PREPARATIVOS PARA O RETETÉ


Conhecida por emplacar muitos sucessos no meio pentecostal brasileiro, a cantora Elaine de Jesus já está preparando tudo com muito cuidado e delicadeza para a gravação do seu novo DVD, que acontecerá no dia 7 de Dezembro, em São Paulo/SP, numa igreja canela de fogo. 

A "barbie do reteté", como sempre, está mostrando que beleza é o que não falta. As fotografias já estão sendo preparadas e a empolgação dos fãs só aumentam com todo esse glamour esbanjado (adoro esse photoshop ungido). 

Veja mais imagens.


O DVD é comemorativo, pois irá consagrar os 20 anos de carreira da diva penteca no meio gospel. Para deixar essa festa mais animada e com muito "sapateado de fogo", as irmazinhas da fofoca, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto estarão fazendo uma participação especial, além de Eliane Silva, Lydia Moisés, Elaine Martins e Suellen de Jesus. Eitaaaaa que time do mistério! Já dar pra perceber que essa noite vai abalar as estruturas da igreja né? É melhor alertar os bombeiros pra qualquer coisa...

E aí? Sentiu falta de alguém na lista das cantoras pentecas convidadass??? O mais lindo disso tudo, é ver a linda amizade do povo de Deus. 


Ops, amizade? Só que não!

21 thoughts on “PREPARATIVOS PARA O RETETÉ”

  1. Barbie e Cassiane a relação delas até hoje é um mistério!
    Há boatos que a tal briga rolou porque de uma composição do Elizeu Gomes.
    e o próprio preferiu entregar a canção "Terremoto Santo" pra Barbie.....

  2. Amo|Sou Elaine de Jesus,esse DVD tem tudo pra ficar 10
    Todos ora para que a Sony Music não estrague tudo,oremos.

  3. Elaine semprr foi simples e simpatica.Apesar de nao curti o estilo pentecostal,gosto dela,pois ela nao é afoita como a maioria das cantoras desse segmento.

  4. É na Igreja que o pai dela pastoreia lá em Boston-EUA, que teve a polêmica do "mistério da cadeira do anjo" e do livro "O triunfo Eterno da Igreja" , que é cheio de heresias ? Ela e o esposo tomam conta de uma Igreja dessas lá nos EUA !

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!