Jotta A polemizando com brinco


O menino prodígio do tio Silas Malafaia começou a aprontar mais uma vez. 

Depois de se envolver numa série de polêmicas, uma atrás da outra, o José Antônio (vulgo Jotta A) aparece com uma novidade que deixou alguns "fãs" de boca aberta.

A revolta inesperada está registrada em seu instagram, vejam. O garoto postou uma foto com a legenda "partiu escola", até então, estava tudo bem. Porém se viu algo diferente, o "unxido" criado no reteté da Assembleia de Deus está usando um brinco. É mistériooooooo!

Os comentários que surgiram não foram os melhores. Os bajuladores, também ditos como idólatras de plantão, ficaram esperando com quatro pedras na mão aqueles que viessem falar mal do adolescente rebelde. Sinceramente, não sei onde o Jotta A vai parar... Será que ele está querendo se tornar o "justin bieber" do gospel?

É. Essa é a geração de Gezús!!!!

42 thoughts on “Jotta A polemizando com brinco ”

  1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm.... bastaaaaaaaante suspeitoooooo... o problema agora é se ele resolver deixar crescer as unhas, vai que alguma delas quebre, é bem capáz dele dizer: AAAAAAAAAAAAAAI, SOCOOOOOOOOOOOOORROOOOOO, QUE TRAGÉÉÉÉÉDJAAAAAA, AI, AI, AI, AI....... Rum, RUM!!!

  2. Gente, vcs adoram criticar os outros pelas sua atitudes. "Que atirem a primeira pedra".
    Deixem ele, o q que eu tenho haver se ele ta usando brinco, colar, pulseira... é ele e Deus e pronto !!!!

  3. ACHEI QUE FOSSE MARIA GADU KKKK

    TO ACHANDO QUE ELE É MEIO VALADETE....

    TA QUERENDO SER O JUSTIN BIEBER GOSPEL MAS NEM CANTA TUDO ISSO MAIS... A VOZ DELE TA GROSSA E BAIXA... OS AGUDOS COISA DO PASSADO...

    TA VENDO QUEM COSPE PRA CIMA CAI NA TESTA... ELE SE ACHOU TANTO NO RAUL GIL AGORA NÃO PASSA DE MAIS UM CANTORZINHO, POIS ATÉ MARINA DE OLIVEIRA CANTA MELHOR QUE ELE E MAIS ALTO...

  4. Da Vontade de Manda Geraaal Para quele Luga só Naum mando pois eu Tenho Respeito , Sendo Que Falaram ele fez um Show em SP Ele nao estav com Orelha Furada nada e ele naum Eee e nao vai ser nem Justin Bieber Naum como nem uma Fãn do Justi Gosta do Justin se defente igual nois Jottatisca dexa o Jotta queito Voc^Çe colocam fogo Na Foqueira , Faz um TEMPESTADE EM UM COPO AGUA Pelo amor de deus se ninguem gosta do Jotta Problema e de vocÊ Cara Deus esta Voltandoo Ta d mesmo Forma que vc estão Jugando Chamando ele de varia coisa e comparendo Jottaa com Justin Msericooooodia Deus esta Voltandoooooo Ok Pareeeeeeeeeem de Juga '' Lembra-se da mesmo Forma que Juga Seu Proximo sera Jugado no Juizo Final ''

  5. affz .. FICO pensando que tiipo de gente faz eses sites falando mal dos cantores gospel.. meeu todo mundo era .. mais tbm num precisa fikar postando tudo de ruiim sobre a vidas dos cantores gospel nesses sites, vcs deviam fazer um site que faleem bem delees.. e tals

  6. eu acho muito bem feito. Deus faz as coisas perfeitas, cada qual tem sua beleza natural, suas características próprias, suas peculiaridades, só nos basta procurar manter isso. Dai o cara vem e começa a se alto DEFORMAR. pra que um cabelo ESQUISITO E HORROROSO desse? pra que porcaria de brinco preto pendurado na orelha? uma pessoa que adquiriu um nome a zelar e que até onde se sabe carrega a responsabilidade do nome de cristo nas costas, pra que? Jotta a, aproveita que ta chegando o carnaval, pendura uma calda de pavão na retaguarda, uma melancia no pescoço PRA COMBINAR COM ESSE SEU LOOK e solta a franga! dai vc aparecerá mais! repito, BEM FEITOOOOO! Tem gente que vive procurando sarna pra se coçar. RUM.

