A "MODA" DA LIZ LANNE

Parece que a Liz Lanne não está indo bem com sua loja de roupas "Sevenliz". Ultimamente, as fotografias postadas pelo instagram oficial do estabelecimento está uma verdadeira farofada. Digamos que, as curtidas são todas pela amizade.

Muitas peças de roupas que estão amostra para o público tem sido motivo de chacota em alguns grupos do facebook, principalmente quando algum cantor famoso veste a peça. A tentativa frustada para mostrar algo bom está visível. O bom seria se o Esquadrão da Moda do SBT passasse por lá.

Vamos mostrar alguns exemplos.


Gente, qual a necessidade disso? Essas duas vão assim pra onde? Agora virou farda? Fechem as portas IBC da Barra e da ADVEC do Rio, urgenteeee!!! Não pode entrar de pijama na igreja! 


Estou até agora me perguntando como um esse "pano de mesa ou de bujão de gás" foi parar aí? Sério, de onde saiu essa moda? Isabela e Arlindo cadê vocês?


Gente, onde a Liz Lanne arranja tanta roupa capenga? Essas combinações estão mais para baile do dia das bruxas. Que mau gosto!!! Pega ela Geazús!!!


E pra finalizar a postagem, nada mais e nada menos, que a própria dona da loja Sevenliz, que mais uma vez está causando com suas peças de "panos de enxugar os pratos". Na fotografia acima, a ex-cantora mktreira diz que vai para um culto. Tomara que ela não seja barrada na entrada do templo.

Eu ordeno... Saia agora todo espírito de breguice!!!!!!! Eita mistério!!!!!!!!! Eita vaso!!!!!

29 thoughts on “A "MODA" DA LIZ LANNE”

  1. gente, eu to é com medo
    q roupas são essas????????????????????????????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. que que isso, até eu que não entendo nada do assunto diria que está no mínimo um pouco "fora do convencional", principalmente essa segunda postagem de peças ai, nem minha tia que nas antigas gostava de "bater o bumbo" usaria tais modelitos lá pras bandas do "catimbó da véia preta". foi triste, mas tomara que ela melhore.

  3. Liz Lanne realmente não tem faro pros negócios,rs...Primeiro não vende CD's,segundo está com esse tipo de roupa em sua loja,rs..Eu que não manjo de moda me assustei,kkkkkk....Quanta vaidade!

  4. Que matéria mais tendenciosa se ela estivesse falida ou indo mal mesmo ela não estaria abrindo outra loja, acho que você deve se informar mais antes de postar uma matéria tendenciosa como essa

  5. Amigo, o gospel amargo não disse q ela ta falindo... disse q a moda dela é escrotaaaaaaaaaaaaaa e com roupas horrorosas

    ela só ta fazendo um pokin de sucesso por causa das cantoras famosas do gospel q tão indo la e fazendo propaganda

    affz

  6. Ficou bem estilo de roupa dos "crente"..kkk! Que tem umas irmãzinhas que putz! Na boa, se elas usassem pelos menos estas ficariam melhores.

  7. Gente, eu jurava que essa última no elevador era a Carminha daquela novela. Tá muito cafona essa mistura toda. Ficou parecendo que está fantasiada de Emergente ( que tem que usar todas as marcas ao mesmo tempo)

  8. Vocês estão por fora do assunto!!! estão acustumados a vê certo tipo de roupas vulgares!!! a liz trabalha com o publico de mulheres maduras, já trabalhei em lojas pra esse publico. e vende muitooo bem!!! e pra vocês. que vivem criticando a Liz São um bando de ignorantes. Essa roupas. São. chique

  9. Gente deixem a Liz Lanne em paz!!!
    só vejo zuarem ela no face e nos blogs sendo que ela nunca fez mal a ninguem... é muito humilde...

    Enquanto voces recalcados ficam zuando ela, ela já gravou diversos cds e tem um loja,... vcs tem o que melhor que ela para se acharem superiores?

    Nós como cristão devemos desejar o melhor pra ela e não nos alegrar com essas zueras... onde está o exemplo? não devemos ser como cristo? ele ajiria assim?

    Liz Lanne mande beijinho no ombro pra esses invejosos de plantão!!! Deus é maior na tua vida...

    Espero que a loja dela faça mais sucesso e ela grave cds de novo, pois fora da MK ela só tem a crescer...

    e vcs que acharam as roupas feias, aposto que a maioria nem tem dinheiro pra comprar uma calçinha lá... voces comprar 3 pague 2 e ainda querem se achar...
    e até no esquadrão da moda tem roupas feias...

  10. eu concordo com a fã ai de cima
    mas que ela tá desesperada tá
    eu não critico a Liz Lanne essas
    roupas podem até ser chique
    mas também são horriveis

  11. Perdão meu caro(a) você deveria se atualizar, a primeira foto de Fernanda Brum e Eyshila elas estão usando blusas póa! ou seja de bolinhas está na moda.

    na segunda foto ela está usando um vestido com estampas étnicas também está na moda.
    na terceira foto ela postou um conjunto que dar ilusão de ótica! tendência do inverno 2014 ela Channel.
    e na última foto, ela está usando uma blusa de renda que está em alta, acho que a única pessoa aqui desatualizada é você, antes de cirticar entenda o que é moda.

  12. Concordo com a pessoa aí em cima,esse povo não sabe o q é moda,e só sabe criticar, vai se atualizar primeiro pra dps falar

  13. Uns e outros que dizem ser cristão,deveria torcer pra q tudo dê certo na vida não ficar criticando
    Ela vcs num tem vergonha não #vaiseconverter

  14. Meu Deus precisa melhorar mais que roupas bregas e feias ninguém merece ela poderia arrumar um emprego e trabalhar como professora igual do filme a Matilde que tem aquela diretora megera que ameaçava os alunos mas bem feito para Lizlanne quem manda ser teimosa, vai procurar emprego de verdade mulher acorda pra vida.

  15. Gente vão procurar o que fazer isso 'e falta de ocupação vai orar olha ao seu redor e ve se tem alguem precisando de Jesus vai falar do amor de Deus ao inveis de criticar o gosto da sua irmã em Cristo 'e ridicula sua atitude.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!