Mais uma vez ela mudou o visual!


Eita que teve gente que andou mudando mais uma vez o visual nesta semana. Estamos falando nada mais e nada menos que ela, a Ana Paula Valadão.

Como era de se esperar, os valadetes já atacaram o perfil da diva nas redes sociais, rendendo a adoração "espontânea" e cheia de "admiração", como eles mesmo dizem. Os palavreados foram os mais diversos. "Anja", "diva", "maravilhosa", "linda de qualquer jeito", "rainha", "destruidora", "ómilha as enemigas" não poderiam faltar, além de outros bem mais idólatras. Nessa causa é muita oração, viu?

Na fotografia postada, a Ana está ao lado de seu cabeleireiro e maquiador pessoal, o valadete assumido Sílvio Nougueira, que adorar mexer numa juba! Ui! 

A rainha de BH ficou loiríssima e com seus lindos cabelos longos, pingando a ouro. Com toda certeza já tem muitos fazendo a mesma coisa. Aposta quanto? E o pior, a maioria desses são "homens".. risos. 

A regra é a seguinte: "Se a Napaula faz, nós fazemos também!" Foi o que lemos por aí... Pega eles geazús!!!

11 thoughts on “Mais uma vez ela mudou o visual!”

  1. ave ana paula cheia de graça, a bicharada é convosco, bendita sois vós entre os GG's e bendito é o look da vossa cabeça, shampoos,, MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Linda, abençoada e RICA...
    QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO E GUARDANDO A VIDA DELA DE PESSOAS INVEJOSAS E SEM DEUS NO CORAÇÃO.

  3. eita q os alinetes d plantão ñ s aguentam d tanta inveja...
    basta falarem d ana q eles s mordem todo...
    mas vai falar mal d 'berros' perto deles... eles chegam a virar bicho d tanta raiva q sentem!
    cuidado alinetes obcecados inveja em excesso mata...
    Kkkkkkkkk

  4. Minha gente Ana Paula fica linda de qualquer jeito, loira, morena, cabelos longos, curtos, mas só falta ficar ruiva hein kkkk Quem já viu uma pessoa linda não ser criticada por invejosos?? :P

  5. Eh muita vidagem seguindo ela... ela deveria , além de tirar as moiçolas dos ombros dos rapazes, com voz de muitas aguas repreender esses afeminados.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!