O JUSTIN BIEBER GOSPEL?


A gravadora Central Gospel Malafaia Music divulgou nesta semana, o teaser do segundo trabalho inédito do José Antônio, vulgo Jotta A. Quem pensou que aquele garotinho que estourou no Programa Raul Gil iria continuar com a mesma voz para sempre, se enganou bonito. Neste novo CD, os tons estão super diferentes e os graves estão mais expostos do que nunca.

As canções de amostra surpreenderam negativamente e mostraram uma certa semelhança com a voz do canadense e astro pop Justin Bieber. A música do início, que tem por título "Sou Vencedor", é basicamente uma mistura de Hillsong United (no ritmo) e Justin Bieber (na voz com efeitos e no "ôôô"). Sobre a letra, a mesma história de sempre, "vencer, vencer e vencer", além daquela velha frase clichê "de ninguém pode para-lo". Cadê a inspiração desses crentes?

Ao começar a segunda música da prévia, podemos nos deparar com uma recaída grotesca. Gente, cadê aquela voz do CD "Essência"? Aqueles agudos estrondosos? Fiquei sem palavras quando ouvi isso. "Geração de Jesus" tem uma letra boa, porém o ritmo é um pop meio morto e a interpretação do José Antônio foi de uma pessoa sendo "obrigada a cantar". Mais um ponto negativo.

Espero que as outras faixas do CD sejam mais agradáveis, pois o ritmo pop de qualidade é uma carência no mundo gospel. Vamos aguardar o lançamento que está marcado para o dia 02 de Novembro, no programa do patrão Silas Malafaia. Aprontem os babadores!!! Clique aqui para ver o vídeo/teaser.

17 thoughts on “O JUSTIN BIEBER GOSPEL?”

  1. Horrível, mas ainda teve uns idolatras que gostaram. Essa gente sem senso crítico que engole qualquer merda, só porque é "música pra chessus".

  2. Vejam o vídeo dele cantando "Quem Sou Eu?" no Raul Gil quase idênticos aos trejeitos do Justin Bieber ! Lamentável !!!

  3. Não ouvi o cd! Mas acredito que fonoaudiologicamente falando seria a única coisa a ser feita visto que ele poderia causar uma sobrecarga na sua voz

  4. Credo. A voz, o repertório, a capa, os arranjos, tá tudo ruim nesse CD.
    Mas mesmo assim, creio que vai vender igual água.
    Os crentes purpurinados vão amar isso.

  5. Aki ,eu gosto mt das músicas do jotta a, afinal d contas o ritmo ñ t dono ,e deus ele quer é adoradores ñ importa como seja.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!