17 thoughts on “CURSO GRÁTIS DE CANTO”

  1. Esse blog eh demais !!! A Ana Paula pelo menos canta AO VIVO, gosto muito dela, mais tenho que confessar que n0o decorrer dos tempos, a VOZ dela não é mais a mesma !!! Sobrou só a Brum pra satisfazer os nossos ouvidos !
    Agora igual a Aline não existe (só tem edição nos cd´s!). Ele quando vai cantar "AO VIVO ", nem canta mais a aquela parte que diz: "REMOVE A MINHA PEDRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OUOU"RSRSRS.... VLW !!!

  2. recebi a informação que a barros também vai dar aula de como parar de cantar e deixar back vocal cantar

  3. Opa, o nível avançado ai eu entraria, sou apreciador das notas agudas e a ana paula V é minha favorita.

  4. Ô gente, a Barros nem canta, quem canta são os backs, a Fê tem um grave perfeito e a Ana um agudo de tirar o folego, Fernanda e Ana Paula dão um show ao vivo.

  5. "Miaaaaaaaaamaaaaaaaaa Ele miaaaaaaamouuuuuu "

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poucas vezes ri tanto assim!!! kkkkkkkkk

  6. Não sou evangélico e curto muito o DT e vejo que a Ana não canta pra agradar ninguém e não está nem aí pras críticas que aparecem do próprio meio evangélico, à admiro demais por demonstrar em suas canções momentos de sofrimento, alegria que passa e passou com Deus, diferente de certas cantoras que só querem aparecer na mídia pra ganhar troféus e não são humilde com os próprios irmãos.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!