SÓ UMA FRASE...


A Mariana Valadão "está as portas" com seu novo trabalho pela Sony Music. Nesta semana, um canal do Youtube liberou uma minúscula prévia da canção, "Só uma frase" do Tony Ricardo, que a partir das próximas semanas estará sendo divulgada em todas as rádios do Brasil.

A subdiva da Lagoinha, em diversas entrevistas, afirmou que o CD está com ritmos variados e seu intuito era inovar. É, isso está muito estranho. Quem diria que o Tony estaria incluso no repertório loira? Realmente, é um começo de uma nova era. Pra quem ainda não ouviu a prévia, clique aqui.

A canção é clichê e está 'a cara' da Mari em outros CDs. A melodia é fraquinha e não surpreendeu. Espero que as outras músicas do álbum, possam trazer mais espiritualidade e letras fortes como de antigamente. Esse é dos pontos negativos que os 'Valadões' da atualidade estão perdendo. Infelizmente!

REFRÃO DE "SÓ UMA FRASE"
"Eu sou frágil, mas meu Deus é forte / Sou pequeno, mas meu Deus é grande / Sou momento, Ele é eternidade / Ele é tudo, eu sou só uma frase..."

9 thoughts on “SÓ UMA FRASE...”

  1. Realmente essa música "Só Uma Frase" é estranha. Comprei o disco e gostei. A melhor música pra mim, é "Hoje" que tem participação de Maurício Manieri.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!