Thalles Roberto na Universal Music


E a vovó Yvelise perdeu a guerra. Quem "pegou" o Thxalleco de gezúz foi a poderosa Universal Music, que abre as portas para o gospel brasileiro e com doce ambição de querer o título de "maior produtora cristã".

E agora, o que esperar da Graça Music? Como disse um irmãozinho dos 3: "Ele saiu do lugar onde mais o apoiaram". É meus amiguinhos, mas "quem tem dinheiro tá na frente". E Jesus como fica na estória? Rá. 

Dá pra perceber de longe que a bolada de dinheiro foi alta, porque a alegria demonstrada pelo Thalles nas redes sociais é extravasante. De acordo com o plantão da fofoca amarga, o bônus foi milionário. O cachê? Nem se comenta. Será que ainda existe algum ser vivente que duvide?

O primeiro projeto do artista na Universal será um CD em espanhol. O José Éboli, presidente da gravadora, se sentiu todo orgulhoso na coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. Há quem diga que foi um bom negócio a parceria. Mas vamos esperar as novidades...

E só uma coisa: Se você estava achando alto o valor cobrado pelos CDs físicos do cantor, se prepare para descobrir o que é caro. Supomos que irá aumentar o dobro. Risos.

19 thoughts on “Thalles Roberto na Universal Music”

  1. Achei foi muito ótimo a dona da gravadora mk music ter levado um chute da bunda bem feito pra ela quebrou a cara quem manda que é melhor que todo mundo.

  2. por mim o cd dele pode ser dado de GRAÇA que eu não me daria o trabalho sequer de estender a mão pra pegar e desgastar os tendões de meus preciosos dedinhos. CANTOR RIDÍCULO, CHEIO DE PATAQUADA, MACAQUICES E FIRULAS pra animar o bando de PATETAS que emprestam seus ouvidos pra ouví-lo berrar. Desejo toooooodo o fracasso do mundo pra ele e que a decadência e o esquecimento venham ao seu encontro o mais rápido possivel, CHUTA QUE É MACUMBA.

  3. Só acho estranho os BLOGS insistirem na ideia de que se ele sai de uma gravadora que o apoiou ele de certa forma estaria cuspindo no prato que comeu ou seria ingratidão algo assim. Nenhuma gravadora apoia em troca de nada. A Graça Music ganhou muito $$$ com o Thalles. Talvez até mais do que a Universal irá ganhar já que, ao que me parece, o cantor não vende tanto quanto antes.
    Ele não cumpriu o contrato? Deixa o moço ir.

  4. ELE SUMIU NE, QUANDO ERA DA GRAÇA MUSIC FAZIA SUCESSO, ERA CONVIDADO NOS MAIORES PROGRAMAS SECULARES EO MISSIONARIO SOARES DAVA MAIOR APOIO A ELE CANTANDO SEMPRE NO SHOW DA FÉ. QUANTA INGRATIDÃO, MAIS QUEM MANDA É O DINHEIRO

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!