer um que ligar para a MK vai receber essa noticia. Para quem não percebeu todo o problema com a Liliam Lopes surgiu depois do Som Gospel, sem o marido mestre do Autotune e do Melodyne ela canta pior que os competidores. A Yvelise esta certa em demiti-la, se não sabe cantar não vale o investimento. Agora sem brincadeira o Rogério Vieira morder a mão que o alimenta a tantos anos é falta de caráter.

  7. como pode fazer isso com os cantores e depois fala que a gravadora mk music é a melhor gravadora do mundo essa dona da gravadora só força a barra dos outros para ganhar lucro tomara que todos os cantores saiam desse lixo principalmente Aline Barros e Fernanda Brum e quero que elas vão para sony music, som livre, universal music ou Warner music e deixa logo de vez a Yvelise na mão.

  8. Eu não consigo entender todo esse rancor gospel que existe nessa nação contra a mk, como se as outras gravadoras fossem boazinhas e comprometidas co o reino. Esse Rogério, na verdade é um grosso. E digo mais, vive em vida de adultério, mas olha aê, como é babado pelos gospeis.....

  9. e tem outra não cumpri e não entregam os trabalhos tem muitas pessoas enganadas pelos os dois tanto Lilian Lopes e Rogerio vieira quero ver quando Jesus volta ele acha que 05 trofeus que ganhou vai poder comprar alguma coisa

  10. Pessoal, agora que vocês foram perceber que o mundo Cristão está envolvido totalmente com o capitalismo? Veja as igrejas, os líderes religiosos, os cantores, as gravadoras.... puro luxo & idolatria por parte dos crentes.
    Ainda bem que já sai desse barco!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!