  7. Olha nn devemmos julgar ngm , eu sou F ã do Jotta amo ele , achei errado isso que ele fez mais nao julgo ele , sei que isso escandaliiza a igreja , nunca esperava isso do meu jotta , :( mais Deus sabe o que faz , ele vai tocar no coraçao de Jottinha ♥♥♥

  8. Olha nn devemmos julgar ngm , eu sou F ã do Jotta amo ele , achei errado isso que ele fez mais nao julgo ele , sei que isso escandaliiza a igreja , nunca esperava isso do meu jotta , :( mais Deus sabe o que faz , ele vai tocar no coraçao de Jottinha ♥♥♥

  9. O PROBLEMA É: HOJE UM CORTE DE KBELO BEM MODERNO, AMANHÃ, UM BRINCO, DEPOIS DE AMANHÃ, PODE SURGIR UMA TATOO, UM PIERCING E POR AI VAI! NÃO É QUESTÃO DE JULGAMENTO, MAS DE ATITUDES IGUAIS A DOS CANTORES SECULARES. JÁ JÁ NÃO SABEMOS MAIS QUEM É QUEM! E DEUS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! AS ESCLHAS SÃO DELE! ABRAÇOS!

  10. muito bem odete e o anônimo lá de cima, começa aos poucos, se não tiver cuidado vai terminar igual o michael jackson, todo na esquisitice.

  11. Bom, Só Acho que Ele sendo Cantor Gospel ele Deve dar Um Exemplo Muito Grande, Principalmente na Escola, Trabalho e etc... Suas Atitudes só demonstram Quem ele realmente é.

  12. Cara, sabe o que mais me dá raiva no meio gospel? É essa mania que as pessoas têm de julgar as outras, como se fossem super crentes e muito espirituais. Não sou fã do JotaA e apesar de ter a minha visão de reino, não me sinto no direito de julga-lo e nem de julgar ninguém. É muita hipocrisia! Tem neguinho aí que no dia-a-dia não anda em santidade, não faz o que agrada a Deus, mas no domingo está na igreja com a capa de crente enganando a todos e a si mesmo.

    Bando de hipócritas. Olhem para vocês mesmos e perguntem se vcs tem feito a vontade de Deus, se andam em retidão... Se as atitudes desta ou daquela pessoa é certa ou errada, isso cabe a Deus julgar e mostrar o caminho a seguir. Pregamos tanto o amor e muitas vezes somos crueis ao julgar o próximo. Precisamos urgentemente viver mais o amor, praticar mais o amor e deixar que Deus faça o papel dele, ele é o juiz! Mas sinceramente, você são santos demais para entender o que estou falando. Que venham as pedras agora...

  13. Cadê aquele menino que louvou a DEUS com tanta simplicidade lá no Congresso dos Gideões ? É esse daí mesmo ?

  14. iaaiai....
    MEinono ungido do senhor..
    faz..
    pode saber ele nao louvar mas a deus mas sim..
    pro mundo..
    poxa ser deixando ser levar pela vaidade...
    que despedicio....
    :0(

  15. Só tenho um pensamento...que bom seria se em vez de ficar julgando o nosso próximo, orássemos por ele. No final de tudo, cada um vai ter que prestar conto de si próprio não do outro.

  16. aff, Falta de biblia!!doutrinas de homens! como se brinco levasse pro inferno!!O que leva pro inferno é lingua grande falando da vida alheia!!! Hipócritas!

  17. Concordo com vc agente tem que toma cuidado com a língua e não por causa de um brinco que o menino vai para o inferno
    pq não faz assim cada um toma conta da sua vida e deixar o menino em paz.

  18. Meu Deus esse povo so sabe criticar cara se o mulek ta usando brinco o problema e dele pooh acho que ñ e o brinco que vai levar ele pro céu cara ñ e por causa de um brinco que eu vou deixar de ser fã do mulek, cara o mulek tem uma voz abençoada e usado por Deus e acho que ñ e brinco que vai afastar ele de Deus, acho que ele ñ esta nem ligando para nenhuma critica apesar todos os cantores gospel se ligar pra critica ñ vai crescer nunca, acho tbm que o que leva para o inverno e lingua grade o povo fala q é crente mais so sabe critica isso pra mim ñ passa de um recalque amoh o Jotta A acho ele uns dos melhores cantores gospel ele arrasa e vc aii o fazendo critica aff ele nem ligando povo vai orar que e isso que vcs precisa Jotta A ty Love fofo vc arrasa lindo sou sua fã numero 1 <3

  19. Sério isso? Todo mundo passa por uma fase "rebelde" na adolescência, mas se ele for cristão acontece esse agito todo?? A futilidade dos brasileiros me faz rir.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!