A encomenda de ouro chegou...


Se fizéssemos uma breve avaliação sobre os últimos lançamentos da Fernanda Brum com os discos passados, poderemos nos deparar com um "choque" de CDs excelentes e regulares. O álbum "Liberta-me" vendeu. Só que, infelizmente, não foi um sucesso e não caiu no gosto popular, como sempre acontece com pastora da IBC. É normal que cada cantor tenha seu dia de rei ou rainha, porém o desaparecimento musical no meio gospel da ungida do cabelo profético é uma realidade visível. 

Normalmente, a maioria das músicas dos trabalhos da Fernanda são singles, mas dessa vez, vimos o vácuo ecoar o seu último CD... Será que foi a escolha do repertório ou o novo estilo musical adotado? Parando pra refletir, o que ocasionou esse fato, além desses fatores, é levantada a resposta mais segura: "a novidade". O povo, principalmente "os crentes", não gosta de mudanças. Querem sempre viver naquela monotonia e álbuns seguindo a mesma proposta do anterior. E quando o assunto é receber vitória, a igreja glorifica de ponta de pé. Vergonha. 

Agora parece que a situação vai mudar... A encomenda de ouro, selada a setes chaves chegou na mansão profética da Barra da Tijuca/RJ. E olhe que, quando se trata de composições de Anderson Freire, é single na certa. Podemos dizer que, o momento foi de "quebra de orgulho", pois o Emerson e o L. Farias sempre são os destaques dos CDs da Brum. Entretanto, dessa vez, será ao contrário, o Anderson irá brilhar mais, se no caso, ela souber escolher né?

Esperamos que esses presentinhos venham ter muita utilidade nas mãos da pastora, pois é preciso se reerguer! E só lembrando que o novo CD da Fê será "ao vivo" e com direitos a participações mais que especiais (Revelando o futuro: A best Eyshila já ta dentro, risos). As próximas novidades relataremos nas Rapidinhas.

26 thoughts on “A encomenda de ouro chegou...”

  1. O grande barato da Brum é não ter medo de arriscar.E embora venha pagando por isso,pois de 200 mil cópias do Cura-me,caiu pra 80 mil do Liberta-me,o pior disco inédito dela na minha opinião,ela consegue se manter bem nas vendas mesmo assim(alguns dirão que é pelo nome que ela já fez,e fez mesmo),embora não faça singles pra cair na boca do povo.Desejo todo o sucesso com esse novo disco dela!!

  2. Fernanda, não está apagada, e o Liberta-Me já vendeu 125 mil cópias!
    Como ela mesmo disse ela ñ faz cd pra vender e sim pra alcançar vidas com o proposito do CD é Liberta-Me foi feito para pessoas que precisam de Libertação, mas o mau do crente é achar que vai a igreja todo dia e só por isso já está liberto, esse foi um dos motivos do CD não vender tanto quanto os outros, e ser campeão em criticas negativas ou melhor preconceituosas com o com o titulo do CD!

  3. Anderson Freire na minha opinião é o melhor compositor da atualidade. A humildade que ele consegue transmitir nas letras, sem aquele velho clichê de VITÓRIA, VITÓRIA é um diferencial bacana. Emerson Pinheiro também é um ótimo compositor, também com letras sempre de humilhação... O estilo da FB é bem a cara dos dois... Como o Emerson é marido dela, é provavel que venha composições dele, então podemos esperar um BOM cd pela frente. Não vou dizer ótimo, pq o mercado gospel anda meio defasado de Cd's 5 Estrelas. A AB que gerou tanta expectativa com GRAÇA, não fez o tanto que falou, o Cd dela é bom, porém faltou alguma coisa. O mal da MK music na minha opinião, (não quero causar polêmica, mais já causando) é querer promover agora o Pr. Lucas, nada contra o cara, mais tá na cara que eles querem fazer dele o novo AF, porém, ninguém é substituível. O estilo de composições dele é bem diferente, prega muito uma Geração mudada e tal, bem UTÓPICO na minha opinião. Ou ninguém percebeu a Aline Barros lançar CASA DO PAI, como single, ou encher o cd de composição do cara, e por só DUAS do AF, e claro as duas do AF vale mais que as 5 eu acho do PR L. espero que não pressionem também a FB a cantar um estilo que ela não prega, esse da NOVA GERAÇÃO, gosto muito do estilo QUEBRANTAMENTO e HUMILHAÇÃO da Brum, desejo boa sorte e que venha um bom CD pela frente.

