Confissões de um ex-valadete? Não, pera...

E hoje tem uma notícia quente no pedaço e que está dando o que falar. A colunista Raquel Elana, do site Gospel Mais publicou um texto sobre um ex-valadete que relata toda sua "catastrófica" trajetória idólatra.

O nome da matéria é "Distante do Trono: Confissões de um Ex-valadete", escrito por um universitário de 18 anos, habitante do estado da Paraíba. Pelo título, vocês já perceberam que é polêmica na certa e que a colunista está querendo brincar com fogo, pois quem se mete com a nação valadetiana, já sabe que fuá vem por aí. Já são mais de 50 comentários e as discussões tendem a aumentar!

A carta escrita por esse jovem que se declara presbiteriano é acessível e tem a missão frustada de relatar como era sua vida "espiritual" ao seguir o ministério de louvor Diante do Trono. Em alguns trechos do texto, ele chama a Igreja Batista da Lagoinha de "Meca", fazendo uma alusão a religião islâmica, pois todas as 'valas convictas' desejam conhecê-la. O jovem tenta afirmar que o modo "adoração espontânea" ou "pentecostal" do ministério é algo que não agrada aos olhos de Deus, porém sem apresentar respaldo bíblico. Ponto negativo. Ele ainda afirma que se arrepende de ter ido aos shows realizados pelo grupo e acusa a Ana Paula Valadão de ser apenas uma celebridade gospel. A declaração afetou ferozmente os fãs do DT, que já até fizeram um vídeo explanando a "verdadeira" APV por trás das câmeras. Clique aqui pra ver o vídeo. Risos!

Em certos momentos, vemos uma visível contradição do rapaz. Se ele realmente não curte mais o DT, porque se apegou tanto aos 'parceiros ministeriais' do grupo? (as características dessas bandas internacionais gospel é bem parecido com o estilo do ministério em que ele não ouve mais). Pelo que eu saiba, a banda norte-americana Gateway Worship só ficou conhecida por causa das versões da Ana Paula Valadão. Né?

Sobre o comentário acerca de muitos gays seguirem o DT, só me faz rir. Parece até que a Fernanda Brum, Cassiane (fãs extraggs), Eyshila (cia dos ggs), Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto não possuem seguidores gays, né? Desculpe, não somos fãs do ministério da gata miadeira de BH, mas esse comentário foi esdrúxulo e super desnecessário. Quer dizer que a Ana Paula está influenciando os seus admiradores a serem homossexuais? Hã? Está certo disso?

Sei muito bem que todos vocês conhecem 'a mulher que imita o leão' e grupo que ela pertence mais do que eu. Só que, infelizmente esse texto do garoto paraibano é inviável. Só tem mimimi e não sai do lugar. Traduzindo, ele deve ser algum fã frustado do Diante do Trono, igual aquele pessoal que se amostra nas redes sociais, fazendo teatros sobre os seus ídolos que rejeitaram sair numa fotografia ao lado deles. Mas a lógica é o seguinte, se você fala mal do Diante do Trono e agregados dá audiência. Fama a custa dos outros é o que mais tem por aí. Recado dado! 

16 thoughts on “Confissões de um ex-valadete? Não, pera...”

  1. Amigo, tu já fores num show do Diante do Trono? Num show do diante do trono muitas pessoas não adoram a deus e sim a Ana paula! Isso da pra se notar a cada gravação de cd/dvd, Uma amiga quando foi na gravação do Álbum esperança em salvador ficou perplexa com o que fizeram! Não parecia uma gravação e sim uma parada gay, ela filmou e vi tudo e era mesmo veadagem! Pelo povo brasileiro ter a mania de dizer que nordestino é bixa, mal educado e porco até deixamos pra lá, mas quando fomos a outras vimos coisas piores, e piora a cada show, e eles defendendo os homossexuais, isso foi pra não serem linchados pelas bixas do BH! Todos nós sabemos que Ana Paula e principalmente todo Diante do Trono são bem polêmicos! Esse aí foi somente um dos milhares que são idolatras sim, a maioria dos seguidores do diante do trono são idiotas vagabundos que adoram ao Dt e não a Deus daí saiu o nome valadete! Ele simplesmente se abriu e contou seu testemunho, pois muitos de vcs são idolatras que daqui pra frente vão virar gays! NÃO ESTOU JULGANDO! mas dificulta segurar! Vcs tem que ver as coisas dos 2 lados antes de atacarem os outros!

  2. A Biblia nos exorta a não idolatrarmos ninguem. Tái no q dá! Moro aki em João Pessoa, independentemente de quem for ex ou atual Valadete, não tenho nada a ver, pois cada um gosta do q quer e decide assim fazer. Agora, devemos buscar a Deus em primeiro lugar em tudo nas nossas vidas. Não sou contra vc admirar, gostar, ir no show se gostar, daquele cantor ou banda, enfim, mas ficar idolatrando, já tá errado, Pois não é ídólatra só quem adora santos ou seja o q for. Idólatra, é idólatra e nós sabemos q Deus não divide a glória dele com ninguem. Vamos curtir, seguir nas redes, os servos do Senhor q se destacam, mas não ao ponto de glorificar a eles. Aí, o muído é grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo devemos fazer com DECÊNCIA E ORDEM. VAMOS TORCER PELOS NOSSOS IRMÃOS CANTORES, ENFIM, MAS SEM TROCAR O CRIADOR PELA CRIATURA. ABRAÇOS A TODOS.

  3. Todo mundo sabe que se quiser chamar a atenção é só falar mal do DT. Mas esse jovem falou como se a APV fosse culpada por ele ser um idolatra. Ah, gente, faça-me o favor! Não sou valadete, mas.quando vier falar mal de alguém que venha com provas e respaldos bíblicos. Eu nem sei como ainda tem gente que gosta de DT.

  4. Vergonha esse garoto!!!
    A IDOLATRIA É DELE, NÃO PODE CULPAR NINGUEM PELO FATO DE ADORAR A MINISTROS DO SENHOR

  5. Tenho pena Desse garoto e do dono desse blog, estes vão prestar contas a Deus e vão sentir a mão pesada de Deus os castigado. Ao invés de criticar uma serva de Deus, aprendam com ele e levem o evangelho.

  6. Tenho pena Desse garoto e do dono desse blog, estes vão prestar contas a Deus e vão sentir a mão pesada de Deus os castigado. Ao invés de criticar uma serva de Deus, aprendam com ele e levem o evangelho.

  7. Sei quem é este garoto. Ele se frustrou depois que esperou o DT no aeroporto de madrugada. Quando Ana chegou, o grupinho começou a segui-la cantando (gritando) uma música do DT e ela nem deu bola. Começou daí.

  8. Gosto muito do DT, mas a verdade seja dita: a idolatria impera! Quem já foi a um show deles sabe do que estou falando. Quanto aos "valadetes", estes são como os católicos, já estão com suas mentes cauterizadas; a diferença é que os católicos são loucos por Maria e os valadetes são loucos pela Ana Paula Valadão.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!