A Volta por cima da Flordelis


E vem chegando CD novo na área pelas organizações da vovó MK e cia. 

A queridinha "Flordelis" (aquela que tem uma história emocionante sobre as suas 50 crianças e que teve direito até uma super produção de cinema com atores globais) estará em breve de volta as prateleiras do mundo gospel. Embora, a mesma esteja desaparecida e desprezada por sua gravadora, ela promete que o próximo trabalho irá impactar a vida de muitas pessoas. Alguém duvida? Eu não, porém seria ideal a participação especial de algum famoso gospel, pra ver se alguém compra e dar uma animadinha na carreira da ungida...

O CD "A Volta por cima" foi gravado no Ministério Flordelis de São Gonçalo/RJ e teve a presença de muita gente (depois de tanto implorar nas redes sociais... tsc). As caras e bocas da "Flor" foram as diversas. Emoção não faltou, é claro, além da velha cara de choro. Mas pelo o que se conta, teve muita "voz guia" sendo feita no momento da gravação. Em algumas canções, ela ficava parada e mandava o povo adorar. Com certeza, o objetivo era apenas acalçar o "estraçalhar" do público com as palmas e os gritos. Novidade isso? Nenhuma, até porque a maioria dos CDs intitulados "ao vivo" da empresa da vovó são planejados dessa forma. Ponto negativo!

De acordo com a cantora, este novo álbum produzido será "profético" para a nossa nação. Acho que ela exagerou um pouco. Essas estorinhas de profetada pra lá, profetada pra cá... não cai bem! E a canção que mais tocou o público foi "É de joelhos". A partir daí, o informado foi que a igreja virou o reteté e pego fogooooo!

O disco será lançado em breve, e esperamos que a MK Music se importe e dê mais atenção para a Flordelis, pois o esquecimento está mais que visível. Desejamos suce$$o!

22 thoughts on “A Volta por cima da Flordelis”

  1. Ela tem uma música no CD anterior entitulada "Volta por cima".Será que agora terá outra música quase com o mesmo título?Rs....Enfim,sucesso pra ela.

  2. Apesar de ser jovem ainda não gosto muito das músicas contemporâneas, difícil sentir alguma coisa, e quando é ao vivo parece que o esforço precisa ser bem maior.. prefiro os bolachões do tempo do ronca, das épocas do auge de Mara Lima, shirley carvalhaes, Andréa Fontes, novo som, Voz da Verdade, Cassiane, Cristina mel, Rayssa e Ravel, dentre outras (o)... Quem não se lembra dos grandes clássicos dos anos 90 de todos eles? Não tinha tanto grito, nem tanta tecnologia nem tanta parafernalha virtual e bem menos vitória vitória vitória receba receba receba, mas reinava a simplicidade, não só a alma era "massageada", mas principalmente os ouvidos.. Nostalgia é meu nome, bons tempos aqueles, já não se faz mais música como antigamente.... uma pena. Apesar disso me agrada muito a Flordeliz, não só um exemplo de cantora, mas sobretudo de CIDADÃ. O mundo seria outo se 1% da população fizesse 1 dedo do que ela fez. Tiro meu chapéu.

  3. Não acho q a MK está esqiuecendo ela :/

    Até porque ela está fazendo seu papel de casa direitinho.... (pelo menos EU acho isso)
    Disco de ouro, atrás de Disco de Ouro!
    Yve táh é na alegria porque diferentemente de outros flops dali ela vende kkk
    #MinhaOpinião

  4. Não gosto desses "ao vivo" da mk... é muito falso... os cantores gravam em estúdio e no final das musicas colocam aplausos e assovios pra enganar a gente...
    Gosto dos ao vivo de verdade como o Jardim secreto da adoração da alda célia, o Eu tenho a promessa da jozyanne... neles sentimos unção e poder... nesses novos como o (chato) graça da aline barros não sinto nada... só uma tentativa em vão de embelezar o cd e que só estraga...

    Espero que esse cd da flor seja lindo... e repita os sucessos dos anteriores... e que não venha com 10 musicas pois essa mania da mk de gravar só 10 musicas me irrita! não pago 24 reais num cd com 10 musicas... pra mim tem que ter no mínimo 13 e BOAS!!!!

  5. Oseias tem toda razão. Tenho saudades dessa época também. Talvez o Anderson Freire é que o mais consegue nos tocar atualmente.
    Já com relação a Flor, não acho que a MK não esteja dando atenção, achei um exagero essa colocação.

  6. Sofrimento, Fogo, Luta e Vitoria Sempre foi o Que As Pentecostais Cantam! APÓS ISSO, MUITO POUCO!

    Obs: A Cassiane Sempre Deu Aquele Grito Nas Musicas...

  7. Não Penso Assim!
    AS PESSOAS QUE VEM GOSTAR DA MÙSICA DEPOIS QUE ELA FICA ANTIGA Isso É um fato Que Poucos Percebem..

  8. O Graça Não É AO VIVO Querido!
    E Pelo Meu Ponto de Vista É Melhor 10 Musicas Ungidas e Bem Elaboradas Do Que 15 Ruins!

  9. As Músicas do Anderson Freire Agradam A Qualquer Um Ninguém o Critica!
    Mas Acho Que O Proposito de Deus Não É Só o Que Ele Quer Passar, Vejo Que Na Maioria das Músicas Ele Não Fala Sobre Libertação, Eternidade, Missões e Outros Assuntos Que Devem Ser Abordados em Músicas...

  10. Gosto muuto dela! Grandes testemunhos, edificantes e tem uma unção quando prega e canta que poucas cantores hj em dia tem!

  11. Gospel amargo espero de coração que vc não seja evangélico. Pq um cristão ficar falando mal dos outros é feio, o cristão deve orar , deve interceder, fazer com o Reino de Deus cresça e não ficar julgando A ou B. Gospel amargo Deus é justo aquele que estiver fora da vontade dEle vai pagar o preço, não tenta ajudar não, valeu? Pessoas amargas como vc não ajudam o evangelho...tomara Deus que vc não seja um evangélico, pq de lobos no meio de cordeiros já estamos cheios.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!