  4. Pq vcs demoram tanto p postar alguma matéria? Nuss.. Eu acesso esse blog todo dia em busca de algo diferente, mas vcs postam uma matéria por semana. Pelamorsedeus.. Vamo arrumar mais matérias p postar.. Kkk :)

  5. pra mim tanto faz o estilo que ela vá usar ou deixar de usar. se lançar um CD entitulado: BLÁ, BLÁ, BLÁ e cantando apenas: laiááááá, laiááááá, lá, lá, lá lá, laiááá.. EU COMPRO. é uma das poucas que me enchem os olhos.

  6. Falou e disse... Fernanda nunca caiu, a diferença é que lançaram algo mais diferente do que ela vem mostrando. O Liberta-me é uma graça, amo todas canções.

  7. A Fernanda Brilha Sempre, O Liberta-Me É Um CD Extremamente Maravilhoso, Claro Que Existem 1 À 2 Canções Que Eu Não Gostei, Mas Se For Parar Pra Ouvir O CD Se Salvam A Maioria!
    Mas É Claro Que Quando As Canções São Do Freire Soa Sucesso À Vista...

  8. O Liberta-me não é ruim mais ficou bem abaixo do esperado em relacao ao Glória q é maravilhoso.
    A Fernanda tem uma voz linda e canta com vdd,ela realmente nao tem medi d inovar so q no Liberta-me vejo pouca inovacao.
    Tomara q ela nao va seguir a.moda e q ela cante o q precismos ouvir e nao o q queremos.

  9. gente sou um brumzete, mas tenho q falar a verdade
    o ultimo cd da brum não foi bom... prefiro todos os passados

  10. não gostar é uma coisa, agora perguntar "quem é Fernanda Brum" já é ignorância... e ainda dizem que não existe vida em outro planeta.. tem um ET entre nós, só faltou ser mais educado e incluir o "saudações terráqueo" antes de comentar.

  11. ''Como ela mesmo disse ela ñ faz cd pra vender e sim pra alcançar vidas''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahuahauhhuuhhuhuhuauhahua



    .Então pq não doa ao inves de vender.. Vc caem nisso ainda?
    . Cantores gospel e sua frasesinhas de efeito engana crente tolo!

  12. Bom sobre o Cd Liberta-me , ele é um Cd bom sim, mas é claro que eu achei algumas canções meio que chatinhas, pra mim eu tenho e o CD é bom até a faixa 10, mas as melhores são:Liberta-me(apesar de parecer com Cura-me) Cacos Pelo Chão,Um Santuario Cheio Da Tua Glória,Forte e Poderoso, Saindo do Casulo, Rasgando o Coração, Preciso de Um Chance.

  13. Sou fãzaço da Fernanda Brum e inclusive eu fui para a gravação do DVD Liberta-me aqui em Recife, mas pra falar a verdade, o cd Liberta-me realmente não é o melhor álbum que ela gravou. Muitas letras são bonitas (e outras bem chatas mesmo) e é um disco que tem uma mensagem direcionada mais para a Igreja, mas não vi tanta inovação, musicalmente falando. Acho um cd um pouco cansativo de se ouvir no geral. Mas enfim, espero que este cd seja melhor.

  14. CD "ao vivo"? Se não me engano, o "Liberta-me", logo no começo, estava cogitado para ser um cd ao vivo também. Mas enfim. Não sendo estilo "Apenas um Toque" fico feliz. Quanto às composições do Anderson, espero hits do tipo "Não é Tarde".

  15. Precisamos de um CD que fique marcado. É nessas horas que os melhores da música gospel do país aparecerem. Como assim? Esperei ansiosamente pelo cd da Arianne, mas o mesmo me decepcionou MUITO, pois os anteriores eram bem melhores. Jotta A lançou um cd com 80% das músicas "enche linguiça" e parecia mais que tava cantando de frente pra um ventilador. Enfim, precisamos de um super álbum, que será esse, já que temos o Anderson Freire compondo e o Espírito Santo à frente.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!