17 thoughts on “AMIGAAAAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ”

  1. Enquanto os fãs delas brigam e alimentam essa possível rivalidade entre as duas,que eu acho que não existe,elas nadam no money $$$$$$$

  2. Só não entendo o porque de pegarem no pé da Aline Barros quanto às versões. Para ela que não comercializa as suas composições não tem a mínima diferença de ser uma música de um autor brasileiro e do Hillsong.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas acho sinceramente acho q não tem rivalidade por parte da a Ana,da Aline eu ja nao sei pq ela não segue a Ana nem no twitter e nem no instagram,alias a Aline naosegue nem os amigos dela...

  4. a Ana grava suas canções quando ela quizer pq foi ela q fez já aline tão burra q compor ela sabe kkk otaria

  5. Quem ama e valoriza a arte que faz, não se vende pra gravadoras. Fazer versões, qualquer artista fajuto faz. Aline deveria investir mais no seu talento, compor mais, colocar a alma nos seus projetos, mas prefere ficar refém de repertório imposto pela gravadora, afinal a MK sabe a formula para faturar. Basta copiar aqueles que faturam.
    A Valadona lança CD de mês em mês. Não gasta tempo suficiente planejando e se empenhando pra fazer algo de qualidade. O importante é vender. Quantos mais CDs lançados, melhor.
    E ainda tem idiotas que financiam essas porcarias...

  6. Minha gente, eu coloquei um comentário do facebook da Aline, comentando dela ir buscar novas almas para Jesus, tipo ir a presídios, nas ruas (drogados) como fazem alguns pastores e cantores (já vi isso em vídeos no youtube), falei tb no comentário que a maioria dos cds quem compra são fãs e o resto simpatizantes. Vocês acreditam que apagaram meu comentário? É verdade.... DELETARAM. Por que será?
    Medo dos fãs idólatras ou os mais racionais gostarem da ideia e cobrar dela?

  7. Acho que no geral os artistas GOSPEL precisam se empenhar mais nos seus trabalhos. Ouço AB e um pouco de APV, prefiro a Aline, mais confesso que ela não se empenha o quanto deveria nos seus trabalhos, ela tá como uma IVETE SANGALO da vida, o ultimo cd da Ivete foi uma porcaria, o da Aline um pouco melhor, como disse eu ainda ouço, mais se continuar desse jeito os próximos CDs dela a tendencia é cair mais, afinal todo mundo que chega no topo, a tendência é cair... pq já deu o que tinha que dar, o cenário Cristão hoje é pobre, musicalmente falando, o pentecostal é pobre, apesar de não curtir o estilo, sei diferenciar uma musica boa de uma ruim. Nessa de que a musica gospel tem que transmitir uma mensagem, muitos esquece da dedicação em fazer um bom trabalho, acho que já que grava um CD, VENDE, e ainda diz que faz a obra de Deus VENDENDO, faz uma coisa boa de qualidade então... A verdade é que o povo de Deus hoje nessa de REVOLUÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, acabou por se tornar um povo ESCROTO desculpa a palavra, que vive de aparências, numa encenação de que tudo é benção, tudo é GRAÇA... Tudo adora a Deus, tudo é certo, tudo é novo, era errado no passado, o povo de antigamente que era INCULTO... Creio em um Deus que não MUDA, Creio em um Deus que é Amor mais acima de tudo FOGO CONSUMIDOR, creio em um Deus que quando os Israelitas o viram no monte, tiveram medo do seu poder, confesso que tenho muito medo de não conseguir chegar, o caminho não é fácil, idiotice daqueles que acham que tudo vai ser fácil como pregam, quando veio o dilúvio somente noé e sua família se salvou, quando Jesus fez o sermão, somente Pedro ficou, e Jesus ainda o perguntou se não queria ir... Jesus não quer quantidade e sim qualidade.... Voltando ao cenário musical, recomendo que ouçam OS ARRAIS, meditando na mensagem que eles transmitem, vemos a VERDADE vivida por PEREGRINOS que almejam mais e mais a VOLTA PRA CASA e não de um povo que ainda acredita que esse mundo tem jeito... Ahh me lembrei de uma parte da bíblia O MUNDO JÁS DO MALIGNO...

  8. A Aline é pobre musicalmente. Gente ela começou a fazer o cd e Setembro e em Novembro já está pronto? Como assim! A Daniela Araujo que produz os seus cd, o Leornado Gonçalves tb. E vejamos a diferença? A Daniela começou a produzir o seu cd no meio do ano e ainda não está pronto. Leonardo gravou seu DVD em Agosto e não está pronto ainda. Os cd do Dt nem falemos, como disse o anonimo de mes em mesm faz cd. Msuicas sem poesia alguma. Versoes e junções de lentras..SÓ!

  9. Coitada da APV, querendo dar uma de "amiga, vamos tirar foto?!" tsc, tsc...A Aline tem cara de falsa, é nítido a "inveja" dos "agudos" da APV, minha opinião.;)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!